Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,

Ir para baixo 
+69
Charmme Instituto
Graziii86
Anabela
Welma Conceição Souza
Dadai amor amor
NSM96
Andreia 11
Cebolinha
Lie Murakami
Luana negri
Moreiira05
João Maurício
mpelaio
Nelo sousa
Milene da Silva Araújo
Andréa Simon
Piensue
Rvic5545
Ary Oliveira
LGBFF
V26mantovani
Prissilla
Milena Santos
Rogério Eduardo
RaquelBircol
Paolla Casagrande
Silvia Rosa
Thuanny_dias
Priscilabriard
Deiadl
cherosinhaa
Mila1
Lucinete
CristinaA
FABIORAMOS123
Messias Santos
deiamorena
Inthiruatana
Vanessa monique
Camilaalmeidar
Jujuzinhaa
Rafaeellaa
Mirelamelo
Jane
Adridena
Fatima Macedo
Desconhecido34
Marta09
Luiz.luiz
Angela80
Larissa Carvalho
Msg
Lesio34
MARIA080456
Mr1409
andersongalo13
Marciotuche
Testeee
josineidesoares
Bellah
Vivi_helena
Kakal
FR.S
cleopatra
Rejane Borges
Viviana
Jvb
FVCR
Djovan
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2022 2:15 am

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
ÀS ALMAS.

QUERO QUE FTSB NESSE MOMENTO PENSE EM MIM wcs. QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE FTSB SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EXCITAÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO wcs QUE FTSB ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM wcs E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER Sua E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE FTSB ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE FTSB VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA FTSB SOPRANDO MEU NOME WCS NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE FTSB SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE FTSB SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE FTSB ME QUEIRA HOJE. QUE FTSB SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELA FTSB ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU WCS. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM FTSB PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE FTSB SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM WCS E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA.E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS MULHERS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, WCS. QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME WCS EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ WCS SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE FTSB NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER FTSB SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM FTSB. QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO FTSB O MEU NOME (WCS DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Djnants




Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeQui Fev 03, 2022 4:08 am

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como uma mulher pode ferir o coração de um homem, não permita que (diga o nome da pessoa amada) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e traga (diga o nome da pessoa amada) para mim (diga seu próprio nome) e com quem ela estiver neste momento e se estiver com algum homem que chame meu nome (diga seu próprio nome). Quero amarrar o espírito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de (diga o nome da pessoa amada) só para mim (diga seu próprio nome), pois EU quero-o amarrada e apaixonada por mim (diga seu próprio nome). Quero que (diga o nome da pessoa amada) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-la louca de amor por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse à única e a ultimo homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de (diga o nome da pessoa amada), deixando-o preso a mim (diga seu próprio nome) 24 horas por dia de todos os dias . A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (diga o nome da pessoa amada) para mim (diga seu próprio nome), pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (diga o nome da pessoa amada) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (diga o nome da pessoa amada) pense só em mim (diga seu próprio nome), como se eu fosse à único homem do mundo. Que (diga o nome da pessoa amada) venha correndo me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela (diga o nome da pessoa amada) não tenha sossego enquanto não vier me ver novamente pensando em mim a todo o momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha imploro para que traga (diga o nome da pessoa amada) pra mim (diga seu próprio nome) por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensiva e fiel a mim (diga seu próprio nome). Que (diga o nome da pessoa amada) me ame muito e venha mansa como um cordeiro, é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA. E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS deste vídeo com a oração na internet por 7 dias e em troca faça (diga o nome da pessoa amada) querer me ver de corpo, alma, espírito, mente, coração e órgão sexual e afaste qualquer homem que nâo seja eu ou QUEM ELA ESTEJA DE OLHO, colegas de trabalho, amigos, vizinhos, , e de todos os outros homens, oh poderosa Pomba Gira, quero que (diga o nome da pessoa amada) lembre a toda hora de mim (diga seu próprio nome). Que (diga o nome da pessoa amada), desanime e esfrie com as outras pessoas com quem ela esteja em contato no seu dia a dia e todos os outros homens. Que eu (diga seu próprio nome) seja a único homem para (diga o nome da pessoa amada) e que se sinta sozinha e olhando veja que só eu sou fiel amigo e companheiro pra todas as horas. Que (diga o nome da pessoa amada) venha até mim (diga seu próprio nome) e peça para eu ser seu, oh linda e poderosa Pomba Gira que nesse momento (diga o nome da pessoa amada) não queira estar com mais ninguém, e nem com suas amigos , nem com outros homens, a não ser comigo (diga seu próprio nome) . Que (diga o nome da pessoa amada) fique só pensando em mim (diga seu próprio nome) com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade e a toda hora e a todo o momento do dia e da noite. preciso de um sinal, um telefonema, qualquer contato de (diga o nome da pessoa amada) agora, para eu saber se (diga o nome da pessoa amada) está pensando em mim. POR FAVOR, e me queira irresistivelmente por sua honra e glória, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Que (diga o nome da pessoa amada) fale comigo hoje, queira me ver hoje desesperadamente, que sinta uma saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa creio no seu poder de dominar uma mulher Pomba Gira Maria Padilha, que sua falange traga (diga o nome da pessoa amada) aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (diga seu próprio nome), sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe, tire todas as barreiras que estão impedindo que (diga o nome da pessoa amada) me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiça-la para mim (diga seu próprio nome), deixando-o cheio de amor e tesão só por mim (diga seu próprio nome) e quero (diga o nome da pessoa amada), me amando, faça com que ela(diga o nome da pessoa amada) nunca sinta mais desejos sexuais por nenhum outro homem, só por mim (diga seu próprio nome) , que (diga o nome da pessoa amada) seja só minha a partir DE AGORA, Que ela se sinta obrigada a dizer que não pode viver sem mim ainda hoje, quebre o orgulho dela agora. Que esta vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre. Assim seja assim será e assim está feito."
Ir para o topo Ir para baixo
Almabranca2017




Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2017

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeSáb maio 13, 2023 6:04 pm

Que AVAJ não tenha vontade de comer nem beber, que se torne uma pessoa triste, deprimida e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado. Que sinta o seu corpo queimar de paixão por mim! AVAJ , que o seu desejo por mim, seja tão grande que não tenha olhos para outras pessoas. Que não tenha mais prazer em se divertir, somente terá desejos sexuais na minha presença. Maria Padilha peço que AVAJ fique com ódio de todas as pessoas que tiver na rua e se sinta bem somente ao meu lado. Peço que AVAJ me tenha sempre em seus pensamentos, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.
Que assim seja, assim será!
Agora, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que AVAJ , fique louco(a) de paixão e sinta vontade de estar comigo o tempo todo, para me beijar, abraçar e me amar eternamente. Que tenha sonhos bonitos comigo e se apaixone cada vez mais! Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que sinta em seus pensamentos e sonhos a minha falta e ciúmes por mim. Agradeço a senhora, minha rainha, por estar junto de todos as suas comandadas trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca deste pedido, em trazer AVAJ , ao meu lado muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Que AVAJ tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois! Que sejamos felizes para sempre! Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Almas, confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro e proteção espiritual… Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã para todos os momentos.
Que assim seja, assim será!
Ir para o topo Ir para baixo
Almabranca2017




Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2017

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeDom maio 14, 2023 6:01 pm

Que Avaj não tenha vontade de comer nem beber, que se torne uma pessoa triste, deprimida e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado. Que sinta o seu corpo queimar de paixão por mim! Avaj , que o seu desejo por mim, seja tão grande que não tenha olhos para outras pessoas. Que não tenha mais prazer em se divertir, somente terá desejos sexuais na minha presença. Maria Padilha peço que Avaj fique com ódio de todas as pessoas que tiver na rua e se sinta bem somente ao meu lado. Peço que Avaj me tenha sempre em seus pensamentos, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.
Que assim seja, assim será!
Agora, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que Avaj , fique louco(a) de paixão e sinta vontade de estar comigo o tempo todo, para me beijar, abraçar e me amar eternamente. Que tenha sonhos bonitos comigo e se apaixone cada vez mais! Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que sinta em seus pensamentos e sonhos a minha falta e ciúmes por mim. Agradeço a senhora, minha rainha, por estar junto de todos as suas comandadas trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca deste pedido, em trazer Avaj , ao meu lado muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Que Avaj tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois! Que sejamos felizes para sempre! Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Almas, confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro e proteção espiritual… Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã para todos os momentos.
Que assim seja, assim será!
Ir para o topo Ir para baixo
Almabranca2017




Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2017

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2023 5:59 pm

Que Avaj não tenha vontade de comer nem beber, que se torne uma pessoa triste, deprimida e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado. Que sinta o seu corpo queimar de paixão por mim! Avaj, que o seu desejo por mim, seja tão grande que não tenha olhos para outras pessoas. Que não tenha mais prazer em se divertir, somente terá desejos sexuais na minha presença. Maria Padilha peço que Avaj fique com ódio de todas as pessoas que tiver na rua e se sinta bem somente ao meu lado. Peço que Avaj me tenha sempre em seus pensamentos, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.
Que assim seja, assim será!
Agora, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que Avaj, fique louco(a) de paixão e sinta vontade de estar comigo o tempo todo, para me beijar, abraçar e me amar eternamente. Que tenha sonhos bonitos comigo e se apaixone cada vez mais! Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que sinta em seus pensamentos e sonhos a minha falta e ciúmes por mim. Agradeço a senhora, minha rainha, por estar junto de todos as suas comandadas trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca deste pedido, em trazer Avaj, ao meu lado muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Que Avaj tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois! Que sejamos felizes para sempre! Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Almas, confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro e proteção espiritual… Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã para todos os momentos.
Que assim seja, assim será!
Ir para o topo Ir para baixo
Almabranca2017




Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2017

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeTer maio 16, 2023 6:02 pm

Que Avaj não tenha vontade de comer nem beber, que se torne uma pessoa triste, deprimida e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado. Que sinta o seu corpo queimar de paixão por mim! Avaj , que o seu desejo por mim, seja tão grande que não tenha olhos para outras pessoas. Que não tenha mais prazer em se divertir, somente terá desejos sexuais na minha presença. Maria Padilha peço que Avaj fique com ódio de todas as pessoas que tiver na rua e se sinta bem somente ao meu lado. Peço que Avaj me tenha sempre em seus pensamentos, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.
Que assim seja, assim será!
Agora, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que Avaj , fique louco(a) de paixão e sinta vontade de estar comigo o tempo todo, para me beijar, abraçar e me amar eternamente. Que tenha sonhos bonitos comigo e se apaixone cada vez mais! Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que sinta em seus pensamentos e sonhos a minha falta e ciúmes por mim. Agradeço a senhora, minha rainha, por estar junto de todos as suas comandadas trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca deste pedido, em trazer Avaj , ao meu lado muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Que Avaj tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois! Que sejamos felizes para sempre! Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Almas, confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro e proteção espiritual… Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã para todos os momentos.
Que assim seja, assim será!
Ir para o topo Ir para baixo
Almabranca2017




Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2017

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeQua maio 17, 2023 5:59 pm

Que Avaj não tenha vontade de comer nem beber, que se torne uma pessoa triste, deprimida e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado. Que sinta o seu corpo queimar de paixão por mim! Avaj , que o seu desejo por mim, seja tão grande que não tenha olhos para outras pessoas. Que não tenha mais prazer em se divertir, somente terá desejos sexuais na minha presença. Maria Padilha peço que Avaj fique com ódio de todas as pessoas que tiver na rua e se sinta bem somente ao meu lado. Peço que Avaj me tenha sempre em seus pensamentos, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.
Que assim seja, assim será!
Agora, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que Avaj , fique louco(a) de paixão e sinta vontade de estar comigo o tempo todo, para me beijar, abraçar e me amar eternamente. Que tenha sonhos bonitos comigo e se apaixone cada vez mais! Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que sinta em seus pensamentos e sonhos a minha falta e ciúmes por mim. Agradeço a senhora, minha rainha, por estar junto de todos as suas comandadas trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca deste pedido, em trazer Avaj , ao meu lado muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Que Avaj tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois! Que sejamos felizes para sempre! Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Almas, confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro e proteção espiritual… Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Almas, que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã para todos os momentos.
Que assim seja, assim será!
Ir para o topo Ir para baixo
Iram




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2023

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 20, 2023 1:19 pm

SÓ FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SÓ FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (P.M.DE A.) pomba gira vira a cabeça da (P.M.DE A.) pomba gira vira a cabeça da (P.M.DE A.) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, DELE AINDA... 04/03/17
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.M.DE A.) vai vir agora atrás de mim (P.M.DE A.), quero que você (P.M.DE A.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.M. DE A.)deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (J.S.S). São Cipriano faça com que (P.M. DE A.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (J.S.S) e ao meu lado que (P.M. DE A.) me admire e me ame muito, quero que (P.M.DE A.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.M.DE A.) não possa mais viver sem mim (J.S.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.M.DE A.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (J.S.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.M.DE A.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (J.S.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (J.S.S), que tenha muito ciúmes de mim (J.S.S). São Cipriano faça (P.M.DE A.) sentir por mim (J.S.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.M. DE A.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (J.S.S) e que seu amor seja só meu (J.S.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (J.S.S) que tenha tesão somente por mim (J.S.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.M. DE A.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.M. DE A.) , eu te amarro(P.M. DE A.), eu te mantenho (P.M. DE A.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (J.S.S) e confessar o seu amor por mim(J.S.S).
Que você (P.M. DE A.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (J.S.S)
Que você (P.M.DE A.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.S.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém não se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
crazygirl13




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2018

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Oração.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeSeg Set 25, 2023 7:08 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeSex Set 29, 2023 1:54 am

Pelos poderes de São Cipriano, (JUNIOR se afastará agora definitivamente de SVBS)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (SVBS) e também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que (JUNIOR, sinta ódio, nojo e não queira mais ver (SVBS), nunca mais na sua frente, que (JUNIOR não queira mais saber de (SVBS), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER
O outro, que (JUNIOR e (SVBS) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (JUNIOR de (SVBS) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitimeTer Nov 07, 2023 7:55 pm

AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (SR) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM wcs. QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE SR) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EXCITAÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO wcs QUE SR ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM wcs E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER Sua E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE SR ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE SR VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA SR) SOPRANDO MEU NOME WCS NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE SR) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE SR) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE SR) ME QUEIRA HOJE. QUE SR) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELA SR) ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU WCS. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM SR) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE SR) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM WCS E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA.E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS MULHERS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, WCS. QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME WCS EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ WCS SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE SR) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER SR) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM SR). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO SR) O MEU NOME (WCS DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,  - Página 15 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Oração forte para amarração
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» Ó FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SÉRIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: