Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  para afastar rival

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nildete




Mensagens : 163
Data de inscrição : 05/09/2012

 para afastar rival    Empty
MensagemAssunto: para afastar rival     para afastar rival    I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:44 pm

Buscar em: Bar Assunto: para afastar rival Hoje à(s) 5:08 am
uscar em: Magia Caótica Assunto: Oração Par para afastar rival Qui Set 13, 2012 10:40 pm
Assunto: Oração Para Afastar Rival E Trazer o Amor de Volta Ontem à(s) 8:43 pm
Oracao para afastar rival pra sempre e trazer amor de volta
Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (LAG) de (IT) e de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (TICF). Quero amarrar o espírito e o corpo da (LAG); pois a QUERO apaixonado por mim (TICF), quero que (LAG) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (LAG), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (LAG), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (LAG) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (LAG) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (LAG) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (LAG) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (LAG) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (LAG) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (LAG) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (LAG) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (LAG) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (TICF). Que ela (LAG) queira muito de verdade que eu, (TICF) ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anginha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2018

 para afastar rival    Empty
MensagemAssunto: Re: para afastar rival     para afastar rival    I_icon_minitimeQua Out 17, 2018 4:55 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (TEO), sinta saudades de mim (MMS).
**Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim com amor carinho e ternura.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (TEO) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de voltar para nossa relação de vez, e para nosso casamento, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que ordene aos nove coros dos Anjos para q soprem meu nome (MMS) nos ouvidos de (TEO)
**Que (TEO) não se sinta sossegada até voltar de vez para nossa relação e não consiga viver sem mim (MMS) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (TEO), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja peço que evie os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.para me auxiliar nessa restauração
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (TEO).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (TEO) me ame como amava, que esse amor nunca acabe por mim (MMS), que (TEO) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
**Peço que envie os seus três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael para que afastem (TEO) de pessoas que possam afastá-la de mim (MMS), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
**Que (TEO) fique protegida e não sinta-se atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (MMS) e que pare de fugir do sentimento de amor que ela terá por mim.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (TEO) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (MMS),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (TEO).
**Eu sou a imediata saudade de (TEO).
**Eu sou o amor perfeito de (TEO).
**Eu sou a realização de (TEO).
**Eu sou o coração de (TEO).
**EU (MMS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (TEO).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, PEÇO QUE ENVIE OS SEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL PARA QUE INTERCEDAM POR MIM AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine campos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2018

 para afastar rival    Empty
MensagemAssunto: Ele vai ti liga em seguida    para afastar rival    I_icon_minitimeSex Out 26, 2018 9:57 pm


o LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ars de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ars venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ars não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 para afastar rival    Empty
MensagemAssunto: Re: para afastar rival     para afastar rival    I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
para afastar rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA DA POMBA GIRA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL IMEDIATAMENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: