Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração de São Cipriano para separar casal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

Oração de São Cipriano para separar casal Empty
MensagemAssunto: Oração de São Cipriano para separar casal   Oração de São Cipriano para separar casal I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 6:07 pm

Oração de São Cipriano para separar casal
Pelos poderes de são Cipriano Clodoaldo de Souza-dado se afastara agora definitivamente de Maria de Lourdes, que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo,se sinta angustiado e perca o interesse, o carinho, o amor por Maria de Lourdes. Querido e poderoso são Cipriano vós que participais de forma infalível na simpatia dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do professor michel, faça com que clodoaldo de Souza-dado não queira mais ver Maria de Lourdes não queira dormir com ela, que a transa seja um fracasso total, nem beija-la, nem transar com ela nem mesmo mais falar com ela. que Maria de Lourdes igualmente não queira mais falar com Clodoaldo de Souza-dado que quando M.deLourdes estiver ao lado dele, Clodoaldo deS.-dado sinta mal estar terrível , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de Maria de Lourdes, que queira se afastar da presença de M.deLourdes,que perca o carinho , o amor , o tesão por Maria de Lourdes. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão ,pela força de são Cipriano , oh queirdo e poderoso são Cipriano ; confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre sera realizado . Agraddeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre Clodoaldo de Souza de Maria de Lourdes. que assim seja ! Estar feito . Pelos poderes do ceu e da terra , das aguas e das chamas. Amem.
Ir para o topo Ir para baixo
tavares




Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/04/2013

Oração de São Cipriano para separar casal Empty
MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano para separar casal   Oração de São Cipriano para separar casal I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 2:18 am

Sheila Rodrigues escreveu:
Oração de São Cipriano para separar casal
Pelos poderes de são Cipriano que ivo silveiredo se afastara agora definitivamente de monica ferreira, que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo,se sinta angustiado e perca o interesse, o carinho, o amor por Monica ferreira. Querido e poderoso são Cipriano vós que participais de forma infalível na simpatia dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do professor michel, faça com que ivo silveiredo não queira mais ver Monica ferreira não queira dormir com ela, que a transa seja um fracasso total, nem beija-la, nem transar com ela nem mesmo mais falar com ela. que Monica ferreira igualmente não queira mais falar com ivo silveiredo que quando monica ferreira estiver ao lado dele, ivo silveiredo sinta mal estar terrível , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de Monica ferreira, que queira se afastar da presença de monica ferreira,que perca o carinho , o amor , o tesão por monica ferreira. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão ,pela força de são Cipriano , oh queirdo e poderoso são Cipriano ; confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre sera realizado . Agraddeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre ivo silveiredo de monica ferreira. que assim seja ! Estar feito . Pelos poderes do ceu e da terra , das aguas e das chamas. Amem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de São Cipriano para separar casal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oraçao de sao cipriano para separar casal urgente
» oraçao de sao cipriano para separar casal
» Oração a S. Cipriano para separar casal
» ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL
» ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL - SÃO CIPRIANO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: