Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA

Ir para baixo 
+4
Veronica c
guilhermerpf
Anjodoamor
lindacd
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR    ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 5:22 am


Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . .
Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (R.L.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( R.L.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (C.C.D.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo vc perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR    ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 5:23 am


Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . .
Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (R.L.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( R.L.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (C.C.D.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo vc perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 1:35 am

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (C.C.D.)sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (R.L.) para mim (C.C.D.) apaixonado,

Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (C.C.D.) que ele só tenha olhares para mim (C.C.D.), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (R.L.) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (C.C.D.)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (R.L.), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (R.L.) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:31 am

TODOS OS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM, (GF). QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GF) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (AMZ) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (AMZ) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DETRAZER (AMZ) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E VENHA LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NASFALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (AMZ). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (AMZ) O MEU NOME (GF) DIA E DE NOITE. ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:31 am

TODOS OS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM, (GF). QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GF) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (AMZ) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (AMZ) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DETRAZER (AMZ) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E VENHA LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NASFALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (AMZ). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (AMZ) O MEU NOME (GF) DIA E DE NOITE. ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:32 am

TODOS OS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM, (GF). QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GF) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (AMZ) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (AMZ) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DETRAZER (AMZ) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E VENHA LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NASFALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (AMZ). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (AMZ) O MEU NOME (GF) DIA E DE NOITE. ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:32 am

TODOS OS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM, (GF). QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GF) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (AMZ) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (AMZ) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DETRAZER (AMZ) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E VENHA LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NASFALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (AMZ). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (AMZ) O MEU NOME (GF) DIA E DE NOITE. ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:37 am

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (AMZ), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (AMZ) E DE (GF) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (AMZ) E (GF) , PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (GF) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (AMZ) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (AMZ) TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DA (AMZ) QUE IMPEDEM QUE (AMZ) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (GF) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A UNIÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE (GF) AO ANJO DA GUARDA DE (AMZ), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (AMZ) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (GF), ANJOS FAÇAM COM QUE A (AMZ) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (GF) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (AMZ) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-A DE MUITO AMOR POR (GF), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (AMZ) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA..   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:49 am

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (C.C.D) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (R.L.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (C.C.D), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (R.L) me procure o mais rápido possível e me peça (C.C.D) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (R.L.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (C.C.D) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA MISTERIOSA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:53 am

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . .
Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (R.L.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( R.L.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (C.C.D.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo vc perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO MISTERIOSA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:53 am

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . .
Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (R.L.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( R.L.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (C.C.D.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo vc perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO MISTERIOSA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:53 am

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . .
Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (R.L.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( R.L.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (C.C.D.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo vc perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA AOS ARCANJOS   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 8:04 pm

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (R.L.), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (R.L.) E DE (C.C.D.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (R.L.) E (C.C.D.), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (C.C.D.) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO ( R.L.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (R.L.) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (R.L.) QUE IMPEDEM QUE O (R.L.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (C.C.D.) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (R.L.) AO ANJO DA GUARDA DE (C.C.D.), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (R.L.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (C.C.D.), ANJOS FAÇAM COM QUE O (R.L.)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (C.C.D.) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (R.L.) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (C.C.D.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (R.L.) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA AOS ARCANJOS   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 8:04 pm

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (R.L.), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (R.L.) E DE (C.C.D.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (R.L.) E (C.C.D.), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (C.C.D.) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO ( R.L.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (R.L.) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (R.L.) QUE IMPEDEM QUE O (R.L.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (C.C.D.) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (R.L.) AO ANJO DA GUARDA DE (C.C.D.), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (R.L.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (C.C.D.), ANJOS FAÇAM COM QUE O (R.L.)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (C.C.D.) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (R.L.) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (C.C.D.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (R.L.) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA AOS ARCANJOS   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 8:05 pm

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (R.L.), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (R.L.) E DE (C.C.D.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (R.L.) E (C.C.D.), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (C.C.D.) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO ( R.L.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (R.L.) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (R.L.) QUE IMPEDEM QUE O (R.L.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (C.C.D.) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (R.L.) AO ANJO DA GUARDA DE (C.C.D.), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (R.L.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (C.C.D.), ANJOS FAÇAM COM QUE O (R.L.)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (C.C.D.) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (R.L.) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (C.C.D.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (R.L.) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oração aos Arcanjos para ele voltar logo   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:44 am

Neste momento onde quer que tu (fulano) estejas. Neste exato instante (fulano) perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim. (fulano) entenderás que não podes viver sem mim. Neste exato momento (fulano). começarás a te desfazeres do teu orgulho. Agora mesmo (fulano) estás com vontade de me ligar. Agora mesmo (fulano) estás pensando em mim. (fulano) vais tentar resistir. Não resistas. Se não me ligares agora, vais me ligar mais tarde. Ou amanhã... Mas neste instante (fulano) tens a certeza de que vais me ligar. (fulano) compreenderás que estás apaixonado por mim e não consegues ficar sem a minha presença. Neste exato momento (fulano). vais pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o teu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de ti(fulano) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a ti (fulano). o meu nome que sopre em teus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim, que me anuncie ao teu Anjo da Guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no teu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu(fulano) . terás um desejo irresistível de me ligar. Cede a ele que estou esperando por ti, (fulano) .
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oração para domíno   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:45 am

ORAÇÃO PaRA DOMINIO DO HOMEM AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA. SENHORA QUERO QUE (...) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM,QUERENDO A TODO CUSTO ME VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.QUE O (...) SO TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO,E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR O (...) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE,SALVE SANTA CLARA,SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (...) QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NAO. FAZEI COM QUE ELE (...) LIGUE PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA,ASSIM O ()HA DE ANDAR ATRAS DE MIM,SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (...) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS! PES E QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO ,QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oração a rainha iemanjá   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:45 am

Iemanjá minha rainha, te peço que o(fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome)que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível, que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (FULANO)assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano)consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja, assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: trazer pessoa amada em 24hs   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:46 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (fulano) te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você (fulano) venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: trazer pessoa amada em 24hs   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:46 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (fulano) te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você (fulano) venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: trazer pessoa amada em 24hs   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:46 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (fulano) te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você (fulano) venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: trazer pessoa amada em 24hs   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:46 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (fulano) te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você (fulano) venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: amarração 1/2   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:47 am

Amarração:
LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

Amarração - 2° Parte:
Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oração cigana   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:49 am

Oração para cigana faze-lo ficar doido (1° parte):

Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (fulano) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (seu nome), que ele (fulano) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (fulano) não deixe de pensar um só momento em mim (seu nome), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (seu nome), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (fulano) deixe de pensar um só momento em mim (seu nome), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (fulano), e que ele (fulano) não sinta atração, tesão ou desejo por (ninguém), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (fulano) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (fulano) chame pelo meu nome (seu nome) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (seu nome) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.

Oração para cigana faze-lo ficar doido (2° parte):

Minha Cigana que você faça brotar em mim (seu nome) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (seu nome) também consiga atrair (fulano) com os teus poderes se tu permitir. Traga (fulano) para mim (seu nome) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (...) embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira ver, que (fulano) tenha muito nojo de (...), rompa com (...) e me assuma e sofra por mim (seu nome) ele (fulano) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (seu nome) que ele (fulano) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (fulano) não consiga ficar sem mim (seu nome), que (fulano ') tenha pensamentos e desejos por mim (seu nome) Que ele fale comigo agora. agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (seu nome) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (fulano) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (fulano) que amo e desejo tanto, que ao me ver (fulano) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (seu nome), que assim como tu és, me de o poder de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (fulano),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(fulano) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (fulano).

Oração para cigana faze-lo ficar doido (3° parte):
Que (fulano) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme atração, desejo, fantasias e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (fulano) não esqueça de mim (seu nome) durante todo o dia e noite, que tenha desejo de me encontrar, de ver, beijar, abraçar, falar, de transar comigo, de escutar minha voz, de me beijar E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento e que lembre-se que hoje ficou sem mim e tá me perdendo e queira estar comigo(seu nome).

Minha beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa coma a lua e a linda como as estrelas, entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens, ouviste todos os 50.000, vós os abrandastes assim,peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (Fulano ou Fulana), quando tu me vires espereis por mim, se não me vires, por mim chorareis e suspirareis, assim como a Virgem Santíssima chorou por se bendito filho. (Fulano), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas, seja com quatro, que se parta o coração de (Fulano), se estiveres comendo não comereis, se estiveres conversando não conversareis, não sossegareis enquanto comigo não vier falar, contar o que souber e dar-me o que tiveres, e me amareis entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.
Assim seja.

Rezar: 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria, 1 Glória ao Pai e 1 Salve Rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oração perigosa   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 4:50 am

Amarração - 1° Parte - Oração Perigosa:

Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (seu nome),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (fulano) nunca me abandone (seu nome), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS!

Amarração - 2° Parte - Oração Perigosa:

O espírito do tormento para que (fulano) me procure o mais rápido possível venha me pedindo pra que eu fique com ele. Permita falanges de anjos cercarem (fulano) dia e noite sussurrando meu nome (seu nome) no ouvido de (fulano) trazendo a imagem da minha face (seu nome) na mente de (fulano) sufocando e apertando o coração de (fulano) frigindo a sua alma. Que sofra por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração
» ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS - AMOR VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: