Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Justiça de xango .....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dessinhaa




Mensagens : 333
Data de inscrição : 26/08/2013

Justiça de xango ..... Empty
MensagemAssunto: Justiça de xango .....   Justiça de xango ..... I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 6:09 am

JUSTIÇA DE XANGÔ Oração infalível - Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. PEÇO A XANGÔ QUE TRAGA (Karina Santos) URGENTE, QUE (Karina Santos) SE LEMBRE DE QUANTO É BOM ESTARMOS JUNTAS. Prece de invocação e pedido - “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (Karina Santos), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me deletar e esquecer, eu veja (Karina Santos) na minha presença humilhado, por mim (AMRA..) chorar! Que (Karina Santos) não tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (Karina Santos) ela seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado, zombado de mim e me traído e me humilhado. Que (Karina Santos) sinta saudade de mim (AMRA), sinta minha falta, sinta VERGONHA E REMORSO DO QUE FEZ COMIGO. Que (Karina Santos) só tenha olhos, sentidos, sentimentos, palavras atos e pensamentos para mim (AMRA..), para se arrepender de me ter traído, para sentir remorso, arrependimento e saudade de mim (AMRA..) e só tenha paz quando, humilde, vier me pedir perdão e pedir para ter o direito de estar perto de mim (AMRA..), que ME LIGUE E MANDE MSG URGENTE. Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo traída por (Karina Santos)olhem, para quando mentiu descaradamente para mim (AMRA..). Que assim como eu vi (Karina Santos) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (Karina Santos) humilhada, chorar por mim (AMRA). Que na presença de meus familiares (Karina Santos) se humilhe e peça perdão, implore e reconheça seus erros. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça Xangô, atingindo a cabeça de (Karina Santos) para se lembrar das ofensas que me fEz, se sentir envergonhada e suplicar meu perdão, compareça na minha casa e queira estar perto de MIM (AMRA..), cuidando, respeitando. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça seja feita! Xangô poderoso e justiceiro, agradeço por sempre atender os meus apelos, fazendo com que (Karina Santos) se arrependa de ter me traído. Rogo que, por seu poder, (Karina Santos) nesse momento sinta incomodo com a recordação de ter sido egoísta, e só se acalme quando me pedir perdão e se retratar, pedindo perdão na presença de meus familiares. Agradeço a Xangô que na companhia de São Jorge Guerreiro sempre me protegem. Agradeço a companhia constante da falange de São Jorge, Xangô e São Cipriano, guardiões justiceiros. QUE (Karina Santos) ligue agora para mim (AMRA...) FALANDO QUE ESTÁ COM MUITA SAUDADES! Agradeço por Xango me atender e se colocar em minha companhia para me proteger E TRAZER (Karina Santos) ATE MIM (AMRA..) AGUARDO A FALANGE TOCAR A MENTE DE (Karina Santos) E INTERCEDER PARA (Karina Santos) VIR URGENTE RETRATAR SUAS TRAIÇÕES CONTRA MIM (AMRA..), MOSTRANDO SEU AMOR VERDADEIRO. XANGÔ SEMPRE RESPONDE AOS MEUS PEDIDOS. AGRADEÇO A XANGÔ POR TRABALHAR EM MEU FAVOR. - See more at: http://inforum.insite.com.br/89704/13099170.html#sthash.5F6FDcIZ.dpuf
Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça de xango .....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» justica de xango
» justica de xango
» justica de xango
» justica de xango
» justica de xango

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: