Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oracao para amarrar um homem

Ir para baixo 
AutorMensagem
magali




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2012

oracao para amarrar um homem Empty
MensagemAssunto: oracao para amarrar um homem   oracao para amarrar um homem I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 2:38 am

Senhor exu tranca rua das almas que D.dos.S.M nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abracar e me beijar,fazer amor comigo,que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha a minha imagem.Que a minha imagem fique na mente de D.dos.S.M o dia todo e que a noite ele nao pare de sonhar comigo.Assim seja meu senhor exu tranca rua das almas,peco assim:va onde D.dos.S.M estiver e faca com que nao descanse enquanto nao falar comigo.Pela forca do senhor exu tranca rua das almas,se dirija onde D.dos.S.M estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar o meu corpo,me abracar,me beijar,salve senhor exu tranca rua das almas,te peco assim:realize o meu pedido e traga D.dos.S.M pra mim,louco de desejo e muito apaixonado que D.dos.S.M seja carinhoso comigo,que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peca pra ficar com ele.Assim seja,assim sera,assim esta feito.Salve senhor exu tranca rua das almas,conheco a tua forca e o teu poder,te peco atenda o meu pedido.Que D.dos.S.M nao durma e nao descanse enquanto nao vier ao meu encontro,que o corpo de D.dos.S.M queime dde desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que D.dos.S.M sinta um desejo enorme de me ter em seus bracos,de fazer amor comigo.Faca senhor exu tranca rua das almas com que D.dos.S.M sinta-se bem em ouvir minha voz que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninhuem e nunca sentira.Pelos sete exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre D.dos.S.M nos sete cruzeiro somente para mim.Agradeco pir estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu gloriooso e poderoso senhor exu tranca rua das almas.Traga D.dos.S.M pra mim,fazendo com ele se torne meu escravo.Ainda que D.dos.S.M resista,que com seu poder senhor exu tranca rua das almas coloque a minha imagem na sua mente para que me deseje.Que D.dos.S.M nao consiga para de pensar em mim.nao consiga ficar longe de mim.Confio no poder do senhor exu tranca rua das almas e vou continuar essa oracao por sete dias.Que assim seja,assim sera e assim esta feito.Amem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oracao para amarrar um homem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: