Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para duas pessoas separar para sempre

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anonimos4152




Mensagens : 341
Data de inscrição : 20/10/2020

Para duas pessoas separar para sempre Empty
MensagemAssunto: Para duas pessoas separar para sempre   Para duas pessoas separar para sempre I_icon_minitimeTer Mar 19, 2024 8:06 pm

Marta, Marta, Marta 3x Marta, Marta encantadora que todo mundo encantaste e desencantaste, muros e valaste pulaste, com o diabo comeste e bebeste e com ele carta jogaste… eu te peço vá ao encontro de (JMS) e de (RP) e faça tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caim. Se fizeres isso por mim Marta encantadora, me de 3 sinais, homens a falar, portas a bater e cães a ladrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimos4152




Mensagens : 341
Data de inscrição : 20/10/2020

Para duas pessoas separar para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para duas pessoas separar para sempre   Para duas pessoas separar para sempre I_icon_minitimeQui Mar 21, 2024 2:11 pm

Marta, Marta, Marta 3x Marta, Marta encantadora que todo mundo encantaste e desencantaste, muros e valaste pulaste, com o diabo comeste e bebeste e com ele carta jogaste… eu te peço vá ao encontro de (JMS) e de (RP) e faça tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caim. Se fizeres isso por mim Marta encantadora, me de 3 sinais, homens a falar, portas a bater e cães a ladrar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para duas pessoas separar para sempre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oraação forte para separar duas pessoas pra sempre
» Oraação forte para separar duas pessoas pra sempre
» Oração forte para separar duas pessoas pra sempre
» Oração forte para separar duas pessoas pra sempre
» Oração forte para separar duas pessoas pra sempre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: