Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração

Ir para baixo 
+106
Mcpa
hittheroad
AnaAbreu07
Unknow29
Djnants
NSM96
Joãooli
Welma Conceição Souza
Bárbara Schmid Petry
Babyybbb
Patricia do nascimento
DeiaDeia
Ary Oliveira
Viki
Mila1
feels.no
Tita1
Camilaalmeidar
deiamorena
Christy Corpus
Fmp
lilikanobrega
Lucia17
mactavv
Oas230
masj04041978
Mtta
JT
Jane
Sirnatan
Bibisantos
ferbrizio
andy.3007
Vitória Bitencount
notlimro
MARIA080456
Silvia Regina
Manuely
Paula Silva24
Isanuno
Msg
Mr1409
lobona
Edisom
DeusaDos7Mares
Desconhecido34
Morenazona
ERSilva
Messias Santos
Mayacella
Mouracarol
Annyh26
Silvana.jesus
Conatus
Paularomario
Blfalcao
AlineSO
clayton16
LEONARDO7727
Julia D Barros
Lua/terra
Bernardantas
GREGOLIVEIRA
Fernanda11
linebelous
Sampaio123
Lesio34
ClaraLua
Joselima
Bruna Lourenço
Danielasouzaramos
Matbat
Graziela aires
Aleeane
Anabelapr
KECF
Plunct 18
jose silva77
Aline lima pg032
Selva
jorge lopes
Thamires123
wellington asprilla
Nibalda Manjate
Ksantos
thiagoplena
bavarius
maroca84
Khiugg
casereis
Cot
Ursa
Bbsilva
Testeee
Lalunaroja
loveit
dinaramalho
renilson
Deise MAKTUB
sempre feliz
cleopatra
Llfs
Denis Silva Silveira
thaos
luaness
PQNa
110 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Anabelapr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 11, 2017 6:05 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
Aleeane




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeSex Mar 03, 2017 8:13 pm


Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (JSG)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (JSG)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (JSG) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JSG)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (JSG)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (JSG) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JSG)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JSG) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JSG) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JSG) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JSG) queime de desejo por mim. Que (JSG) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (JSG) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (JSG) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (JSG) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (JSG) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JSG) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (FAS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (JGS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (JSG) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (FAS) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (JSG) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JSG) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (JSG) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JSG) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JSG) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Graziela aires




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Amarracao   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 10, 2017 11:15 pm


ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE (F.b) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO MEVER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (F.b) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (F.b), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (F.b) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (F.b), Que debaixo deste Santo Poder tu (F.b.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (F.b). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquantoa mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (F.b)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (F.b.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Matbat




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeTer Abr 11, 2017 1:26 am

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA gente a RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.
QUERO QUE (P.L.S) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (M.D.R.B.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(P.L.S) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO ,SEU HOMEM.
QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (M.D.R.B). QUE (P.L.S.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (M.D.R.B.).
QUE (P.L.S) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (M.D.R.B) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA.
QUE (P.L.S.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (P.L.S.) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (P.L.S) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (M.D.R.B) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(P.L.S.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (P.L.S) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (P.L.S) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (P.L.S) NÃO RESISTA.
QUE (P.L.S.) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE.
QUE (P.L.S) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER.
QUE ELE (P.L.S) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE.
QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (P.L.S.) SEMPRE SEJA O MEU (M.D.R.B.).
MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (P.L.S.) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE.
INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (P.L.S) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (M.D.R.B) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (P.L.S) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (P.L.S)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (M.D.R.B.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Danielasouzaramos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderesa para trazer a pessoa amada de volta urgente!   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 27, 2017 4:43 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (MM)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MM)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MM) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MM)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(MM)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MM) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MM)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MM) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (MM) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MM) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MM) queime de desejo por mim. Que (MM) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MM) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (MM) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MM) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (MM) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MM) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (DCDSR). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MM)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MM) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (DCDSR) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (MM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MM) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (MM) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MM) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MM) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Lourenço




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 27, 2017 8:42 pm

RAINHA MARIA PADILHA que Gustavo Leão nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que Gustavo Leão me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde Gustavo Leão está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde Gustavo Leão estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que Gustavo Leão jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga Gustavo Leão pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim Gustavo Leão de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que Gustavo Leão ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que Gustavo Leão queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que Gustavo Leão não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de Gustavo Leão queime de desejo por mim. Que Gustavo Leão fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que Gustavo Leão não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que Gustavo Leão me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que Gustavo Leão sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que Gustavo Leão sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre Gustavo Leão nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim Bruna Lourenço. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga Gustavo Leão para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que Gustavo Leão resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome Bruna Lourenço no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que Gustavo Leão não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que Gustavo Leão está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, Gustavo Leão você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que Gustavo Leão fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de Gustavo Leão , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Joselima




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 07, 2017 10:41 pm

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (JSG)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (JSG)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (JSG) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JSG)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (JSG)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (JSG) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JSG)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JSG) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JSG) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JSG) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JSG) queime de desejo por mim. Que (JSG) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (JSG) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (JSG) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (JSG) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (JSG) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JSG) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (FAS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (JGS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (JSG) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (FAS) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (JSG) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JSG) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (JSG) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JSG) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JSG) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
ClaraLua




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ficar aos seus pés    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 8:20 am

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.E.S), eu te amarro (M.E.S.), eu te mantenho , (M.E.S) pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (L.R.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M.E.S.) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (L.R.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(L.R),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaraLua




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ficar aos seus pés    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 8:21 am

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.E.S), eu te amarro (M.E.S.), eu te mantenho , (M.E.S) pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (L.R.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M.E.S.) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (L.R.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(L.R),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaraLua




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 8:23 am

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.E.S), eu te amarro (M.E.S.), eu te mantenho , (M.E.S) pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (L.R.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M.E.S.) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (L.R.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(L.R),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lesio34




Mensagens : 378
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A São cipriano   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 9:05 am

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido
Ir para o topo Ir para baixo
Sampaio123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 3:22 pm

dinaramalho escreveu:
Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (EPF)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (EPF)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (EPF) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (EPF)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (EPF)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (EPF) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (EPF)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (EPF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (EPF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (EPF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (EPF) queime de desejo por mim. Que (EPF) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (EPF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (EPF) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (EPF) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (EPF) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (EPF) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (EPF). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (EPF)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (EPF) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (EPF) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (EPF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (EPF) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (EPF) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (EPF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (EPF) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
ClaraLua




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: De volta   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 3:52 pm

Me ligar urgente SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 min apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses, importante fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (MES.) nesse momento esteja pensando em mim (LR) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (LR) Que (MES ) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MES) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (LR.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MES) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (LR) pra sempre. Que (MES ) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (LR) e que ele tenha olhos só para mim (LR.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MES ) para mim (LR.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (MES .) de volta mais rápido possivel, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MES ) ame somente a mim( LR) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo (LR) que não consiga olhar para nenhumA OUTRA MULHER que não seja eu (LR.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e peça para que eu nunca o abandone e Que (MES ) queira ficar comigo (LR) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que(MES ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MES ) queime de desejo por mim (LR) Que (MES) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher. que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MES) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhum outra mulher que não seja eu (LR.) Que (MES) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas com que (MES ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre. Que (MES)sinta por mIM!
(LR.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por alguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MES ) nos sete Nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MES ) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MES ) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre meu nome no ouvido dela para que ele me procure ainda hoje. Que (MES) não consiga parar de pensar em mim (LR) não consiga ficar longe de mim (LR), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer para sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (MES ) vai vir correndo atrÁs de mim agora, louco e apaixonado, o mais rápido possivel, pedindo para ficar comigo para sempre, pois somente minha boca terás vontade de beijar. (MES ), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MES .) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão falando o meu nome (LR.) no ouvido de (MES ) e ele não conseguirá fazer mais nada enquanto não VIER falar comigo. Confio no poder das sete Encruzilhas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO: QUE (MES ) VENHA ME VER AGORA NESTE INSTAnte...
Amém! Obrigada! LR
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 9:03 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (E.R.B.)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (E.R.B)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (E.R.B) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (E.R.B) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (E.R.B)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (E.R.B) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (E.R.B)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (E.R.B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (E.R.B) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (E.R.B) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (E.R.B) queime de desejo por mim. Que (E.R.B) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (E.R.B) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (E.R.B) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (E.R.B) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (E.R.B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E.R.B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (A.G.G.B). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (E.R.B)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (E.R.B) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (A.G.G.B) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (E.R.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (E.R.B) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (E.R.B) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (E.R.B) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (E.R.B) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda11




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: .   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 21, 2017 10:44 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 22, 2017 2:02 am

SENHOR! QUERO QUE (E.R.B.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO MEVER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (E.R.B.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (E.R.B.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (E.R.B.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (E.R.B.), Que debaixo deste Santo Poder tu (E.R.B.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (E.R.B.) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquantoa mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (E.R.B.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (E.R.B..)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito.
Ir para o topo Ir para baixo
GREGOLIVEIRA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 22, 2017 4:09 am

PQNa escreveu:
Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (JSG)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (JSG)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (JSG) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JSG)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (JSG)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (JSG) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JSG)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JSG) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JSG) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JSG) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JSG) queime de desejo por mim. Que (JSG) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (JSG) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (JSG) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (JSG) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (JSG) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JSG) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (FAS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (JGS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (JSG) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (FAS) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (JSG) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JSG) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (JSG) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JSG) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JSG) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardantas




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 22, 2017 7:47 pm

“ ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE (M.D.G) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO MEVER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (M.D.G) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (M.D.G.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (M.D.G.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (M.D.G), Que debaixo deste Santo Poder tu (M.D.G.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (M.D.G). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (M.D.G)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (M.D.G.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Lua/terra




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 23, 2017 1:24 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (Jvs)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Jvs)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (Jvs) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (Jvs)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (Jvs)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (Jvs) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (Jvs)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (Jvs) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (Jvs) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (Jvs) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (Jvs) queime de desejo por mim. Que (Jvs) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (Jvs) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (Jvs) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (Jvs) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (Jvs) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Jvs) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (mhs). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (Jvs)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (Jvs) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (mhs) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (Jvs) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Jvs) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente min
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 23, 2017 6:05 am

SENHOR! QUERO QUE (E.R.B.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (E.R.B.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (E.R.B.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (E.R.B.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (E.R.B.), Que debaixo deste Santo Poder tu (E.R.B.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (E.R.B.) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (E.R.B.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (E.R.B..)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia D Barros




Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 23, 2017 6:49 am

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (LSC), vai vir de rastros, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Oração poderosa Maria Padilha-chamar alguém, amor

Que (Lsc) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (LDC) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (LDC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

Que (LDC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (LSC) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que ele (LSC), ficar louco de paixão por mim.

Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LDC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que (LSC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (LSC) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LDC), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (LSC), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também
Ir para o topo Ir para baixo
LEONARDO7727




Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 23, 2017 7:25 pm

PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS!!!! Prometo não quebrar a corrente e faço qualquer coisa para ter esse homem (E.P.F) aos meus pés o mais rápido possível, completamente apaixonado por mim e afastado de qualquer outra mulher, amigos e familiares que sejam contra nosso relacionamento. SÓ MEU,CHAMADO FORTE! Mostrem- me seus poderes, porque eu acredito, tragam (E.P.F) para mim (A.A.V) hoje e para sempre; Obrigada. EU (A.A.V) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (E.P.F) PARA MIM (A.A.V). Que dê tudo errado para ele (E.P.F) com outras mulheres, com reuniões marcadas, festas, barzinhos, amigos e familiares, que ele desista de tudo, se não tiver a minha presença sempre ao seu lado. Poderosas Rainhas, tragam (E.P.F) aos meus pés, com muito amor, mas o amor de verdade, como ele (E.P.F) nunca sentiu antes em sua vida por ninguém!!! Peço a todas vocês para levar agora a minha imagem ao coração e à mente de (E.P.F) com muita saudade, desejo, paixão, tesão e amor! Que todas as vezes que o relógio bater o NUMERO 7 SEJAM SETE HORAS, SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS, que (E.P.F) sofra de saudades por mim. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (E.P.F) e que seu desejo aumente por mim (A.A.V) e que de hoje em diante, o desejo, o amor, o coração, os carinhos, o membro sexual e o tesão de (E.P.F) sejam somente para mim (A.A.V). Que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse de (E.P.F). Se ele tiver outra mulher em seus caminhos, que acabe agora, já, hoje, e faça com que ele se decepcione com ela, fazendo com que o amor de (E.P.F) seja cada dia mais forte por mim (A.A.V) que (E.P.F) me trate sempre com muito amor, carinho e respeito e que não me faça sofrer e que me ame loucamente! Que (E.P.F) me assuma como a mulher da sua vida e resolva me levar para morar junto com ele (E.P.F) e que assim como o poder de vocês amadas, existe, que assim também, a partir de agora, a partir de hoje, a partir deste momento, o desejo, o tesão, a paixão, o respeito de (E.P.F) por mim (A.A.V) passem a existir e que a cada dia se torne mais forte e mais forte; assim como o poder de vocês RAINHAS FORMOSAS. Que a partir de agora toda a resistência, toda a incerteza, toda a insegurança, toda a dúvida de (E.P.F), acabe agora e ele (E.P.F) decida voltar doce e amoroso, para junto de mim (A.A.V) do meu jeito, assumindo um compromisso sério comigo (A.A.V) e que (E.P.F) não sinta desejo por outras mulheres; somente por mim (A.A.V); que nenhuma mulher e nada chame a atenção sexual dele (E.P.F) e nem desperte desejo nele. Que somente eu (A.A.V) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS, e que (E.P.F) nunca, de forma alguma, tenha coragem de me abandonar, que (E.P.F) esteja arrependido, desanimado, triste, e infeliz, só de pensar em ficar sem mim (A.A.V) agora. Que a cada 7 DIAS, o desejo e o desespero de( E.P.F) de voltar para mim (A.A.V) seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são. Que (E.P.F)- se sinta feliz e pleno somente ao meu lado (A.A.V) que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! CONFIO EM VOCÊS AS MINHAS RAINHAS. Não vou quebrar esta oração e será publicada durante 7 DIAS em suas homenagens PODEROSAS RAINHAS! AMÉM!!! Serei grata e sou grata a todas vocês. Por favor, vão agora, até onde ( E.P.F) está, nesse momento e girem 7 vezes ao redor dele (E.P.F)- e soprem no ouvido dele (A.A.V) 7 vezes o meu nome (A.A.V)- e que ele sinta muita saudades, mas, muitas saudades, desejo e muito tesão por mim (A.A.V) querendo ouvir minha voz, e quando ouvi-la que vocês todas estejam comigo para encantá-lo e deixá-lo louco de desejo, tesão e vontade de me ver, e quando (E.P.F) me ver, também veja todas vocês em mim (A.A.V) lindas, sedutoras, apaixonantes, sendo assim .... A sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar de vocês todas, estejam em mim( A.A.V), e que ele (E.P.F) me veja sempre como a única mulher da vida dele, que (E.P.F) sempre goze gostoso só comigo (A.A.V). Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DEFEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Lua/terra




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 24, 2017 2:13 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (Jvs)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Jvs)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (Jvs) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (Jvs)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (Jvs)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (Jvs) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (Jvs)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (Jvs) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (Jvs) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (Jvs) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (Jvs) queime de desejo por mim. Que (Jvs) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (Jvs) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (Jvs) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (Jvs) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (Jvs) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Jvs) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (mhs). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (Jvs)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (Jvs) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (mhs) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (Jvs) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Jvs) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE,
Ir para o topo Ir para baixo
Lua/terra




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeQui maio 25, 2017 3:13 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (JVS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (JVS)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde ( JVS) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JVS)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (JVS)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (JVS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JVS)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JVS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JVS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JVS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JVS) queime de desejo por mim. Que (JVS) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (JVS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (JVS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (JVS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (JVS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JVS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (MH). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (JVS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (JVS) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (MH) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (JVS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JVS) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (JVS) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JVS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JVS) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Lua/terra




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2017

Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa    Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 26, 2017 2:36 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (JVS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (JVS)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde ( JVS) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JVS)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (JVS)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (JVS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JVS)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JVS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JVS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JVS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JVS) queime de desejo por mim. Que (JVS) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (JVS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (JVS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (JVS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (JVS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JVS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (MH). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (JVS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (JVS) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (MH) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (JVS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JVS) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (JVS) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JVS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JVS) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração   Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração
Ir para o topo 
Página 5 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto: Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração
» TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
» Amarração Poderosa
» ORAÇÃO muito forte de São Cipriano pra trazer amor de volta
» Oração forte para trazer amor de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: