Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simpatia para se tornar irresistível

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luviwhit




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2012

Simpatia para se tornar irresistível Empty
MensagemAssunto: Simpatia para se tornar irresistível   Simpatia para se tornar irresistível I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 2:17 pm

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.

Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (L.A.V.W) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro. Traga (L.A.B.F) para mim (L.A.V.W) apaixonado,

Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (L.A.V.W) que ele só tenha olhares para mim (L.A.V.W), oh poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (L.A.B.F) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (L.A.V.W)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (L.A.B.F), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (L.A.B.F) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
ivani




Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/01/2013

Simpatia para se tornar irresistível Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA PARA SE TORNOS IRRESISTIVEL, SIMPATIA CIGANA   Simpatia para se tornar irresistível I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 2:46 pm

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.

Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (ISVP) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro. Traga (OJPS) para mim (ISVP) apaixonado,

Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (ISVP) que ele só tenha olhares para mim (ISVP), oh poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (OJPS) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (ISVP)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (OJPS), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (OJPS) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
cal




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2013

Simpatia para se tornar irresistível Empty
MensagemAssunto: Re: Simpatia para se tornar irresistível   Simpatia para se tornar irresistível I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:35 pm

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.

Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (c.t.s.d.l.) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro. Traga (m.s.l.) para mim (c.t.s.d.l.) apaixonado,

Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (c.t.s.d.l.) que ele só tenha olhares para mim (c.t.s.d.l.), oh poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (m.s.l.) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (c.t.s.d.l.)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (m.s.l.), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (m.s.l.) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Simpatia para se tornar irresistível Empty
MensagemAssunto: Re: Simpatia para se tornar irresistível   Simpatia para se tornar irresistível I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatia para se tornar irresistível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» simpatia para se tornar irresistivel
» Simpatia cigana para ficar irresistível aos olhos de quem amo
» Para ficar irresistível
» Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
» Simpatia para se tornar irresistível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: