Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cigana da seduçao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gs




Mensagens : 447
Data de inscrição : 06/07/2013

cigana da seduçao Empty
MensagemAssunto: cigana da seduçao   cigana da seduçao I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 4:39 am

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (G.S)sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (E.S) para mim (G.S) apaixonado,Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (G.S)que ele só tenha olhares para mim (G.S), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (E.S) não consiga ficar sem mim.Irradie sua beleza em mim (G.S) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (E.S), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.Que (E.S)venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatiaAmém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
joise helena




Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/11/2013

cigana da seduçao Empty
MensagemAssunto: Re: cigana da seduçao   cigana da seduçao I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 6:10 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RR venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RR nao pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Fs.




Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/11/2013

cigana da seduçao Empty
MensagemAssunto: Cigana   cigana da seduçao I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 6:39 am

Citação :

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (G.S)sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (E.S) para mim (G.S) apaixonado,Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (G.S)que ele só tenha olhares para mim (G.S), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (E.S) não consiga ficar sem mim.Irradie sua beleza em mim (G.S) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (E.S), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.Que (E.S)venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatiaAmém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cigana da seduçao Empty
MensagemAssunto: Re: cigana da seduçao   cigana da seduçao I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cigana da seduçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cigana da seduçao
» cigana da seduçao
» cigana da seducao
» cigana da sedução
» cigana da seduçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: