Ocultismo O.R.U |
|
| simpatia milagrosa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ana ritinha
| Assunto: simpatia milagrosa Dom Set 16, 2012 9:51 pm | |
| Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele. Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de pedro lopes, e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de pedro lopes e da minha ana rita canhoto e afaste todo mal que exista entre os dois pedro lopes e ana rita canhoto, permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a pedro lopes e a ana rita canhoto, e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de pedro lopes que impedem que O pedro lopes se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para ana rita canhoto que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de pedro lopes e ao meu anjo da guarda ana rita canhoto que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de pedro lopes se enchera de alegria e muito amor por mim ana rita canhoto Que os anjos façam com que o pedro lopes lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O pedro lopes repleto de chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim ana rita canhoto, a cada dia a cada instante mais e mais. Que o pedro lopes me procure ana rita canhoto ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém | |
| | | nqueimado
| Assunto: ??? Dom Set 16, 2012 10:12 pm | |
| Escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas, que assim seja. que vc venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
| |
| | | nqueimado
| Assunto: ??? Dom Set 16, 2012 10:13 pm | |
| Escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas, que assim seja. que vc venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
| |
| | | nqueimado
| |
| | | nqueimado
| |
| | | fabiiska
| Assunto: Re: simpatia milagrosa Qua Set 19, 2012 2:18 pm | |
| - FABI escreveu:
- Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de MJS, e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de MJS e da minha FPR e afaste todo mal que exista entre os dois MJS e FPR , permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a MJS e a FPR, e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de MJS que impedem que O MJS se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para FPR que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de MJS e ao meu anjo da guarda FPR que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de MJS se enchera de alegria e muito amor por mim FPR Que os anjos façam com que o MJS lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O MJS repleto de chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim FPR , a cada dia a cada instante mais e mais. Que o MJS me procure FPR ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: simpatia milagrosa | |
| |
| | | | simpatia milagrosa | |
|