MensagemAssunto: zé pilintra Ontem à(s) 7:29 am Responder com citação Excluir esta mensagem
Poderoso Ze pilintra toma-me sob vossa proteçao , desviai de minha casa, de nossas vidas os espiritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. iluminai nosso espirito e nosso amor (dcb e pdsf) ,nossa alma, nossa inteligencia e nosso coraçao, com vosso amor do nosso pai oxala. valei-me Ze Pilintra, nesse pedido que faço agora. concedendo este milagre, junto a nosso senhor e a virgem santissima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que e ter este homem (p.d.s.f) me amando e me querendo, me desejando e completamente apaixonado e generoso, me dando tudo materialmente que quero e preciso e que (p.d.sf) saiba que sou diferente de todas que ele ja conheceu. que me respeite e principalmente me de muito AMOR e sempre queira estar ao meu lado e me ajude sempre a ser feliz . preciso urgente desse homem, me amando e me querendo, que ele (p.d.s.f) a partir de agora me ligue todos os dias duas ou mais vezes ao dia, que ele (p.d.s.f) nao tenha paz e sossego enquanto nao falar comigo (dcb) vai nesse momento busca o pensamento dele em mim (dcb) e que me ligue ja me pedindo perdao e dizendo que esta com muitas saudades e precisa do meu amor, precisa me ver me abraçar (dcb) somente eu o sacio ninguem e que Deus na sua infinita misericordia nos cubra de bençaos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso senhor. QUERO SR.ZE PILINTRA VER o (p.d.s.f) DESESPERADo E COM MEDO DE ME PERDER, QUE ELe NÃO TENHA PAZ, NEM SOSSEGO NO CORAÇÃO ENQUANTO NÃO ME PEDIR PERDÃO PELAS SUAS ATITUDES E POR NÃO ME DAR O QUE MEREÇO, A DEDICAÇÃO QUE PRECISO, QUE ELE IMPLORE MINHA PRESENÇA E MEU AMOR. que venha embora me assumir como sua namorada essa é a graça que vos peço Zé Pilintra, que ele retorne para casa e me assuma como sua mulher e sinta-se enloquecido longe, amem. muito obrigado. sei que estou certa que faras tudo pelo
nosso amor. confio e espero SARAVA de-me um sinal breve por favor pois! quero ver este homem apaixonado por mim eu muito e quero que ele (p.d.s.f) como nunca amou ninguem,que o meu cheiro, beijo, abraço, imagem, jeito fique para sempre nas sua memoria O GOSTO DO MEU BEIJO, A MINHA VOZ SOE NOS SEUS OUVIDOS COMO MÚSICA E TE PEÇO SR ZE PILINTRA QUE LEVE A (stefani stanfoca e gabriella cano PRA LONGE DE NOS Dois DEFINITIVAMENTE e QUE ELeS BRIGUEM FEIO E SEJA DEFINITIVA A SEPARAÇÃO ele (p.d.s.f) nao sinta MAIS NENHUM prazer com outras e esqueça delas de vez, e todas que ja andou , que eu nao saia do seu pensamento agora e sempre que ele nao tenha prazer com nenhuma outra mulher a nao ser comigo (dcb).amem SARAVA SEU ZE PILINTRA !!! PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBEM A SEU ZE PILINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE E BOM, MAS NAO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DA E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZE PILINTRA. ELE E POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGO DELE, ME DEFENDE DE TUDO DE TODOS. SARAVA SEU ZE. PEDE PARA SEU ZE ELE DA O QUE VOCE QUER . SEJA HOM!
EM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇAO DE ZE PILINTRA NINGUEM TIRA, OU TERA DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO, SARAVA SEU ZE PILINTRA.
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado