Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simpatia para ela querer transar comigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
milan




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/05/2018

Simpatia para ela querer transar comigo Empty
MensagemAssunto: Simpatia para ela querer transar comigo   Simpatia para ela querer transar comigo I_icon_minitimeQui maio 18, 2023 2:30 pm

Para ela querer transar comigo.

Para (EMBC) se desesperar de amor e saudades de mim (RP)...
Cigana do Amor e da União por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (EMBC) entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado por mim (RP) QUE SINTA MUITA SAUDADE DE MIM (RP).
Cigana leve meu perfume até ela e a seduza para mim ó rainha da beleza e da sedução!
Que (EMBC) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como seu HOMEM, AMIGO, AMANTE,COMPANHEIRO E SEU VERDADEIRO AMOR. Somente eu terei o poder de seduzi-la Que (EMBC) não deixe de pensar em mim (RP) um só momento. pense no meu cheiro e se arrepie e se excite muito , pense no meu corpo e fique louca de vontade e saudades! Que (EMBC) fique louca de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (RP) QUE ELA ME PROCURE sempre com saudades e muito ciumes e muito medo de me perder de novo...
Que nenhum outro homem ou mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que a (EMBC) deixe de pensar um só momento em mim (RP). Nenhuma reza ou oração tera poderes para afasta-la de mim(RP).
Que (EMBC) não consiga ter intimidades com ninguém (NENHUM OUTRO HOMEM)...
E SE TENTAR QUE NÃO SINTA PRAZER... que ela fique gelada diante dele, o beijo dele fique amargo e seco e horrível que ela se arrependa e broxe !
QUE SEU TESÃO POR qualquer outro ACABE... e por mim (RP) aumente a cada segundo! Cigana quero
(EMBC)louca de desejos de paixão e tesão só por mim (RP)não importa onde ELA Esteja com quem esteja ,
por onde ande quem ela veja , somente eu (RP)estarei no coração e na mente de (EMBC) todos os segundos do dia e a noite tera sonhos romanticos e eróticos comigo ! Que EU (RP) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (EMBC); Que (EMBC) não sinta atração, amor, tesão, loucura ou desejo por nenhum outro homem.só eu , só eu , só eu !!!(RP) e mais ninguém !
QUE SEU AMOR... TESÃO SEJA SÓ POR MIM (RP) Cigana por favor me atenda!
Que (EMBC) me PROCURE hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. QUE, minha imagem aparecerá no mesmo instante para ela, fazendo assim que se apaixone cada vez mais e mais por mim!
A todo instante atormente os pensamentos de (EMBC) para que ela não me esqueça nunca e nem dos nossos momentos juntos. Que (EMBC) chame pelo meu nome (RP) ; que (EMBC) me chame em seus sonhos PELO MEU NOME (RP) e que tenha sonhos eroticos comigo (RP) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADA e que ela seja também chamada pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo.
QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO EM TODOS 0S MOMENTOS..
Cigana mesmo que (EMBC) seja protegida, que ela não queira por motivos e barreiras éticas, que isso seja derrubado e ela esteja livre para fazer amor comigo... , muito apaixonada a cada segundo mais. Que (EMBC) sinta desejo de fazer amor comigo, que eu RP seja o homem que irá tirar sua virgindade. que (EMBC) sinta desejo de perder a virgindade comigo sem barreiras. que (EMBC) fique safada, sem escrúplos de dar a buceta para mim. que (EMBC) deseje muito ser penetrada, sentir eu beijar seus seios, sua boca e que sinta vontade imensa de saber como seria fazer amor comigo. Que (EMBC) me convide para seu quarto, não tenha vergonha e que a vontade seja tão intensa que ela perca a vontade de não tenha barreiras para me mar. Venha (EMBC), me convide para o seu quarto, me convide para fazer amor, que (EMBC) sinta vontade de se masturbar pensando em mim todos os dias;

Sei que a Senhora tem poderes para isso e mais, tem poder pra quebrar qualquer tipo de trabalho,mandinga, feitiço ou barreira que ela tenha ou por na cabeça de (EMBC) que ela deve dar a buceta para RP.
Cigana traga (EMBC) para mim (RP) cheia de desejos e de tesão, QUE SÓ EXISTA EU (RP) EM SUA VIDA,em sua mente 24 horas por dia e noite SEU AMOR, SEU TESÃO, LOUCURAS.., sejam todas para mim (RP)que ela tenha orgulho de eu ser homem dela! de eu ser o seu homem NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (EMBC).só eu (RP) seja aquele que irá tirar sua virgondade. Que (EMBC) guarde sua virgindade para mim RP.
Que (EMBC) mande qualquer homem ir embora, da sua vida, , dos seus caminhos, hoje mesmo.
Que (EMBC) tenha muito nojo de outros homens que (EMBC) sofra muito por mim (RP), que tenha medo de me perder,venha me procurar constantemente , que se declare e queira agora onde ela estiver me ligar...
Falar comigo... para ouvir minha voz desejando tocar meu corpo e sentir meu cheiro! QUE ASSIM SEJA
E ASSIM SERÁ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatia para ela querer transar comigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Oraçao das Almas Desesperadas e Aflitas para trazer a pessoa amada definitivamente!!
» delícia vem transar agora, sem demora
» ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 6/7
» ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 2/7
» ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 5/7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: