Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES

Ir para baixo 
+12
Alinajara Silva sousa
Borboleta1
ANA TEIXEIRA
aparecido202
andreadell7
Testeee
thiagoplena
MariaFPL
FCM
Maria Bell
Wanderson
mamimpos
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mamimpos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 3:27 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
mamimpos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 1:16 am

Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Ontem à(s) 9:27 am
Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
mamimpos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:24 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
mamimpos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 6:07 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
mamimpos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 2:51 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
mamimpos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: oração de são cipriano para atrair Clientes   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 3:46 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
mamimpos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: SALVE SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQua Mar 19, 2014 9:05 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C) Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim(M.M.R.C). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2016

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeTer Dez 20, 2016 11:25 am

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Bell




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2016

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQua Dez 21, 2016 10:00 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C.l.r.f). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.l.r.f)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.l.r.f). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (C.l.r.f). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C.l.r.f)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C.l.r.f)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (C.l.r.f) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C.l.r.f), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (c.l.r.f)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (C.l.r.f)para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Bell




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2016

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQui Dez 22, 2016 7:32 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C.l.r.f). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.l.r.f)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.l.r.f). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (C.l.r.f). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C.l.r.f)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C.l.r.f)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (C.l.r.f) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C.l.r.f), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (c.l.r.f)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (C.l.r.f)para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
FCM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeTer Jan 10, 2017 8:21 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (F.C.M). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (F.C.M)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (F.C.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (F.C.M.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (F.C.M.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (F.C.M)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (F.C.M).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (F.C.M)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (F.C.M) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((F.C.M) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
MariaFPL




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: S. Ciprinao   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeTer Jan 24, 2017 7:19 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !
Ir para o topo Ir para baixo
thiagoplena




Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeSex Jan 27, 2017 10:17 pm


Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M.R.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M.R.C.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((M.M.R.C.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((M.M.R.C.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (M.M.R.C.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.M.R.C.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.M.R.C).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M.R.C.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M.R.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2017 1:58 pm

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (CHA) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (RLP) tenha como único amor (CHA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (RLP) me procure o mais rápido possível e me peça (CHA)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (RLP) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (CHA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeSex Fev 03, 2017 2:01 pm

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (CHA) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (RLP) tenha como único amor (CHA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (RLP) me procure o mais rápido possível e me peça (CHA)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (RLP) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (CHA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
andreadell7




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 5:03 pm

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ADAE) São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ADAE) Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ADAE) Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ADAE). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ADAE) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ADAE) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ADAE) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim ((ADAE)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ADAE) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ADAE) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não me vejam, não me enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeTer Mar 07, 2017 5:45 am

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (A.I.L.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.I.L.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((A.I.L.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((A.I.L.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé (A.I.L.) esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (A.I.L.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (A.I.L.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (A.I.L.).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (A.I.L.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (A.I.L.) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeTer Mar 07, 2017 5:46 am

Assunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   Hoje à(s) 11:45 pm Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem
Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (A.I.L.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.I.L.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((A.I.L.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((A.I.L.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé (A.I.L.) esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (A.I.L.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (A.I.L.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (A.I.L.).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (A.I.L.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (A.I.L.) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((M.M.R.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 12:42 am

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (A.I.L.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.I.L.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((A.I.L.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((A.I.L.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé (A.I.L.) esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (A.I.L.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (A.I.L.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (A.I.L.).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (A.I.L.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (A.I.L.) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((A.I.L) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa) cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 12:50 am

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (A.I.L.) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (garoto lindo bem dotado que amo) tenha como único amor (A.I.L.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (GAROTOP LIN DO BEM DOTGADO QUE AMO) me procure o mais rápido possível e me peça (A.I.L.)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (GAROTO BEM DOTADO QUE AMO PROFUNDAMENTE) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.I.L.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 12:51 am

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (A.I.L.) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (garoto lindo bem dotado que amo) tenha como único amor (A.I.L.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (GAROTOP LIN DO BEM DOTGADO QUE AMO) me procure o mais rápido possível e me peça (A.I.L.)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (GAROTO BEM DOTADO QUE AMO PROFUNDAMENTE) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.I.L.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQui Mar 09, 2017 12:19 am

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (A.I.L.) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (garoto lindo bem dotado que amo) tenha como único amor (A.I.L.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (GAROTO LINDO BEM DOTADO QUE AMO) me procure o mais rápido possível e me peça (A.I.L.)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (GAROTO BEM DOTADO QUE AMO PROFUNDAMENTE) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.I.L.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém. cheers cheers sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ANA TEIXEIRA




Mensagens : 1058
Data de inscrição : 14/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Amarração forte    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQui Mar 09, 2017 12:59 am

MESMO! ANTES MESMO DE PUBLICAR quando estava escrevendo esta oração o meu amor já me ligou, ontem foi assim e hoje do mesmo jeito! FAÇA COM FÉ E SE SURPREENDA COM O RESULTADO IMEDIATO!!!
MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS vá até onde estiver CASM e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja! Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas… Invoco as TREZE ALMAS BENDITAS! Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento CASM e traga o seu espírito até mim! Amarrando-O definitivamente ao meu… Que o seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva esse amor em dobro. Que CASM jamais deseje outraS mulherES que não seja eu APATO e que tenha olhos somente para mim que assim seja! Assim já é! E assim está feito!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!! Peço-te assim: AGORA GIRA… GIRA, VAi ! MULHER GIRA!… GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA CASM para mim, manso como uma ovelha ATRÁS DE MIM! Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água Forma, terra cura, E A RODA VAI GIRANDO… VAI GIRANDO… E VAI TRAZER CASM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE VOLTA PRA MIM!!! Que CASM jamais se interesse por outra mulher, e outra mulher, também jamais se interesse por ele… que o CASM queira estar somente ao meu lado e que ninguém consiga tirar ele de mim. Que CASM jamais deseje abraçar ou beijar outra mulher QUE NÃO SEJA EU ! Que CASM me MANDE SMS agora e que sinta muito medo de me perder, me mande msg a todo momento e não pare de pensar um só segundo em nós dois juntos! Que CASM tenha a minha imagem em seu pensamento 24hs por dia, e não consiga comer, dormir, trabalhar nem se quer falar enquanto não ouvir a minha voz. Agora com quem estiver e onde estiver você CASM vai parar tudo o que estiver fazendo e vai querer a todo custo me ver! CASM vai rastejar aos meus pés me pedindo pra volta pois não conseguirá viver longe de mim. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre CASM nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa somente para mim! Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca desse pedido! Traga CASM já! E pra sempre! E CASM ficará somente comigo, e não se importará mais, com ninguém! Sei que agora onde estiver CASM ele estará ouvindo o meu nome sussurrado no seu ouvido de dia e de noite, e não mais conseguirá resistir e vai me procurar ainda hoje POR QUALQUER FORMA OU MEIO implorando pra voltar! Salve SETE SAIAS que com a sua força e o seu poder atrapalhe qualquer outro feitiço que estejam fazendo para tirar CASM de mim! E que elas parem de desejá-lo incluindo CCM! NAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!! E salve também suas irmãs MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, MARIA QUITÉRIA ARREPIADA!!! E todas as outras da falange!!! Salve SETE SAIAS!!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa! Conheço tua força! e o teu poder, por isso te peço que traga CASM ainda hoje pra mim APATO. CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, E UMA VEZ FEITA NÃO SE PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS! POR ISSO VOU PUBLICAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO ÓH MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTÁR COM CASM PAAR SEMPRE E QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM TRABALHANDO EM MEU FAVOR, E JÁ ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE CASM O MEU NOME APATO… E ELE DAQUI A MAIS UM POUCO ESTARÁ DESESPERADO ATRÁS DE MIM… CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇAO PODEROSA!!! TENHO FÉ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeSex Mar 10, 2017 2:53 am

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada  conectado
aparecido202



ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES  
ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (A.I.L.) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (garoto lindo bem dotado que amo) tenha como único amor (A.I.L.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (GAROTO LINDO BEM DOTADO QUE AMO) me procure o mais rápido possível e me peça (A.I.L.)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (GAROTO BEM DOTADO QUE AMO PROFUNDAMENTE) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.I.L.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.  cheers
V
Ir para o topo Ir para baixo
Borboleta1




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2017

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitimeQua Mar 22, 2017 11:23 pm

em Sex Mar 07, 2014 3:27 pm
por mamimpos
Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (VLMS)São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (VlMS)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((VLMS)Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((VLMS)Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (VLMS)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (VLMS).)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (VLMS)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (VLMS)e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (VLMS)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((VLMS)para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa de São Cipriano para amarração amorosa
» simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje
» ORAÇÃO PARA ATRAIR CLIENTES
» Oração para atrair dinheiro clientes
» Oração de São Cipriano para atrair pessoa amada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: