Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,

Ir para baixo 
+69
Charmme Instituto
Graziii86
Anabela
Welma Conceição Souza
Dadai amor amor
NSM96
Andreia 11
Cebolinha
Lie Murakami
Luana negri
Moreiira05
João Maurício
mpelaio
Nelo sousa
Milene da Silva Araújo
Andréa Simon
Piensue
Rvic5545
Ary Oliveira
LGBFF
V26mantovani
Prissilla
Milena Santos
Rogério Eduardo
RaquelBircol
Paolla Casagrande
Silvia Rosa
Thuanny_dias
Priscilabriard
Deiadl
cherosinhaa
Mila1
Lucinete
CristinaA
FABIORAMOS123
Messias Santos
deiamorena
Inthiruatana
Vanessa monique
Camilaalmeidar
Jujuzinhaa
Rafaeellaa
Mirelamelo
Jane
Adridena
Fatima Macedo
Desconhecido34
Marta09
Luiz.luiz
Angela80
Larissa Carvalho
Msg
Lesio34
MARIA080456
Mr1409
andersongalo13
Marciotuche
Testeee
josineidesoares
Bellah
Vivi_helena
Kakal
FR.S
cleopatra
Rejane Borges
Viviana
Jvb
FVCR
Djovan
73 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Djovan




Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 6:06 am


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 6:46 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n.) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 6:46 am

FVCR escreveu:
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n.) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 6:47 am

FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n.) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 6:47 am

FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n.) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 5:47 am


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 5:48 am

FVCR escreveu:

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 5:48 am

FVCR escreveu:
FVCR escreveu:

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 5:48 am

FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
FVCR escreveu:

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:07 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:08 am

FVCR escreveu:
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:08 am

FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:09 am

FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FVCR




Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:09 am

FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
FVCR escreveu:
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (o.v.n..) vai vir agora atrás de mim (o.v.n.), quero que você (o.v.n.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (o.v.n.) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (f.v.c.r.). São Cipriano faça com que (o.v.n.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (f.v.c.r.) e ao meu lado que (o.v.n.) me admire e me ame muito, quero que (o.v.n.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (o.v.n.) não possa mais viver sem mim (f.v.c.r.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (o.v.n.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (f.v.c.r.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (o.v.n.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (f.v.c.r.) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (f.v.c.r.), que tenha muito ciúmes de mim (f.v.c.r.). São Cipriano faça (o.v.n.) sentir por mim (f.v.c.r.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (o.v.n.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (f.v.c.r.) e que seu amor seja só meu (f.v.c.r.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (f.v.c.r.) que tenha tesão somente por mim (f.v.c.r.) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (o.v.n.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (o.v.n.) , eu te amarro(o.v.n.), eu te mantenho (o.v.n.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f.v.c.r.) e confessar o seu amor por mim(f.v.c.r.).
Que você (o.v.n.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (f.v.c.r.)
Que você (o.v.n.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (f.v.c.r.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:03 am

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (CL) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (JVBV). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (CL) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EXCITAÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (JVBV) QUE (CL) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (JVBV) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (CL) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (CL) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (CL) SOPRANDO MEU NOME (JVBV) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (CL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (CL) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE (CL) ME QUEIRA HOJE. QUE (CL) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELA (CL) ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (JVBV). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (CL) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA!! E QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELA (CL) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (JVBV) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA.E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM, (JVBV). QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (JVBV) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (JVBV) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (CL) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (CL) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (CL). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (CL) O MEU NOME (JVBV)DIA E DE NOITE. ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:39 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:51 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:52 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:54 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:55 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:55 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 4:00 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Viviana




Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2013

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 4:00 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RLDF) vai vir agora atrás de mim (VADM), quero que você (RLDF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RLDF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (VADM). São Cipriano faça com que (RLDF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (VADM) e ao meu lado que (RLDF) me admire e me ame muito, quero que (RLDF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RLDF) não possa mais viver sem mim (VADM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RLDF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VADM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RLDF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VADM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (VADM), que tenha muito ciúmes de mim (VADM). São Cipriano faça (RLDF) sentir por mim (VADM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RLDF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VADM) e que seu amor seja só meu (VADM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VADM) que tenha tesão somente por mim (VADM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RLDF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RLDF) , eu te amarro(RLDF), eu te mantenho (RLDF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VADM) e confessar o seu amor por mim(VADM).
Que você (RLDF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (VADM)
Que você (RLDF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VADM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Rejane Borges




Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/11/2016

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeQui Nov 24, 2016 3:44 am



ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MBS) vai vir agora atrás de mim (RCBS), quero que você (MBS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei ease poder que (MBS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (RCBS). São Cipriano faça com que (MBS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RCBS) e ao meu lado que (MBS) me admire e me ame muito, quero que (MBS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MBS) não possa mais viver sem mim (RCBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MBS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RCBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MBS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RCBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RCBS), que tenha muito ciúmes de mim (RCBS). São Cipriano faça (MBS), sinta por mim (RCBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MBS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem inter esse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (RCBS) e que seu amor seja só meu (RCBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (RCBS), que tenha tesão somente por mim (RCBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MBS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MBS). eu te amarro(MBS), eu te mantenho (MBS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (RCBS) e confessar o seu amor por mim(RCBS).
Que você (MBS) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (RCBS).
Que você (MBS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (RCBS). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras


Última edição por Rejane Borges em Qui Nov 24, 2016 4:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rejane Borges




Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/11/2016

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitimeSex Nov 25, 2016 6:10 am


Ontem à(s) 8:44 pm
por Rejane Borges


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MBS) vai vir agora atrás de mim (RCBS), quero que você (MBS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei ease poder que (MBS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (RCBS). São Cipriano faça com que (MBS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RCBS) e ao meu lado que (MBS) me admire e me ame muito, quero que (MBS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MBS) não possa mais viver sem mim (RCBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MBS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RCBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MBS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RCBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RCBS), que tenha muito ciúmes de mim (RCBS). São Cipriano faça (MBS), sinta por mim (RCBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MBS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem inter esse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (RCBS) e que seu amor seja só meu (RCBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (RCBS), que tenha tesão somente por mim (RCBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MBS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MBS). eu te amarro(MBS), eu te mantenho (MBS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (RCBS) e confessar o seu amor por mim(RCBS).
Que você (MBS) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (RCBS).
Que você (MBS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (RCBS). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras


Última edição por Rejane Borges em Qua Nov 23, 2016 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SÓ FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SÉRIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SÓ FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: