Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leia sozinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
evamata




Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 41
Localização : poços de caldas

leia sozinha Empty
MensagemAssunto: leia sozinha   leia sozinha I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 6:51 pm

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (j.p.f),eu te amarro(j.p.f),eu te mantenho(j.p.f), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (j.p.f) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (j.p.f) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (e.v.a.m.f). Que você (j.p.f) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (e.v.a.m.f).
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás
Ir para o topo Ir para baixo
LOGR




Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 42

leia sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: leia sozinha   leia sozinha I_icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:04 pm

Citação :
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (rm),eu te amarro(rm),eu te mantenho(rm), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (rm) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (rm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (rgo). Que você (rm) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (rgo).
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás
Ir para o topo Ir para baixo
 
leia sozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» leia sozinha
» Leia sozinha !!!
» Leia sozinha !!!
» leia sozinha
» Leia sozinha !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: