Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORA0‡50‡1O PODEROSA DE MARIA PADILHA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues

ORA0‡50‡1O PODEROSA DE MARIA PADILHA Empty
MensagemAssunto: ORA0‡50‡1O PODEROSA DE MARIA PADILHA   ORA0‡50‡1O PODEROSA DE MARIA PADILHA I_icon_minitimeTer Jun 11, 2013 6:21 pm

ORA0‡50ˆ9ES PODEROSAS DE MARIA PADILHA
Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe pe0Š4o assim, v¨¢ onde(C.deS.L.-dado) estiver e fa0Š4a com que ele n0Š0o descanse enquanto n0Š0o falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presen0Š4a do fogo, pela inspira0Š40Š0o do ar, pelas virtudes das ¨¢guas, invoco as treze almas benditas. Pela for0Š4a dos cora0Š40‹1es sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o (ClodoaldodeSouzaLima-dado) estiver nesse momento, e traga o seu esp¨ªrito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu esp¨ªrito se banhe na ess¨ºncia do meu amor em dobro,que (C.deS.L.) Jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos s¨® pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo.(C.deS.L.-dado) vai me procurar, me telefonar, ele vai querer contato comigo, e toda obra de feiti0Š4aria que tenham feito pra ele, ou pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba gira querida.
Pe0Š4o-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o (ClodoaldodeS.L.-dado) Pedindo assim: ar move, fogo transforma, ¨¢gua forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (C.deS.L.) De volta o mais r¨¢pido poss¨ªvel, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus bra0Š4os. Que o (C.deS.L.-dado) Ame somente a mim, e me fa0Š4a feliz,me de muito carinho que n0Š0o consiga olhar pra nenhuma outra mulher que n0Š0o seja eu(SheilaRF), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me pe0Š4a para que eu nunca o abandone, que o(C.deS.L.) Sinta tes0Š0o somente por mim, e n0Š0o consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim ser¨¢, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conhe0Š4o a tua for0Š4a e o teu poder, te pe0Š4o assim, atenda o meu pedido. Que o (C.deS.L.-dado) N0Š0o durma se n0Š0o estiver ao meu lado, que o corpo do (ClodoladodeSouzaLima-dado) queime dedesejos por mim(SheilaRF). Que (C.deS.L.). Fique cego para outras mulheres, que ele n0Š0o consiga ver ningu¨¦m como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a aten0Š40Š0o dele, somente eu terei esse poder, que o(C.deS.L.) deixe de vez de amar, abra0Š4ar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu cora0Š40Š0o, fa0Š4a que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, fa0Š4ao(C.deS.L.-dado). Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haver¨¢ de sentir, Salve Maria Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o(C.deS.L.-dado) somente pra mim. E que seja paciente quando algu¨¦m olhar pra mim, ou eu olhar pra algu¨¦m.Que n0Š0o queira brigar nem tirar satisfa0Š40Š0o. Agrade0Š4o por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (C.deS.L.) pra mim hoje e sempre, fa0Š4a que ele se torne meu somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure. N0Š0o conseguira parar de pensar em mim,n0Š0o conseguira ficar longe de mim, pois ter¨¢ medo de me perder. Como ele j¨¢ me gosta n0Š0o ser¨¢ dif¨ªcil de atender meu pedido, oh dona Padilha das almas, conhe0Š4o teus feitos e sei que ¨¦ poderosa para fazer o que te pe0Š4o. Que (C.deS.L.) venha feita uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim ser¨¢, ele me encher¨¢ de mimos e presentes. Eu profetizo que o(ClodoaldodeS.L.-dado) vai vir correndo atr¨¢s de mim, louco e apaixonado, o mais r¨¢pido poss¨ªvel PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confionas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa ora0Š40Š0o mais forte ela se far¨¢, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORA0‡50‡1O, pedindo que me conceda a gra0Š4a de trazer de volta pra mim o (C.deS.L.) sei que os esp¨ªritos da falange da pomba gira j¨¢ est0Š0o soprando o meu nome no ouvido do (C.deS.L.-dado) ele estar¨¢ ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco n0Š0o mais conseguira comer, beber ou dormir se n0Š0o estiver comigo,confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta ora0Š40Š0o poderosa. E a fam¨ªlia dele n0Š0o mais vai interferir na vida dele, pois dele agora eu tomo conta, ele vai se dedicar apenas a mim e a ele mesmo. E todos problemas psicol¨®gicos dele v0Š0o embora a partir de agora, pra que possamos assim ser feliz pra todo sempre Am¨¦m. Que assim seja, assim ser¨¢ e assim esta feita. Hoje mesmo ele vai me procurar. Apos ler essa ora0Š40Š0o divulgue-a e ter¨¢ uma grande surpresa!
Obs:Essa ora0Š40Š0o deve ser feita,com uma vela branca ouvermelha.E principalmente ter F0‡7!!!Laro¨º Maria padilha das Almas ¨¢ Mogib¨¢.
Ir para o topo Ir para baixo

ORA0‡50‡1O PODEROSA DE MARIA PADILHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1