Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Assunto: Re: ORAÇÃO PERIGOSA

Ir para baixo 
+4
marcia silva
maria zeneide dos santos
anonimo 0000
fernandolb
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
caca58

Assunto:  Re: ORAÇÃO PERIGOSA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oração perigosa   Assunto:  Re: ORAÇÃO PERIGOSA  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 11:28 pm

essa oração e perigosa atua em todos os elementos do universo quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se não ama não faça não tem volta ela vai pertencer a você para sempre o resultado e imediato

pai universal único pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades emfim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar aqui o nosso continuo exercício louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que [F.N de O] peça a mim [A.C.S.F] para ficar com ele [F.N de O] Arque tipo Admirável da maternidade e do poro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas almas espíritos harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso abandono por amor minha alma não tem paz envia deus o espirito do tormento para que [F.N de O] me procure o mais rápido possível e me peça para casar com ele permita falanges de anjos cercarem [F.N de O] dia e noite sussurrando meu nome [A.C.S.F] no ouvido de [F.N de O]trazendo a imagem da minha face [A.C.S.F] na mente de [F.N de O] sufocando e apertando o coração de [F.N de O]afligindo a sua alma que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre amem pai nosso 03 vezes publicar 07 dias
Ir para o topo Ir para baixo
caca58

MensagemAssunto: oração perigosa   Assunto:  Re: ORAÇÃO PERIGOSA  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:51 am

essa oração e perigosa atua em todos os elementos do universo quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se não ama não faça não tem volta ela vai pertencer a você para sempre o resultado e imediato

pai universal único pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades emfim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar aqui o nosso continuo exercício louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que [F.N de O] peça a mim [A.C.S.F] para ficar com ele [F.N de O] Arque tipo Admirável da maternidade e do poro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas almas espíritos harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso abandono por amor minha alma não tem paz envia deus o espirito do tormento para que [F.N de O] me procure o mais rápido possível e me peça para casar com ele permita falanges de anjos cercarem [F.N de O] dia e noite sussurrando meu nome [A.C.S.F] no ouvido de [F.N de O]trazendo a imagem da minha face [A.C.S.F] na mente de [F.N de O] sufocando e apertando o coração de [F.N de O]afligindo a sua alma que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre amem pai nosso 03 vezes publicar 07 dias
gs

MensagemAssunto: Re: Assunto: Re: ORAÇÃO PERIGOSA    Assunto:  Re: ORAÇÃO PERIGOSA  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 5:28 am

ssa oração e perigosa atua em todos os elementos do universo quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se não ama não faça não tem volta ela vai pertencer a você para sempre o resultado e imediato pai universal único pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades emfim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar aqui o nosso continuo exercício louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que [M.V.G.D] peça a mim [L.F.B] para ficar com ele [M.V.G.D] Arque tipo Admirável da maternidade e do poro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas almas espíritos harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso abandono por amor minha alma não tem paz envia deus o espirito do tormento para que [M.V.G.D] me procure o mais rápido possível e me peça para cassar com ele permita falanges de anjos cercarem [M.V.G.D] dia e noite sussurrando meu nome [L.F.B] no ouvido de [M.V.G.D] trazendo a imagem da minha face [L.F.B] na mente de [M.V.G.D] sufocando e apertando o coração de [M.V.G.D] afligindo a sua alma que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre amem pai nosso 03 vezes publicar 07 dias
gs

MensagemAssunto: Re: Assunto: Re: ORAÇÃO PERIGOSA    Assunto:  Re: ORAÇÃO PERIGOSA  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 3:18 am

13 4:19 pmessa oração e perigosa atua em todos os elementos do universo quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se não ama não faça não tem volta ela vai pertencer a você para sempre o resultado e imediato pai universal único pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades emfim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar aqui o nosso continuo exercício louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que [M.V.G.D] peça a mim [L.F.B] para ficar com ele [M.V.G.D] Arque tipo Admirável da maternidade e do poro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas almas espíritos harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso abandono por amor minha alma não tem paz envia deus o espirito do tormento para que [M.V.G.D] me procure o mais rápido possível e me peça para cassar com ele permita falanges de anjos cercarem [M.V.G.D] dia e noite sussurrando meu nome [L.F.B] no ouvido de [M.V.G.D] trazendo a imagem da minha face [L.F.B] na mente de [M.V.G.D] sufocando e apertando o coração de [M.V.G.D] afligindo a sua alma que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assunto: Re: ORAÇÃO PERIGOSA    Assunto:  Re: ORAÇÃO PERIGOSA  - Página 2 I_icon_minitime

Assunto: Re: ORAÇÃO PERIGOSA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2