Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nttvrs




Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 30

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas. Empty
MensagemAssunto: Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.   Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas. I_icon_minitimeTer Nov 19, 2013 4:13 pm

Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (NJTP)sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (MRDS) para mim (NJTP) apaixonado,

Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (NJTP) que ele só tenha olhares para mim (NJTP), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (MRDS) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (NJTP)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (MRDS), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (MRDS) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simpatia para se tornar irresistível
» Simpatia cigana para ficar irresistível aos olhos de quem amo
» simpatia para se tornar irresistivel
» Simpatia para se tornar irresistível
» 10 ORAÇÕES PARA ELE SE APAIXONAR DEFINITIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: