Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
graal




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/10/2013

Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  Empty
MensagemAssunto: Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio    Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  I_icon_minitimeQua Out 09, 2013 2:39 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (JCL), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (JCL) e da minha (GA) e afaste todo mal que exista entre nos dois (JCL) e (GA), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (JCL) e a (GA), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (JCL) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (GA) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (JCL) e ao meu anjo da guarda (GA) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (JCL) se enchera de alegria e muito amor por mim (GA). Que os anjos façam com que (JCL) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (JCL) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (GA), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (JCL) me procure (GA) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!

Ir para o topo Ir para baixo
isinha




Mensagens : 171
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30

Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  Empty
MensagemAssunto: Re: Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio    Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 9:06 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (GSS), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (GSS) e da minha (ISL) e afaste todo mal que exista entre nos dois (GSS) e (ISL), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (GSS) e a (ISL), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (GSS) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (ISL) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (GSS) e ao meu anjo da guarda (ISL) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (GSS) se enchera de alegria e muito amor por mim (ISL). Que os anjos façam com que (GSS) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (GSS) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (ISL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (GSS) me procure (ISL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amé
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo85




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2014

Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  Empty
MensagemAssunto: Re: Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio    Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  I_icon_minitimeQui Fev 13, 2014 4:56 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (AFGFM), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (AFGFM) e da minha (JGECH) e afaste todo mal que exista entre nos dois (AFGFM) e (JGSCH), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (AFGFM) e a (JGSCH), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (AFGFM) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (JGSCH) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (AFGFM) e ao meu anjo da guarda (JGSCH)que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (AFGFM)se enchera de alegria e muito amor por mim (JGSCH) Que os anjos façam com que (AFGFM) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (AFGFM)repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (JGSCH) a cada dia a cada instante mais e mais. Que (AFGFM)me procure (JGSCH) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amé
Ir para o topo Ir para baixo
amandaGr




Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/02/2014

Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  Empty
MensagemAssunto: Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio   Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 8:27 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (SRR), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (SRR) e da minha (AC) e afaste todo mal que exista entre nos dois (SRR) e (SC), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (SRR) e a (SC), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (SRR) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (SC) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (SRR) e ao meu anjo da guarda (AC) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (SRR) se enchera de alegria e muito amor por mim (AC). Que os anjos façam com que (SRR) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (SRR) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (AC), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (SRR) me procure (AC) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
rafamarques22




Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/03/2014

Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  Empty
MensagemAssunto: Re: Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio    Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 5:10 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (JCL), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (JCL) e da minha (GA) e afaste todo mal que exista entre nos dois (JCL) e (GA), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (JCL) e a (GA), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (JCL) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (GA) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (JCL) e ao meu anjo da guarda (GA) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (JCL) se enchera de alegria e muito amor por mim (GA). Que os anjos façam com que (JCL) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (JCL) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (GA), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (JCL) me procure (GA) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  Empty
MensagemAssunto: Re: Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio    Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: