Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tia_1968




Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/03/2014

oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite Empty
MensagemAssunto: oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite   oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 3:01 am

Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Vá onde (ele) estiver nesse momento e faça com que ele não descanse enquanto não ficar comigo (eu), definitivamente comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas, eu invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (ele) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (ele) jamais deseje outras mulheres ou homens, e que ele tenha olhos só para mim e me peça para ficar com ele e me pergunte se eu quero me namorar com ele. Laroyê Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (ele) ordenando assim: Ar move, fogo transforma, água forma!, terra cura, e vai girando,! e a roda vai girando! E trazendo para mim (ele) de volta o mais rápido possível, louco de amor e muito apaixonado. Que (ele) fique definitivamente nos meus braços como meu legitimo amor. Que (ele) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo e que não consiga mais olhar ou falar com nenhuma outra mulher ou homem e que ele somente me veja. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ele) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois namorando juntos para sempre, que não tenha mais vontade de sair, para ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Laroyê Pomba Gira, Dama da Noite dona da calunga, cemitérios, do luar e Encruzas minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder te peço atenda ao meu pedido. E que o corpo de (ele) queime de desejo somente por mim. Que (ele) fique cego para as outras mulheres ou homens, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção de (ele) somente eu terei esse poder. Que (ele) não consiga nunca mais fazer sexo com outras mulheres e homens. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, ele não consiga nem olhar ou tocar em outra mulher e homem porque terá nojo. Que (ele) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outras mulheres e homens e me assuma de vez em sua vida e como seu legitimo amor e futuro amor. Faça com que (ele) fique louco somente ouvindo minha voz, me vendo ou pensando em mim, faça (ele) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seu passos, eu rogo e suplico que amarre e agradeço estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, para que (ele) venha ficar comigo o mais rápido possível, que (ele) seja fiel a mim hoje e para sempre, que ele se torne meu legitimo AMOR e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ele resista, soprem meu nome (eu) no ouvido dele. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que (ele) venha feito uma cobra rastejando, humilde e manso, namorando comigo dizendo que me quer sempre ao seu lado como seu legitimo amor. Assim seja ,Assim será ,Assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (ele) virá correndo atrás de mim, louco de amor, o mais rápido possível ficar comigo e pedindo para ficar comigo como meu legitimo amor. Confio no poder das Falanges de todas as Pomba Giras. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, solicitando que conceda o meu pedido, de trazer (ele) aos meus pés. Sei que os espíritos da falange das Pombas Giras já estão soprando o meu nome ! (eu) no ouvido de (ele) de dia e de noite, . Confio no poder do vento e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje (ele) você vai me pedir para ficar com você pelos poderes da Pomba Gira Dama da Noite, ela vai te trazer (ele) louco de amor por mim, completamente apaixonado, ela vai te trazer (ele) manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar, somente o meu corpo tocarás. Ela vai te amarrar (ele) a mim (eu), eu confio nos poderes Pomba Gira Dama da Noite. Assim Seja, Assim Será E Assim Esta Feito!!!!!!OBRIGADO POMBA GIRA DAMA DA NOITE!!!!!!OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Aline lima pg032




Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/02/2017

oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite Empty
MensagemAssunto: Re: oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite   oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite I_icon_minitimeTer Fev 14, 2017 1:27 am

da pessoa amada

Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Vá onde (NOME) estiver nesse momento e faça com que ele não descanse enquanto não ficar comigo (NOME), definitivamente comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas, eu invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (NOME) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME) jamais deseje outras mulheres ou homens, e que ele tenha olhos só para mim e me peça para ficar com ele e me pergunte se eu quero me namorar com ele. Laroyê Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (NOME) ordenando assim: Ar move, fogo transforma, água forma!, terra cura, e vai girando,!
e a roda vai girando!
do, trazendo para mim (NOME) de volta o mais rápido possível, louco de amor e muito apaixonado. Que (A.M) fique definitivamente nos meus braços como meu legitimo amor. Que (NOME) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo e que não consiga mais olhar ou falar com nenhuma outra mulher ou homem e que ele somente me veja. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois namorando juntos para sempre, que não tenha mais vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Laroyê Pomba Gira, Dama da Noite dona da calunga, cemitérios, do luar e Encruzas minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder te peço atenda ao meu pedido. E que o corpo de (NOME) queime de desejo somente por mim. Que (NOME) fique cego para as outras mulheres ou homens, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção de (NOME) somente eu terei esse poder. Que (NOME) não consiga nunca mais fazer sexo com outras mulheres e homens. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, ele não consiga nem olhar ou tocar em outra mulher e homem porque terá nojo. Que (NOME) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outras mulheres e homens e me assuma de vez em sua vida e como seu legitimo amor e futuro amor. Faça com que (NOME) fique louco somente ouvindo minha voz, me vendo ou pensando em mim, faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seu passos, eu rogo e suplico que amarre e agradeço estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, para que (NOME) venha ficar comigo o mais rápido possível, que (NOME) seja fiel a mim hoje e para sempre, que ele se torne meu legitimo AMOR e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ele resista, soprem meu nome (NOME) no ouvido dele. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que (NOME) venha feito uma cobra rastejando, humilde e manso, namorando comigo dizendo que me quer sempre ao seu lado como seu legitimo amor. Assim seja ,Assim será ,Assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (NOME) virá correndo atrás de mim, louco de amor, o mais rápido possível ficar comigo e pedindo para ficar comigo como meu legitimo amor. Confio no poder das Falanges de todas as Pomba Giras. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, solicitando que conceda o meu pedido, de trazer (NOME) aos meus pés. Sei que os espíritos da falange das Pombas Giras já estão soprando o meu nome !
(NOME) no ouvido de (NOME) de dia e de noite, . Confio no poder do vento e vou continuar
divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje (NOME) você vai me pedir para ficar com você pelos poderes da Pomba Gira Dama da Noite, ela vai te trazer (NOME) louco de amor por mim, completamente apaixonado, ela vai te trazer (NOME) manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar, somente o meu corpo tocarás. Ela vai te amarrar (NOME) a mim (NOME), eu confio nos poderes Pomba Gira Dama da Noite. Assim Seja, Assim Será E Assim Esta Feito!!!!!!OBRIGADO POMBA GIRA DAMA DA NOITE!!!!!!OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite Empty
MensagemAssunto: Re: oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite   oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite I_icon_minitimeTer Fev 14, 2017 2:08 am

Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Vá onde (rnt) estiver nesse momento e faça com que ela não descanse enquanto não ficar comigo (rbs), definitivamente comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas, eu invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (rnt) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (rnt) jamais deseje outras mulheres ou homens, e que ela tenha olhos só para mim e me peça para ficar com ela e me pergunte se eu quero mlnamorar com ela. Laroyê Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (rnt) ordenando assim: Ar move, fogo transforma, água forma!, terra cura, e vai girando,!
e a roda vai girando!
do, trazendo para mim (rnt) de volta o mais rápido possível, louca de amor e muito apaixonada. Que (rnt) fique definitivamente nos meus braços como meu legitimo amor. Que (rnt) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhosa comigo e que não consiga mais olhar ou falar com nenhuma outra mulher ou homem e que elea somente me veja. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (rnt) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois namorando juntos para sempre, que não tenha mais vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinha a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Laroyê Pomba Gira, Dama da Noite dona da calunga, cemitérios, do luar e Encruzas minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder te peço atenda ao meu pedido. E que o corpo de (rnt) queime de desejo somente por mim. Que (rnt) fique cega para as outras mulheres ou homens, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção de (rnt) somente eu terei esse poder. Que (rnt) não consiga nunca mais fazer sexo com outras mulheres e homens. Que se elela tentar fazer o corpo dela não aguente, ela não consiga nem olhar ou tocar em outra mulher e homem porque terá nojo. Que (rnt) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outras mulheres e homens e me assuma de vez em sua vida e como seu legitimo amor e futuro amor. Faça com que (rnt) fique louca somente ouvindo minha voz, me vendo ou pensando em mim, faça (rnt) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seu passos, eu rogo e suplico que amarre e agradeço estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, para que (rnt) venha ficar comigo o mais rápido possível, que (rnt) seja fiel a mim hoje e para sempre, que ela se torne minha legitima AMOR e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ela resista, soprem meu nome (rbs) no ouvido dela. Que ela não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que (rnt) venha feito uma cobra rastejando, humilde e mansa, namorando comigo dizendo que me quer sempre ao seu lado como seu legitimo amor. Assim seja ,Assim será ,Assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (rnt) virá correndo atrás de mim, louca de amor, o mais rápido possível ficar comigo e pedindo para ficar comigo como meu legitimo amor. Confio no poder das Falanges de todas as Pomba Giras. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, solicitando que conceda o meu pedido, de trazer (rnt) aos meus pés. Sei que os espíritos da falange das Pombas Giras já estão soprando o meu nome !
(Rbs) no ouvido de (rnt) de dia e de noite, . Confio no poder do vento e vou continuar
divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje (rnt) você vai me pedir para ficar com você pelos poderes da Pomba Gira
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite Empty
MensagemAssunto: Re: oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite   oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite I_icon_minitimeTer Fev 14, 2017 2:18 am

Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Vá onde (rnt) estiver nesse momento e faça com que ela não descanse enquanto não ficar comigo (rbs), definitivamente comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas, eu invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (rnt) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (rnt) jamais deseje outras mulheres ou homens, e que ela tenha olhos só para mim e me peça para ficar com ela e me pergunte se eu quero mlnamorar com ela. Laroyê Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (rnt) ordenando assim: Ar move, fogo transforma, água forma!, terra cura, e vai girando,!
e a roda vai girando!
do, trazendo para mim (rnt) de volta o mais rápido possível, louca de amor e muito apaixonada. Que (rnt) fique definitivamente nos meus braços como meu legitimo amor. Que (rnt) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhosa comigo e que não consiga mais olhar ou falar com nenhuma outra mulher ou homem e que elea somente me veja. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (rnt) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois namorando juntos para sempre, que não tenha mais vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinha a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Laroyê Pomba Gira, Dama da Noite dona da calunga, cemitérios, do luar e Encruzas minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder te peço atenda ao meu pedido. E que o corpo de (rnt) queime de desejo somente por mim. Que (rnt) fique cega para as outras mulheres ou homens, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção de (rnt) somente eu terei esse poder. Que (rnt) não consiga nunca mais fazer sexo com outras mulheres e homens. Que se elela tentar fazer o corpo dela não aguente, ela não consiga nem olhar ou tocar em outra mulher e homem porque terá nojo. Que (rnt) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outras mulheres e homens e me assuma de vez em sua vida e como seu legitimo amor e futuro amor. Faça com que (rnt) fique louca somente ouvindo minha voz, me vendo ou pensando em mim, faça (rnt) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seu passos, eu rogo e suplico que amarre e agradeço estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, para que (rnt) venha ficar comigo o mais rápido possível, que (rnt) seja fiel a mim hoje e para sempre, que ela se torne minha legitima AMOR e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ela resista, soprem meu nome (rbs) no ouvido dela. Que ela não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que (rnt) venha feito uma cobra rastejando, humilde e mansa, namorando comigo dizendo que me quer sempre ao seu lado como seu legitimo amor. Assim seja ,Assim será ,Assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (rnt) virá correndo atrás de mim, louca de amor, o mais rápido possível ficar comigo e pedindo para ficar comigo como meu legitimo amor. Confio no poder das Falanges de todas as Pomba Giras. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, solicitando que conceda o meu pedido, de trazer (rnt) aos meus pés. Sei que os espíritos da falange das Pombas Giras já estão soprando o meu nome !
(Rbs) no ouvido de (rnt) de dia e de noite, . Confio no poder do vento e vou continuar
divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje (rnt) você vai me pedir para ficar com você pelos poderes da Pomba gira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite Empty
MensagemAssunto: Re: oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite   oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oracao forte de amarraçao pomba gira dama da noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração forte para amarração da pessoa amada-POMBA GIRA DAMA DA NOITE
» Oração forte para amarração da pessoa amada-POMBA GIRA DAMA DA NOITE Sex Jul 25, 2014 1:43 am Responder com citação
» Oração a pomba gira da noite
» AMARRAÇÃO FORTE POMBA GIRA
» AMARRAÇÃO FORTE POMBA GIRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: