Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

para anjo de luz

Ir para baixo 
AutorMensagem
asalah RN

para anjo de luz Empty
MensagemAssunto: para anjo de luz   para anjo de luz I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:41 am

Senhor anjo de luz,desejo que nesse momento (f.t.m)esteja pensando em mim. Que nesse momento o corpo de(f.t.m)xe sua mente só pense em mim. Que(f.t.m)se volte e só pense nos momentos que passamos juntos,e que fique triste por esta longe de mim,que sinta por mim uma louca paixao, amor,ternura,um grande amor e desejo e ciúmes por mim,sinta necessidade de estar junto de mim,que sinta uma grande necessidade de falar comigo,que me ligue se declarando e perguntando se estou bem,e pedindo pra ficar comigo,me chamando pra perto dele.Que(f.t.m) sinta prazer somente comigo, e um grande amor desejo por mim .Que (f.t.m)deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar essa oração…assim seja,assim será. Amém! Em minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você Tenha Fé -
Ir para o topo Ir para baixo

para anjo de luz
Ir para o topo 
Página 1 de 1