Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA

Ir para baixo 
+4
Veronica c
guilhermerpf
Anjodoamor
lindacd
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: idolatrar   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 5:53 pm

Idolatre:
Atrás de mim você (fulano) sempre virá com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (seu nome) vai ser meu cachorro mandado, vai fazer todas minhas vontades vai querer ficar somente comigo (seu nome) você não poderá dormir, nem comer, nem trabalhar, nem sossegar enquanto comigo (seu nome) não ficar e vai me pedir para eu ir ficar com você onde você estiver. Peço as 3 almas negras que acompanham são Cipriano que (fulano) seja pra sempre meu (seu nome), que eu o domine, que (fulano) carregue um caminhão de pedras por mim, que ele (fulano) me idolatre e seja louco por mim. Você (fulano) não conseguirá ficar sem me ver, que fique a semana inteira, o fim de semana inteiro sem ter paz, se não estiver comigo você não dormira, não comera não trabalhara se não estiver ao meu lado e me vendo sempre perto de você que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 5:54 pm

Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (alma gêmea) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (...) enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (...), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (alma gêmea) não consiga ficar sem mim (...). Irradie sua beleza em mim (...) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, admirada, respeitada, inteligente, fascinante, uma mestre na arte do amor e do sexo, poderosa, incrivelmente atraente e sedutora, charmosa, elegante, educada, sexy, carismática, alegre, divertida a todos os homens e principalmente aos olhos (alma gêmea), peço-te que eu exale a todos os homens que eu conhecer essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma fragrância afrodisíaca capaz de enlouquecer e envolver qualquer um, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (alma gêmea) e que ele venha até mim (...) completamente encantado, apaixonado por mim (...), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (...).


Ficar Linda, Atraente e Sexy - 2° Parte:
Que toda a vez que ele (alma gêmea) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (...), que ele (alma gêmea) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (alma gêmea) sempre me procure e que ele seja só meu. que esse encontro aconteça o mais rápido possível. e me dê um sinal que é a pessoa que vai me trazer muitas alegrias. Que ele (alma gêmea) me procure (...). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a perde essa barriguinha. Assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedi vai acontecer. Amém! Sei que já fui atendida. Obrigada, cigana da estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A SANTA BÁRBARA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 5:55 pm

Oh minha Santa Bárbara! Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto vós és poderosa e forte. Sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas! Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, Fica sempre ao meu lado, faças com que (...) volte pra mim e fique comigo. Faças com que ele me ligue, me procure e me ame. Não agüento mais de tanto desespero e angustia. Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha. Por isso, eu te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre. Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara! Eu sei que podes fazer isso! Traga (...) para perto de mim outra vez! Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Santa, PARA QUE ME CONCEDAS ESSA GRAÇA! AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oração A SAO CIPRIANO   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 5:56 pm

"Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ao povo cigano   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 5:57 pm

Ao Povo Cigano:

Poderosa demais!!!Ele me ligou imediatamente, apos eu terminar de escrever e rezar. Oração ao povo cigano de Kali,oração ao povo cigano,com a força do povo cigano e de Santa Sarah de Kali,poderosos pelas suas magias,venho pedir para que traga (fulano)apaixonado por mim (seu nome)e onde ele estiver agora e com quem estiver,que minha imagem entre em seu pensamento,fazendo-o sentir uma grande saudade de estar comigo (seu nome)que (fulano) não sossegue enquanto não voltar para mim (seu nome) pra reconciliar.Peço ao povo cigano,a cigana Iris,cigana Sarah,ao poderoso cigano Juan e cigano Murilo,que traga meu amor (fulano) todo manso,carinhoso,igual uma cordeiro para mim (seu nome)apaixonado,meigo,me dando tudo que eu quero,que afaste de (fulano) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar.E que (fulano) sinta amor só por mim (seu nome).Acredito na força do povo cigano,vai aonde ele (fulano) estiver agora e sopra meu nome (seu nome)em seus ouvidos, que! Ele venha apaixonado, meigo, me dando tudo que eu quero que afaste!De (fulano) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar. E que (fulano) sinta amor s? Por mim (seu nome). Acredito na força do povo cigano, vai aonde ele (fulano) estiver agora e sopra meu nome (seu nome) nos seus ouvidos,fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje!!!Agora e sempre e dizer que me ama e que n? O consegue ficar sem mim (seu nome)Creio na força de Santa Sarah e no povo cigano,que meu pedido será realizado.Opcha!!!Opcha!!!Opcha!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oração para deixar homem louco por você   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 6:08 pm

Oração para deixar homem louco por você – (pode ser mulher também).
Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.
A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.
Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.
As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.
A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.
Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.
Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.
Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.
A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.
Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.
Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oração perigosa   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 11:27 pm

eus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (C.C.D) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (R.L.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (C.C.D), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (R.L) me procure o mais rápido possível e me peça (C.C.D) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (R.L.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (C.C.D) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 11:44 pm

Oração à Nossa Senhora do Desterro – Reconciliação amorosa – para o relacionamento voltar ao que era antes, sem brigas, discussões, belo e prazeroso.

Nossa Senhora do Desterro, desterra (RFL) de onde ela estiver ou com quem ela estiver e faça com que ela me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonada, dedicada, amorosa, atenciosa, preocupada, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (RFL) venha correndo para mim.
Que ela não tenha pensamentos para os outros, que (RFL) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendido.
Nossa senhora do desterro, amarra O HOMEM, amarra O HOMEM, (RFL) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás-de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outro homem que não seja a mim, virás correndo pedir-me perdão por todo o mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
Te prendo (RFL) com toda a minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrada a mim, dominada por mim, e não mais por nenhum outro homem te interessarás a não ser por mim (CCSD), pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (RFL), de volta para mim imediatamente, que (RFL) me mande mensagens, telefone para mim (CCSD) e me ame loucamente. Que (RFL) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há-de declarar o seu amor por mim.
Prometo orar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai-me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e a minha vontade vai ser feita com a sua preciosa ajuda. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:11 pm

Oração à Nossa Senhora do Desterro – Reconciliação amorosa – para o relacionamento voltar ao que era antes, sem brigas, discussões, belo e prazeroso.
Nossa Senhora do Desterro, desterra (RFL) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (RFL) venha correndo para mim.
Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (RFL) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (RFL) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
Te prendo (RFL) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará só por mim (CCD), pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (RFL), de volta para mim imediatamente, que (RFL) me mande mensagens, telefone para mim (CCD) e me ame loucamente. Que (RFL) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SANTA SARAH KALI   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:14 pm

ORAÇÃO DE SANTA SARAH KALI
Senhor, Peço que (R.L.) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só
tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coração de (R.L.) só vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (R.L.) me procure ainda hoje o mais rápido possível e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (R.L.) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (C.C.D.), dissipe e apaque, toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios para que ele venha pra mim.

Povo cigano imploro a CIGANA IRIS, a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar agora neste exato momento(RFL) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVÃO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicação, por ele entre agora no seu coração, em seus pensamentos e em sua vida para que (RFL) queira sempre a presença de (C.C.D.) em sua vida, mais e mais. Fazei com que (RFL) sinta agora uma reação de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (C.C.D.).
Grande universo traga agora (RFL) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (RFL) ha de vir pra mim e sempre andar atrás de mim (C.C.D.), que seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atrás de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim.

Agora peço ao universo, que o traga de vez para mim (RFL) Arrependido e que quer ficar comigo.
Que (RFL), Sinta agora um desejo tão forte como um leão, ele virá correndo atrás de mim (C.C.D.). Que assim seja, assim será, assim já está feito. Amém.Quando acabar de publicar terás uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO! Muito obrigada! Quando realizar seu pedido faça 7 publicações, e de um presente aos ciganos, frutas, vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:15 pm

Oração PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
Santo Antonio traga (RL) de volta pra mim ainda hoje, que nossa senhora desatadora
de nó desate todos esses nós que esta impedindo que (RL) volte pra mim, desate esse
nó que esta impedindo nossa reconciliação que Santa Catarina abrande o coração
de (RL) e faça ele voltar pra mim que nossa senhora do desterro desterre tudo ou
qualquer mulher que esteja impedindo a nossa reconciliação que santo expedito
traga(RL) de volta pra mim urgente que São Cipriano prenda (RL) debaixo do meu pé
esquerdo e o traga preso e amarrado para todo o meu domínio que todos os santos
sopre meu nome todos os dias no ouvido de (RL) que leve a minha imagem para dentro dos seus pensamentos dentro de seus sonhos e para dentro do seu coração para que ele nunca me esqueça que São Miguel ,São Gabriel e São Rafael quebre tudo o que esta impedindo a nossa reconciliação quebre tudo que esta impedindo que (RL) volte pra mim ainda hoje amém.
REZAR 1 PAI NOSSO 1 AVE MARIA E OFERECER AOS SANTOS DEPOIS PULBLIQUE ESSA ORAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:17 pm

Se você deseja trazer amor de volta faça a seguinte simpatia: Durante 3 dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e diga: “Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços.
Que eu possa levar uma vida tranqüila em paz com meu coração, que meu amor volte pra meus braços e que eu possa ficar em paz comigo mesmo sendo muito feliz ao lado de quem amo (dizer o nome da pessoa amada), encerrar a simpatia fazendo o sinal da cruz e rezando uma Ave Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA AFASTAR RIVAL   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:18 pm

Oracao para afastar rival
Pelos poderes de São Cipriano, (Fulano) se afastará agora definitivamente de (Fulana), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo (Fulano) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (Fulano), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (Fulana), que (Fulano) não queira mais saber de (Fulana), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (Fulano) e (Fulana) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (Fulano) de (Fulana). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:20 pm

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (RFL) nesse momento esteja pensando em mim (CCSD) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (RFL) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (RFL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (CCSD), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO II   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:21 pm

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (RFL) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (RFL) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (CCSD), e que (RFL) tenha olhos só para mim (CCSD). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (CCSD) NO OUVIDO DE (RFL) INTERCEDAM ao meu favor, INTERCEDAM ao meu favor e traga (RFL) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (RFL) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (RFL) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (CCSD). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (RFL) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e os seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (RFL) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (RFL) queime de desejo por mim (CCSD). Que (RFL) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (RFL) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (CCSD). Que (RFL) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (RFL) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (RFL) sinta por mim (CCSD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra mulher que não seja eu(CCSD). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (RFL) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (CCSD). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO traga (RFL) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (RFL) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu nome (CCSD) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (RFL) não consiga parar de pensar em mim (CCSD), não consiga ficar longe de mim (CCSD), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (RFL) vai vir correndo atrás de mim (CCSD)
AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo! PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (RFL), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO!!! Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (RFL) fique para sempre comigo. Sei que os ANJOS já estão soprando o meu nome (CCSD) no ouvido de (RFL), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... está feito! MUITO OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DA CIGANA DO AMOR   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:23 pm

ORAÇÃO DA CIGANA DO AMOR

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas
da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente
que brota no seio da terra, as flores e os frutos
benditos. Salve
o calor do Sol e a luz mágica da Lua. Em nome
de todas essas
energias poderosas, rogo com toda humildade
para que o cigano Vladimir ilumine os caminhos de
(nome dele) no trabalho,
no amor e na saúde. Rogo ao cigano Vladimir
que leve a minha imagem, o meu amor, o meu
nome e o meu
coração ao coração de (nome dele). Cigano Vladimir
não permita que (nome dele) jamais se afaste de
mim (teu nome) Faça com
que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe
como o sol e seja
poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do
povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois
toda a maldade
e toda inveja e nos coloque dentro do circulo dourado
da paz, da
harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu
(teu nome), agradeço de
coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas
as forças da Natureza.
Faça o (nome dele) não ter sossego enquanto
não me procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Oração Triana (cigana do amor)   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:24 pm

Oração Triana (cigana do amor)

Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu.
Vai até o coração de alguém que ainda acredita no amor.
Com as fitas coloridas do povo cigano, traça esta pessoa para mim.
com o mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você que precisa do meu amor.
Alguém que vai me amar com intensidade, porém saberá ser doce e meigo comigo.
Que a energia da Cigana Triana o traga para mim.
Ofereço à Triana, esta oferenda como alguém que oferece uma taça de amor,
alguém que esteja sedento de amor, chegará com a energia de um leão feroz,
porém será manso como um carneiro para mim, chegará e me envolverá com a força do
amor caliente. Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim e assim poderemos
pegar a estrada do amor. Triana - que a sua força se faça presente, abrindo meus caminhos
para que eu possa viver um amor cigano.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:28 pm

ORAÇÃO FORTE

Que o (RFL) pense em mim (C.C.D.), a toda hora e me acolha de novo no seu coração, eu amo-te olha para mim recorda-te de mim deseja me ama-me pelas divinas chagas de Cristo pelo sagrado sangue de Cristo pelos profetas, pelos anjos. pelos arcanjos, pelos santos, pelos apóstolos, virgens, pelos pobres, pelos oprimidos.

Por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol do céu, do mar da lua pelo raio pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema de bela e magnifica natureza: Que (RFL) não tenha descanso não coma não beba não fale não ria não durma, enquanto comigo (C.C.D.) não falar e enquanto não vier ao meu encontro. Eu fui feito para ti meu amor!só quero o teu bem.

Lembre se, de mim (C.C.D.) volta para mim. Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação! Que Deus amoleça o teu coração e te proteja.

Não te consigo odiar, apenas de consigo amar! Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes. Tal como eles, assim tu (RFL) te sentirás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim (C.C.D.) não é nada.

Se algum dia nos cruzámos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem, ninguém nos separa. Seja feita a vontade de Deus, volta meu amor! O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado. Bendito seja Deus por nos ter criado. .Assim seja
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO AOS ARCANJOS   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:29 pm

ORAÇÃO AOS ARCANJOS
Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (RFL) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (RFL) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (RFL) me procure RAPIDO, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, minhas súplicas atendidas dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso/Ave Maria/Glória ao Pai / repetir a oração três vezes, com fé.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA MÃE OXUM   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:30 pm

SALVE MÃE OXUM

Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, divina rainha, bela Orixá, venha a mim (C.C.D), caminhando na lua cheia.

Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Me torne doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá.

Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois, minha bela Orixá, irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum.

Dai a mim (C.C.D.), o néctar de sua doçura, minha bela Orixá, e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (R.L.) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (R.L.) queira me beijar muito, e estar comigo sempre, que o (R.L.) sonhe comigo (C.C.D.) apaixonadamente todos os dias e noites, e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (R.L.) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (C.C.D.).

Que o coração de (R.L.) pertença a mim, (C.C.D.), somente a mim e a mais ninguém. Que (R.L.) me peça para ficar com ele e pense em mim (C.C.D.), Que ele seja sempre atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (R.L.) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (C.C.D.), e que ele tenha a certeza de que eu (C.C.D.) sou a mulher da vida dele.

E quero pedir que a Senhora Mamãe Oxum, abençoe, o meu relacionamento com o (R.L.), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, Valei-me hoje e sempre. Traga a mim (R.L.) apaixonado por mim (C.C.D.), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê... OXUM.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO MILAGROSA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:31 pm

É MILAGROSA! ERA IMPOSSÍVEL, MAS ELE VOLTOU PARA MIM!
ESTA ORAÇÃO TEM QUE SER LIDA NO MÍNIMO 3 VEZES AO DIA.
• Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
• Obrigada meu Deus, por me ouvir.
• Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
• Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.
• Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
• Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
• Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (R.L.) apaixonado por mim (C.C.D), e fazendo com que ele declare seu amor por mim.
Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (R.L.)
Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.
• Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (R.L.) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
• Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
• Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
• Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
• Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
• Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor, como resposta ao nosso desejo.
•Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (R.L.) para sempre ao meu lado (C.C.D.).
Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
Que assim seja! Assim já é!
Dê-nos sua benção Pai Celestial!
Amém!
Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (R.L.) para Sempre ao meu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA 13 ELEMENTOS AMARRAÇÃO - ORAÇÃO DOS 13 ELEMENTOS PARA AMOLECER CORAÇÕES:   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:32 pm

PRECE PODEROSA PARA O AMOR - ORAÇÃO PODEROSA 13 ELEMENTOS AMARRAÇÃO - ORAÇÃO DOS 13 ELEMENTOS PARA AMOLECER CORAÇÕES:
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os Evangelhos.
5 são as Chagas.
6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
12 são os Santos Apóstolos.
13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (R.L.) para mim (C.C.D.). Assim foi e assim será! Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (R.L.) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem (C.C.D). Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele venha já ao meu encontro. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:33 pm

Oração PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
Santo Antonio traga (RL) de volta pra mim ainda hoje, que nossa senhora desatadora
de nó desate todos esses nós que esta impedindo que (RL) volte pra mim, desate esse
nó que esta impedindo nossa reconciliação que Santa Catarina abrande o coração
de (RL) e faça ele voltar pra mim que nossa senhora do desterro desterre tudo ou
qualquer mulher que esteja impedindo a nossa reconciliação que santo expedito
traga(RL) de volta pra mim urgente que São Cipriano prenda (RL) debaixo do meu pé
esquerdo e o traga preso e amarrado para todo o meu domínio que todos os santos
sopre meu nome todos os dias no ouvido de (RL) que leve a minha imagem para dentro dos seus pensamentos dentro de seus sonhos e para dentro do seu coração para que ele nunca me esqueça que São Miguel ,São Gabriel e São Rafael quebre tudo o que esta impedindo a nossa reconciliação quebre tudo que esta impedindo que (RL) volte pra mim ainda hoje amém.
REZAR 1 PAI NOSSO 1 AVE MARIA E OFERECER AOS SANTOS DEPOIS PULBLIQUE ESSA ORAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA AOS ARCANJOS GABRIEL,MIGUEL E RAFAEL   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:35 pm

ORAÇÃO PODEROSA AOS ARCANJOS GABRIEL, MIGUEL E RAFAEL
Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.

Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (R.L.), e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida do (R.L.) e de (C.C.D.) e afaste todo mal que exista entre nos dois (R.L.) e (C.C.D.),permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie o nome (C.C.D.) suavemente todos os dias nos ouvidos do ( R.L.) e faça o anjo da guarda do (R.L.) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor.
Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (R.L.) que impedem que o (R.L.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (C.C.D.) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração, os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (R.L.) ao anjo da guarda de (C.C.D.), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.
Assim que eu publicar essa oração o coração do (R.L.) se encherá de alegria e muito amor por (C.C.D.), anjos façam com que o (R.L.), se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (C.C.D.) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (R.L.) repleto da chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (C.C.D.), a cada dia a cada instante mais e mais.
Que (R.L.) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de deus pai, deus filho, deus espírito. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO AOS ARCANJOS   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:37 pm

ORAÇÃO AOS ARCANJOS
Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (RFL) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (RFL) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (RFL) me procure RAPIDO, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, minhas súplicas atendidas dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso/Ave Maria/Glória ao Pai / repetir a oração três vezes, com fé.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PODEROSA TRAZER AMOR DE VOLTA
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração
» ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS - AMOR VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: