Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ELE vai DESESPERAR POR MIM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues

ELE vai DESESPERAR POR MIM  Empty
MensagemAssunto: ELE vai DESESPERAR POR MIM    ELE vai DESESPERAR POR MIM  I_icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:45 am

ELE vai SE DESESPERAR POR MIM Para(C.deS.)se desesperar... cigana do amor e da uni0Š0o por favor,suplico e imploro que me atenda,fa0Š4a com que,assim que esta ora0Š40Š0o for publicada (C.deS.-dado)entre em desespero,que o cora0Š40Š0o dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (S.R.F.).Que (C.deS.-dado)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua namorada, mulher, esposa. Que(C.deS.-dado) n0Š0o deixe de pensar em mim (S.R.F.) um s¨® momento. Que (ClodoaldodeSouza-dado)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (Sheila R.Farias). Que nenhuma OUTRA MULHER, ningu¨¦m mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (C.deS.)deixe de pensar um s¨® momento em mim (Sheila).Que ElE n0Š0o consiga ter intimidades com ningu¨¦m. Que (C.deS.)n0Š0o sinta atra0Š40Š0o, tes0Š0o ou desejo por nenhuma OUTRA MULHER. Cigana por favor, me atenda! Que (C.deS.-dado)me ligue hoje, agora, j¨¢ SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentosde (C.deS.-dado) para que ELE n0Š0o me esque0Š4a nunca. Que (C.deS.)chame pelo meu nome (SheilaR.F.)se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome (Sheila), que ao conversar com qualquer pessoa ELE troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero, que ELE me chame em seus sonhos.,e que ELE seja tamb¨¦m chamado pelo seu subconsciente, v¨¢rias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ELE seja protegido, que esteja sob feiti0Š4os do meu amor eternamente, que voc¨º consiga chegar at¨¦ ELE e n0Š0o deixar nem ELE nem ningu¨¦m, perceber a sua influ¨ºncia, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (ClodoaldodeSouza-dado) para mim (S.R.F.)novamente, cheio de desejos e de tes0Š0o. Que (C.deS.)tenha muito nojo de OUTRAS MULHERES e sofra muito por mim (S.R.F.),que tenha medo de me perder. Que (C.deS.-dado) sinta muitas saudades de mim (Sheila),e que tenha l¨¢grimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim ser¨¢ e assim est¨¢ feito e n0Š0o se desfaz!Am¨¦m!
Ir para o topo Ir para baixo

ELE vai DESESPERAR POR MIM
Ir para o topo 
Página 1 de 1