Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA

Ir para baixo 
AutorMensagem
loiraa




Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/10/2012

ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA   ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:56 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (JPL), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (JPL) e da minha (LBAC) e afaste todo mal que exista entre nos dois (JPL) e (LBAC), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (JPL) e a (LBAC), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (JPL) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (LBAC) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (JPL) e ao meu anjo da guarda (LBAC) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (JPL) se enchera de alegria e muito amor por mim (LBAC) Que os anjos façam com que a (JPL) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (JPL) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (LBAC), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (JPL) me procure (LBAC) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA
» oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada
» oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada
» ORAÇÃO AOS TRÊS ANJOS E SANTOS (MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL) PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA
» ORAÇÃO DOS ANJOS PRA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: