Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada

Ir para baixo 
AutorMensagem
loiraa




Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/10/2012

oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada   oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 6:31 pm

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje J P L neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim J P L . Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome L B A C , que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém


Ir para o topo Ir para baixo
 
oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA
» ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA
» oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada
» ORAÇÃO AOS TRÊS ANJOS E SANTOS (MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL) PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA
» ORAÇÃO DOS ANJOS PRA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: