Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 nao sofrer

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

nao sofrer Empty
MensagemAssunto: nao sofrer   nao sofrer I_icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 5:17 pm


Salve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete Encruzilhadas peço que me ajude a trazer (h) não quero mais sofrer por amor A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE (h)sofrera por mim (n) e vai chorar por tudo que me fez! Vai me amar! Quando eu acordar quero estar tranquila, sem dor no meu coração, eu imploro que tire todo este sofrimento do meu coração e passe para ele (h) e faça ele esquecer as outras pessoas e que a partir de hoje ele não ame e nem procure por outras mulheres. Por favor minha poderosa rainha não me deixe mais sofrer por amor, que(h) sofra por mim agora e sempre, e que tudo que passei faça ele(h) passar agora mesmo e sempre e sempre, mas que eu não sofra por ele, que (h) precise de mim (n) e venha correndo atrás de mim implorando para eu voltar agora e sempre, faça que eu (n) não sofra mais por amor e nunca mais sofra. Minha poderosa rainha das sete encruzilhadas tire todo esse sofrimento. Passe pra (h) essa angustia que estou sentindo e leve pra ele agora, e que (h) sofra tudo que está me fazendo sofrer e precise de mim!
que venha atrás de mim agora e sempre, mas que eu (n) nao sofra mais por amor. Por favor minha rainha, que (h) sinta dor no coração e remorso por ter me enganado e me traído e venha se humilhar pra mim assim como me humilhei pra ele. Seque o meu coração, pois não quero mais sofrer nunca mais. Assim que eu publicar essa oração não vou mais sentir dor de amor por (h).Só ele sofrera por amor e vira atras de mim(n) ainda hoje e que (h)sofra muito e mais do que ele me fez sofrer. Faça (h) me amar e precisar de mim. Oh minha rainha Maria Padilha por favor eu suplico não permita que eu sofra por amor, e sim que ele sofra por mim... que(h) tenha medo de me perder e que ele descubra que as outras enganam e mentem pra ele. Ainda hoje (h) se arrependa por tudo que me fez. Peço que atenda o meu pedido urgente, sei que serei eternamente grata. Que assim seja, assim será, assim está feito a partir de agora não vou mais sofrer, porem ele (h) irá sofrer por mim(n). vai me !
ligar chorando e implorando para voltar. Leve para ele toda essa dor que eu estou sentindo e faça com que ele me procure e precise muito de mim hoje e que ele fique sem alternativa a não ser para me pedir para ir encontra-lo. QUE .... ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO ONDE ELE ESTIVER FAÇA ELE SOFRER MUITO POR MIM... DE UMA FORMA QUE ELE ME FEZ SENTIR POR ELE EU SUPLICO MINHA RAINHA, E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA RAINHA ME Dê UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR. Amém
faca essa t. ir embora para sempre dessa cidade
e da vida dele e da minha
não aguento mais sofrfer me ajudem sei que sao poderosos me ajudem ver essa força.
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 
nao sofrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nao sofrer
» nao sofrer
» nao sofrer
» nao sofrer
» nao sofrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: