Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio

Ir para baixo 
AutorMensagem
LucianaNF




Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/03/2014

Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  Empty
MensagemAssunto: Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio    Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio  I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 5:48 am


Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (WRP), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (WRP) e da minha (LNF) e afaste todo mal que exista entre nos dois (WRP) e (LNF), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (WRP) e a (LNF), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (WRP) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (LNF) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (WRP) e ao meu anjo da guarda (LNF) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (WRP) se enchera de alegria e muito amor por mim (LNF). Que os anjos façam com que (WRP) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (WRP) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (LNF), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (WRP) me procure (LNF) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» Deus está onde o amor está!Ele vai voltar pra mim!Eu creio
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: