Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Camilaalmeidar




Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/08/2018

TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  Empty
MensagemAssunto: TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE    TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  I_icon_minitimeQui Ago 30, 2018 2:55 am

Minha Rainha Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, peço assim: vão onde a (AA) estiver e façam com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (LAN), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Salve Pomba-Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, fazei com que o (LAN) fique para sempre comigo. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim (ECRO), que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja, assim será e assim já é. O (LAN) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ECRO), não vai conseguir mais conversar com a (AA).
Pelo poder de São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. O (LAN) virá atrás de mim , rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o (LAN) me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. Que o (LAN) me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, que assim seja, assim será e assim já é. Pomba-gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, trazei (LAN) para mim, (ECRO) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, (LAN) hás-de andar atrás de mim (ECRO).Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, se dirija até onde a (AA) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até dar o divorcio e ela sumir de vida (LAN) e nunca mais voltar. Que o (LAN) não queira mais ficar com a (AA). Assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei (LAN)ser dominado por mim (ECRO) , preso debaixo do meu pé esquerdo. (LAN) com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que o (LAN) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que o (LAN) jamais deseje a (AA), e que ela a partir de agora só tenha olhos para outros homens que não seja o (LAN). Salve Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, te peço assim: Girem, vão mulheres girem, girem ao meu favor, girem ao meu favor e tirem a (AA) da vida, do (LAN). Que o (LAN ) tome nojo da pessoa de (AA). Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange eu lhes peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva a (AA) para bem longe do (LAN) e que a (AA) não volte nunca mais a procurar (LAN), nem ele (LAN) volte a procurar ela a (AA), que dessa vez a (AA) de o divorcio a (LAN) e vá embora para sempre, definitivamente para os braços de outro homem .Que a (AA) não tenha sossego nem para comer, nem para beber, enquanto não der o divórcio a ( LAN) . Que a (AA) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo do (LAN), que o (LAN) o queira ficar somente comigo (ECRO) e que deixe bem !
!
claro para a (AA) o quanto ele (LAN) me ama e que quer e vai ficar só comigo (ECRO). Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a (AA) vai dar o divórcio a (LAN) e vai sair correndo da vida do (LAN) sem demora o mais rápido possível. Pelos poderes da Pomba Gira e da sua falange (AA) você vai dar o divórcio para (LAN) sabendo que a escolha do (LAN) fui eu (ECRO) e que saiba que ele somente amou realmente em sua vida, eu (ECRO), pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Sei que os Espíritos das Falanges das Pombas Giras já estão soprando no ouvido de (LAN) para que ele tenha raiva da (AA). (AA) não há de ter paz nem sossego enquanto der o divórcio a (LAN). Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.Estarei publicando esta oração como oferenda, para que me conceda o pedido de fazer com que a (AA)de o divorcio A (LAN).
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  Empty
MensagemAssunto: Re: TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE    TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  I_icon_minitimeQui Dez 31, 2020 5:15 pm

Oração para apaixonar uma mulher casada
Se você está apaixonado de uma mulher casada e quer um pouco de ajuda mágica para conquistá-la (por mais difícil que pareça) aqui eu compartilho uma poderosa oração para atrair uma mulher casada.

Santa Marta, tu que dominas todos os corações
domine o coração de (M.S.A.F)
com o poder infinito de Santa Marta para amansar o dragão
se eu quero que amarres (M.S.A.F)
com o espírito dominante com seu divino poder que Deus te deu
faça que (M.S.A.F) seja denominada em corpo
e alma por mim e que não possa olhar a ninguém mais do que a mim
que seu amor e seu carinho apenas sejam para mim
que minha presença faça falta onde estiver
que não possa estar tranquila sem mim.
Que assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  Empty
MensagemAssunto: Re: TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE    TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  I_icon_minitimeSex Jan 01, 2021 2:56 am

Oração Para Deixar Homem ou Mulher Louco(a) Por Você

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não a deixando mais sossegada e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente. A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (L.C.B.M) e você (M.S.A.F) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor a preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim. Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-a totalmente amável, gentil e desejosa por minha presença a seu lado, fazendo você (M.S.A.F) pensar em mim (L.C.B.M) a cada momento, como que por encanto. As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que a sustenta. A partir desse momento, minha querida (M.S.A.F) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (L.C.B.M), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amada, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim. Você, então, vai gritar pelo meu nome (L.C.B.M), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado. Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbada e angustiada de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-a louca de tanto me querer por perto! Nesse exato momento (M.S.A.F), você sentirá um sentimento tão forte por mim (L.C.B.M) como a fúria de um leão, e a fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado. A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-la para que você consiga matar sua paixão a meu lado. Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (M.S.A.F), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas. Assim, meu doce amor, eu (L.C.B.M) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  Empty
MensagemAssunto: Re: TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE    TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  I_icon_minitimeQua Jan 20, 2021 5:17 pm


G.Q.S. vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim (L.O.S.). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (L.O.S.) profetizo que G.Q.S. vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o  deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. G.Q.S. não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo L.O.S. ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposa, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres
sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (L.O.S.) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu L.O.S. te chamo G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S , G.Q.S., G.Q.S. G.Q.S. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde G.Q.S. estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muito ciumes de mim L.O.S. a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome L.O.S. em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim L.O.S. a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. G.Q.S. que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo G.Q.S., G.Q.S,  G.Q.S, G.Q.S.,  G.Q.S., Ģ.Q.S., Ģ.Q.S.. Sete vezes chamado para mim L.O.S. pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será Meu G.Q.S.que venha ardendo de paixão, sedentO de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo L.O.S., hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você G.Q.S. neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de Homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., p/ que meu nome L.O.S. sussurrem em seu ouvido sem parar. Você G.Q.S. esteja presO a mim L.O.S. está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos… G.Q.S. VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É meu PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE G.Q.S.PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA HOME.PARA ELE  VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM L.O.S.. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM G.Q.S. PARA MIM L.O.S. AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  Empty
MensagemAssunto: Tortura forte    TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  I_icon_minitimeSeg Mar 01, 2021 4:52 pm

W. R. vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (F. P. O). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (F. P. O) profetizo que W. R. vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. W. R. não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo F. P. O. ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposa, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres
sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (F. P. O.) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu F. O. O. te chamo W.R,., W.R,., W.R, , W.R,., W.R,. W.R . E. R AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde W.R,. estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muito ciumes de mim F.P.O. a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome F.P O. em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim F. P O. a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por MIM W.R,que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo W.R,., W.R,, W.R,, W.R,, W.R,., W.R, W.R.. Sete vezes chamado para mim F. P. O. pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, , W.R ., W.R., W.R., W.R., W.R., W.R, W.R NAO tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será Meu W.R.que venha ardendo de paixão, sedentO de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo F. P. O., hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você W.R. neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de Homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo W.R., W.R., W.R., W.R., W.R., W.R., w. R., p/ que meu nome F. P. O. sussurrem em seu ouvido sem parar. Você w. R. esteja presO a mim F. P. O. está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos… wr. VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É meu PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE wr.PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA Homem PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM F. P. O.. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE. PARA MIM F. P. O. AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  Empty
MensagemAssunto: Re: TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE    TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
» Oração
» TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
» TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
» SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: