Ocultismo O.R.U |
|
| SEPARAR CASAL URGENTE | |
|
+12Lucianapp rocha2015 lindacd louz fernandes SoniaF amanteamada Barroso japc Fs. guilhermerpf Trovadora 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Trovadora
| Assunto: SEPARAR CASAL URGENTE Ter Out 22, 2013 12:56 am | |
| Pelos poderes de São Cipriano JLB afastará agora definitivamente de TCCB. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR JR Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que JLB não queira mais ver , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que TCCB igualmente não queira mais falar com JLB , que quando TCCB estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de JLB querendo se afastar da presença de JLB, que perca o carinho, o amor, o tesão por JLB. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JLB de TCCB Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita
| |
| | | guilhermerpf
| Assunto: afastar casal Seg Out 28, 2013 2:30 am | |
| “Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (nome do homem) se afaste por definitivo de (nome da mulher), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.
Oh! Minha santa, que (nome da mulher) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.
Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.
Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.
Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!
Reforço que, desejo de todo o meu coração que (nome do homem) e (nome da mulher) se afastem para todo o sempre. Amém! | |
| | | Fs.
| Assunto: Esta feito Qua Nov 20, 2013 7:17 pm | |
| - Trovadora escreveu:
- Pelos poderes de São Cipriano JLB afastará agora definitivamente de TCCB. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR JR Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que JLB não queira mais ver , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que TCCB igualmente não queira mais falar com JLB , que quando TCCB estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de JLB querendo se afastar da presença de JLB, que perca o carinho, o amor, o tesão por JLB. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JLB de TCCB Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita
| |
| | | guilhermerpf
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Qui Nov 21, 2013 4:11 am | |
| Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintro e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(RN e AMZ)vão brigar feio e(RN)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(AMZ ),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta e(RN)não vai querer falar com ela nunca mais.(RN)ofenderá(AMZ) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre. (publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
| |
| | | Fs.
| Assunto: Afastar um casal Sáb Nov 23, 2013 5:37 am | |
| - guilhermerpf escreveu:
- “Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (nome do homem) se afaste por definitivo de (nome da mulher), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.
Oh! Minha santa, que (nome da mulher) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.
Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.
Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.
Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!
Reforço que, desejo de todo o meu coração que (nome do homem) e (nome da mulher) se afastem para todo o sempre. Amém! | |
| | | guilhermerpf
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Seg Nov 25, 2013 3:25 am | |
| PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (AMZ ) E (RN). QUE (AMZ) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (RN)
QUE o corpo de (RN)seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(AMZ)e urgente. Façam com que(AMZ) se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(RN.) Que o corpo de (AMZ) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(RN). QUE (RN)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a (AMZ). (AMZ) ELE ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (RN ) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela (AMZ) MUITA VERGONHA de (AMZ ) Ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (AMZ) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(AMZ)TENTAR SE APROXIMAR de(RN)ELE TENHA MUITO NOJO DA (AMZ),TODAS AS VEZES QUE(AMZ)TENTAR SE APROXIMAR DE(RN)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(RN) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA (AMZ)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM A(AMZ) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (AMZ) E (RN)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(RN) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(AMZ), ELE (RN) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (AMZ).Que eles (RN) E (AMZ) parem de TER CONTACTO, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(RN)E (AMZ)SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE DA (AMZ ) E DE(RNJ), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (RN) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE a (AMZ) MANDE O (RN)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE A (AMZ) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DO (RN)A TODO MOMENTO,QUE (AMZ) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(RN)E QUE ELE (RN) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELA (AMZ) E (RN) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (AMZ ) E (RN). Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca dela que ela não vai mais querer ficar com (RN) Assim seja e assim esta feito amem.
| |
| | | japc
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Qui Nov 28, 2013 9:42 pm | |
| Assunto: SEPARAR CASAL URGENTE
Pelos poderes de São Cipriano (EL.M) afastará agora definitivamente de (GR.V). Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR (GR.VI) Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (EL.M) não queira mais ver , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA(GR.VI) NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que (GR.VI.) igualmente não queira mais falar com (EL.M) , que quando (GR.VI) estiver ao lado dele (EL.M), sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (EL.M) querendo se afastar da presença de (EL.M), que perca o carinho, o amor, o tesão por (EL.M). Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (EL.M) de (GR.VI.) Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita .
Assunto: afastar casal. Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (EL.M) se afaste por definitivo de (GR.VI.), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.
Oh! Minha santa, que (GR.VI) sinta o mesmo por ele (EL.M.), que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.
Confio em ti, Óh, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.
Reforço que, desejo de todo o meu coração que (EL.M) e (GR.VI) se afastem para todo o sempre. Amém! | |
| | | japc
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Qui Nov 28, 2013 10:05 pm | |
| Separar casal urgente!
PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (EL.M ) E (GR.V). QUE (EL.M) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (GR.V) .
QUE o corpo de (EL.M)seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(GR.V)e urgente. Façam com que(EL.M) se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(GR.V) Que o corpo de (EL.M) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(GR.VI). QUE (GR.VI)seu corpo, sua mente, seu espirito, não queiram nunca mais o (EL.M). (EL.M) ELA (GR:VI) ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (EL.M) sentirá muito nojo, ódio e desprezo por (GR.VI) MUITA VERGONHA de (GR.VI ) Ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DEFINITIVAMENTE DE (GR.VI) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(GR.VI)TENTAR SE APROXIMAR de(EL.M)ELE TENHA MUITO NOJO DELA (GR.VI),TODAS AS VEZES QUE(GR.VI)TENTAR SE APROXIMAR DE(EL.M)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(EL.M) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA (GR.VI)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM A(GR.VI) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (EL.M) E (GR.VI)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(EL.M) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(GR.VI), ELE (EL.M) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (GR.VI).Que eles (EL.M) E (GR.VI) parem de TER CONTACTO, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(EL.M)E (GR.VI)SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE DE (EL.M) E DE(GR.VI), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (EL.M) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR DE (GR.VI)e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE a (GR.VI) MANDE O (EL.M)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE A (GR.VI) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DO (EL.M)A TODO MOMENTO,QUE (GR.VI) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(EL.M)E QUE ELE (EL.M) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELA (GR.VI) E (EL.M) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (EL.M ) E (GR.V). Peço um sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele (EL.M) que ele não vai mais querer ficar com (GR.VI) Assim seja e assim esta feito amem.
| |
| | | guilhermerpf
| Assunto: separar casal Sex Nov 29, 2013 3:34 am | |
| ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL! Pelos poderes de São Cipriano RN se afastará agora definitivamente de AMZ, que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela.Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR AMZ. Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que RN não queira mais ver AMZ, NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que AMZ igualmente não queira mais falar com RN, que quando RN estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de RN, que queira se afastar da presença de RN, que perca o carinho, o amor, o tesão por RN. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre AMZ de RN. Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita exatamente como está
| |
| | | Barroso
| Assunto: Separar casal Seg Dez 09, 2013 9:29 am | |
| - Trovadora escreveu:
- Pelos poderes de São Cipriano JLB afastará agora definitivamente de TCCB. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR JR Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que JLB não queira mais ver , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que TCCB igualmente não queira mais falar com JLB , que quando TCCB estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de JLB querendo se afastar da presença de JLB, que perca o carinho, o amor, o tesão por JLB. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JLB de TCCB Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita
| |
| | | amanteamada
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Sex Dez 27, 2013 8:20 am | |
| Pelos poderes de São Cipriano HPHC afastará agora definitivamente de TMM. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR TMM Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que HPHC não queira mais ver , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que TMM igualmente não queira mais falar com HPHC , que quando TMM estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de HPHC querendo se afastar da presença de HPHC, que perca o carinho, o amor, o tesão por HPHC. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre HPHC de TMM Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. | |
| | | amanteamada
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Sáb Dez 28, 2013 5:23 am | |
| Pelos poderes de São Cipriano HPHC afastará agora definitivamente de TMM. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR TMM Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que HPHC não queira mais ver , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que TMM igualmente não queira mais falar com HPHC , que quando TMM estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de HPHC querendo se afastar da presença de HPHC, que perca o carinho, o amor, o tesão por HPHC. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre HPHC de TMM Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Ter Mar 25, 2014 3:52 pm | |
| Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, Seu Ze Pelintro e Exus Guerreiros; assim que eu publicar essa oração (CAF e ME) vão brigar feio e (CAF) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (ME), tratará ela mal com grosseria e ingnirancia , ainda hoje sem falta e (CAF) não vai querer falar com ela nunca mais CAF ofendera ME e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais sr falem que eles se separem para srmpre, que nunca mais queira saber dela e da família dela.Assim seja, assim já e hoje sempre. | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Ter Mar 25, 2014 3:57 pm | |
| Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, Seu Ze Pelintro e Exus Guerreiros; assim que eu publicar essa oração (CAF e ME) vão brigar feio e (CAF) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (ME), tratará ela mal com grosseria e ingnirancia , ainda hoje sem falta e (CAF) não vai querer falar com ela nunca mais CAF ofendera ME e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais sr falem que eles se separem para srmpre, que nunca mais queira saber dela e da família dela.Assim seja, assim já e hoje sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias.) | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Qua Mar 26, 2014 3:53 pm | |
| Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, Seu Ze Pelintro e Exus Guerreiros; assim que eu publicar essa oração (CAF e ME) vão brigar feio e (CAF) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (ME), tratará ela mal com grosseria e ingnirancia , ainda hoje sem falta e (CAF) não vai querer falar com ela nunca mais CAF ofendera ME e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais sr falem que eles se separem para srmpre, que nunca mais queira saber dela e da família dela.Assim seja, assim já e hoje sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias.) | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Sex Mar 28, 2014 3:38 am | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Sex Mar 28, 2014 8:31 pm | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Sáb Mar 29, 2014 4:57 pm | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Dom Mar 30, 2014 5:18 pm | |
| | | SoniaF
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Seg Mar 31, 2014 3:29 pm | |
| | | fernandes
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Ter Abr 15, 2014 4:03 am | |
| Maria padilha rainha das 7 da Encruzilhada, Seu Ze Pelintro e Exus Guerreiros; assim que eu publicar essa oração (JLDARe G) vão brigar feio e (JLDAR) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (G), tratará ela mal com grosseria e ingnorancia , ainda hoje sem falta e (JDAR) não vai querer falar com ela nunca mais(JLDAR)ofendera (G)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem que eles se separem para sempre, que nunca mais queira saber dela e da família dela.Assim seja, assim já e hoje sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias.) | |
| | | fernandes
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Qua Abr 16, 2014 3:42 am | |
| Maria padilha rainha das 7 da Encruzilhada, Seu Ze Pelintro e Exus Guerreiros; assim que eu publicar essa oração (JLDARe G) vão brigar feio e (JLDAR) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (G), tratará ela mal com grosseria e ingnorancia , ainda hoje sem falta e (JLDAR) não vai querer falar com ela nunca mais(JLDAR)ofendera (G)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem que eles se separem para sempre, que nunca mais queira saber dela e da família dela.Assim seja, assim já e hoje sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias.) | |
| | | fernandes
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Qui Abr 17, 2014 1:59 am | |
| Maria padilha rainha das 7 da Encruzilhada, Seu Ze Pelintro e Exus Guerreiros; assim que eu publicar essa oração (JLDARe G) vão brigar feio e (JLDAR) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (G), tratará ela mal com grosseria e ingnorancia , ainda hoje sem falta e (JDAR) não vai querer falar com ela nunca mais(JLDAR)ofendera (G)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem que eles se separem para sempre, que nunca mais queira saber dela e da família dela.Assim seja, assim já e hoje sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias.) | |
| | | fernandes
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Sex Abr 18, 2014 3:32 am | |
| Maria padilha rainha das 7 da Encruzilhada, Seu Ze Pelintro e Exus Guerreiros; assim que eu publicar essa oração (JLDARe G) vão brigar feio e (JLDAR) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (G), tratará ela mal com grosseria e ingnorancia , ainda hoje sem falta e (JLDAR) não vai querer falar com ela nunca mais(JLDAR)ofendera (G)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem que eles se separem para sempre, que nunca mais queira saber dela e da família dela.Assim seja, assim já e hoje sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias.) | |
| | | fernandes
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE Sex Abr 18, 2014 11:39 pm | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SEPARAR CASAL URGENTE | |
| |
| | | | SEPARAR CASAL URGENTE | |
|