Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pessoa amada voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Pessoa amada voltar Empty
MensagemAssunto: Pessoa amada voltar   Pessoa amada voltar I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 5:18 am

Para afastar marido de amigos de farras e bebidas

Santo Antonio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai,ai ai, meu São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro,"São Cipriano, obrigada."
Rogo e imploro que eu consiga afastar MPR das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar MPR de todas as maneiras e que MPR fique doente de amor por mim IE o mais rápido pos-
sível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob MPR rogo e imploro que eu consiga afastar MPR das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar MPR de todas as maneiras e que MPR fique doente de amor por mim IE o mais rápido possível; peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça MPR fique doente de amor por mim IE que MPR seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que MPR só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje eu IE e MPR sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca mais façam parte do nosso amor. Que São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras e cachaçadas com amigos e amigas, todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito o almejo; para mim MPR. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Amém.

Publique em 3 dias seguido com fé, pois essa oração é poderosíssima.





Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoa amada voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoa amada voltar
» Pessoa amada voltar
» Pessoa amada voltar
» Pessoa amada voltar
» Pessoa amada voltar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: