Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: são cipriano e yemanjá   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Set 29, 2014 5:56 pm

“EU INVOCO PODEROSO SÃO CIPRIANO E A BELA YEMANJÁ PARA QUE INTERCEDAM POR MIM NO MEU PEDIDO DE AMOR.

Eu desejo com toda a minha alma que esta pessoa (R.L.) volte o seu pensamento para mim (C.C.D.), neste momento. Que deseje também com toda a sua alma que os nossos laços se reatem, que a gente volte a se encontrar e que a nossa história tenha um novo recomeço.

E que depois disso, nada mais neste mundo seja capaz de nos afastar. Que ele me deseje mais do que qualquer outra coisa no universo, que queira apenas o meu amor, apenas os meus beijos, os meus carinhos e a minha companhia. Que nenhuma outra pessoa seja capaz de atrair o seu olhar. Que só tenha olhos para mim e que por mim seja capaz de enfrentar a tudo e a todos.

Eu lhes imploro, ó poderosos santos, que intercedei por mim nesta conquista. E prometo honrar o meu pedido hoje e sempre. Amém.”
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Simpatia cigana   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Set 29, 2014 5:57 pm

À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro. Traga (R.L.) para mim (C.C.D.) apaixonado,

Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (C.C.D.) que ele só tenha olhares para mim (C.C.D.), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (R.L.) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (C.C.D.)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (R.L.), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (R.L.) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito. Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos. Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida

Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Simpatia cigana de sedução   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Set 29, 2014 5:59 pm

SIMPATIA PARA SE TORNAR IRRESISTÍVEL, LINDA, SEDUTORA - SIMPATIA CIGANA - SIMPATIA DE CIGANAS.
Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (C.C.D.) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro. Traga (R.L.) para mim (C.C.D.) apaixonado,

Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (C.C.D.) que ele só tenha olhares para mim (C.C.D.), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (R.L.) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (C.C.D.)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (R.L.), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (R.L.) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito. Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos. Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: oração para afastar rival   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Set 29, 2014 6:03 pm

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Iniciais dele ou dela) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

Que (Iniciais dele ou dela) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Iniciais dele ou dela) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Iniciais dele ou dela) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (Iniciais dele ou dela) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Iniciais dele ou dela) fale comigo, que sinta saudades.

Você é forte e poderosa, traga (Iniciais dele ou dela) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Iniciais dele ou dela) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

Que ele (Iniciais dele ou dela) queira muito de verdade que eu, (Suas Iniciais) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.








 
  

 
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: oração para deixar o homem louco por você   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Set 29, 2014 6:06 pm

Oração para deixar homem louco por você – (pode ser mulher também).

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.

Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamias sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

Amem!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Trezena das 13 ALMAS BENDITAS   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeQua Out 01, 2014 6:08 pm

Oh minhas 13 almas benditas, sabidas entendidas a vós peço pelo amor de Deus atende ao meu pedido....Minhas 13 almas benditas sabias e entendidas a vós peço pelo sangue que Jesus derramou atendei ao meu pedido...Minhas 13 almas benditas sabidas e entendidas peço vos pelas lágrimas que Jesus Cristo derramou de seu sagrado corpo atendei ao meu pedido... Meu Senhor Jesus Cristo que a Vossa proteção me cubra,que vossos braços me guardem no seu sagrado coração e me proteja com vossos olhos. Oh Deus de bondade vós sois meu na vida e na morte, peço vos atendei ao meu pedido... E me livrai dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos, que olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meus inimigos. "Minha 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de v´s e mandarei publicar esta oração, mandando tambem rezar uma missa".

Rezar 13 Pai Nosso, 13 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz. Rezar durante 13 dias
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeQua Out 01, 2014 6:11 pm

“Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (fulano) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (fulano) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (nome da rival)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas ou publique.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeQua Out 01, 2014 6:12 pm

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE SÃO CIPRIANO   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeQua Out 01, 2014 6:12 pm

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano).Eu te amarro , eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga o (fulano) para mim,que ele não tenha forças pra me fazer mal,que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero,ser fiel,companheiro e amante,que cuide de mim e trate como uma rainha,proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso,que seja um amante dedicado e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado,seja decidido e determinado em me amar a ficar comigo para sempre.Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo.Que seja submisso que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem,que (fulano) dedique a sua vida com o propósito de me fazer feliz e fazer todas as minhas vontades, e que quando o (fulano) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta,só pense em mim, sentirá amor só por mim,que eu seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele esteja comigo não há falar em mais ninguém e se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir na minha ausência,que ele venha manso como cordeiro,suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,acredite só em mim em mais nada e mais ninguém!Longe de mim ele sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo para sempre e deixará daquela mulher para sempre e ficará comigo para sempre, me fará feliz e eu o farei feliz. Faça com que ele não esconda de ninguém o nosso amor, que sinta a necessidade de contar a todos os seus amigos, amigas, colegas e parentes o quanto ele me ama, o quanto eu sou importante na vida dele, que sem mim ele não saberia viver mais, que ele não se envergonhe de me abraçar e me beijar na frente de ninguém, que o maior orgulho da vida dele seja eu dizer que eu sou sua e o quanto ele é apaixonado por mim. Que se for preciso ele fique contra tudo e contra todos em nome do amor dele por mim, que se for preciso ele saia de casa para ficarmos juntos e felizes. Obrigue-o a pensar em (seu nome) da hora que levanta a hora que deita, que seu pensamento em mim não o dê paz nem pra comer nem pra beber nem pra dormir enquanto não me ver, me amar me beijar e se declarar, que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele volte, que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim, que ele despreze e ignore completamente todas as outras mulheres, especialmente aquela, que se algum amigo de(fulano) arranjar outra pessoa e ela se declarar que ele rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dele, que ele não consiga nunca mais se relacionar com outra pessoa e que ele tenha nojo de qualquer mulher e que qualquer outra mulher também sinta nojo dele , que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim, que ele me ligue, me procure loucamente como antes, que (fulano) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres ,amigas, mulheres solteiras, viúvas(os), casadas(os), que não deseje mulher nenhuma nunca mais, que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas as outras mulheres que passaram e que irão passar pela sua vida, pois terá olhos somente para mim, que o tesão de (fulano) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada ou presente. Que não consiga ter relação sexual com outra mulher, que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me procure a todo o momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra pessoa, que me ame loucamente, que sinta uma excitação incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para me possuir, que diga a todo mundo que eu sou a mulher ideal e o grande amor da sua vida (fulano) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeQua Out 08, 2014 2:54 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (ACS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ACS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (ACS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Para ter seu amado(a) de volta em 24hs.   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:30 pm

“Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (fulano) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (fulano) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (nome da rival)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Oração forte e poderosa   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:33 pm

Oração forte e poderosa – Infalível!

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Oração forte para chamar alguém, porém não se pode voltar atrás    ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:36 pm

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: oração para amarrar homem de São Cipriano   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:41 pm

ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE SÃO CIPRIANO

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano).Eu te amarro , eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga o (fulano) para mim,que ele não tenha forças pra me fazer mal,que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero,ser fiel,companheiro e amante,que cuide de mim e trate como uma rainha,proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso,que seja um amante dedicado e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado,seja decidido e determinado em me amar a ficar comigo para sempre.Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo.Que seja submisso que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem,que (fulano) dedique a sua vida com o propósito de me fazer feliz e fazer todas as minhas vontades, e que quando o (fulano) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta,só pense em mim, sentirá amor só por mim,que eu seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele esteja comigo não há falar em mais ninguém e se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir na minha ausência,que ele venha manso como cordeiro,suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,acredite só em mim em mais nada e mais ninguém!Longe de mim ele sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo para sempre e deixará daquela mulher para sempre e ficará comigo para sempre, me fará feliz e eu o farei feliz. Faça com que ele não esconda de ninguém o nosso amor, que sinta a necessidade de contar a todos os seus amigos, amigas, colegas e parentes o quanto ele me ama, o quanto eu sou importante na vida dele, que sem mim ele não saberia viver mais, que ele não se envergonhe de me abraçar e me beijar na frente de ninguém, que o maior orgulho da vida dele seja eu dizer que eu sou sua e o quanto ele é apaixonado por mim. Que se for preciso ele fique contra tudo e contra todos em nome do amor dele por mim, que se for preciso ele saia de casa para ficarmos juntos e felizes. Obrigue-o a pensar em (seu nome) da hora que levanta a hora que deita, que seu pensamento em mim não o dê paz nem pra comer nem pra beber nem pra dormir enquanto não me ver, me amar me beijar e se declarar, que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele volte, que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim, que ele despreze e ignore completamente todas as outras mulheres, especialmente aquela, que se algum amigo de(fulano) arranjar outra pessoa e ela se declarar que ele rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dele, que ele não consiga nunca mais se relacionar com outra pessoa e que ele tenha nojo de qualquer mulher e que qualquer outra mulher também sinta nojo dele , que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim, que ele me ligue, me procure loucamente como antes, que (fulano) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres ,amigas, mulheres solteiras, viúvas(os), casadas(os), que não deseje mulher nenhuma nunca mais, que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas as outras mulheres que passaram e que irão passar pela sua vida, pois terá olhos somente para mim, que o tesão de (fulano) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada ou presente. Que não consiga ter relação sexual com outra mulher, que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me procure a todo o momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra pessoa, que me ame loucamente, que sinta uma excitação incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para me possuir, que diga a todo mundo que eu sou a mulher ideal e o grande amor da sua vida (fulano) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Oração forte e poderosa   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:44 pm

Poderosa demais!!!Ele me ligou imediatamente, apos eu terminar de escrever e rezar. Oração ao povo cigano de Kali,oração ao povo cigano,com a força do povo cigano e de Santa Sarah de Kali,poderosos pelas suas magias,venho pedir para que traga (fulano)apaixonado por mim (seu nome)e onde ele estiver agora e com quem estiver,que minha imagem entre em seu pensamento,fazendo-o sentir uma grande saudade de estar comigo (seu nome)que (fulano) não sossegue enquanto não voltar para mim (seu nome) pra reconciliar.Peço ao povo cigano,a cigana Iris,cigana Sarah,ao poderoso cigano Juan e cigano Murilo,que traga meu amor (fulano) todo manso,carinhoso,igual uma cordeiro para mim (seu nome)apaixonado,meigo,me dando tudo que eu quero,que afaste de (fulano) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar.E que (fulano) sinta amor só por mim (seu nome).Acredito na força do povo cigano,vai aonde ele (fulano) estiver agora e sopra meu nome (seu nome)em seus ouvidos, que! Ele venha apaixonado, meigo, me dando tudo que eu quero que afaste!De (fulano) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar. E que (fulano) sinta amor s? Por mim (seu nome). Acredito na força do povo cigano, vai aonde ele (fulano) estiver agora e sopra meu nome (seu nome) nos seus ouvidos,fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje!!!Agora e sempre e dizer que me ama e que n? O consegue ficar sem mim (seu nome)Creio na força de Santa Sarah e no povo cigano,que meu pedido será realizado.Opcha!!!Opcha!!!Opcha!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: oração para afastar rival   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:46 pm

Oração para afastar rival
Pelos poderes de São Cipriano, (Fulano) se afastará agora definitivamente de (Fulana), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo (Fulano) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (Fulano), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (Fulana), que (Fulano) não queira mais saber de (Fulana), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (Fulano) e (Fulana) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (Fulano) de (Fulana). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: oração para afastar rival   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:49 pm

“Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (nome do homem) se afaste por definitivo de (nome da mulher), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Oh! Minha santa, que (nome da mulher) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.

Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.

Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!

Reforço que, desejo de todo o meu coração que (nome do homem) e (nome da mulher) se afastem para todo o sempre. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: oração a Santo Antonio   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:50 pm

Oração de Santo Antônio para ele voltar:

Faça o sinal da cruz.
Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu (seu nome) te rogo que faça (fulano) sentir um sentimento verdadeiro por mim (seu nome) e que ele (fulano) chegue até mim (seu nome) como as ervas do campo chegam aos pés da cruz, que ele (fulano) sinta falta real de mim (seu nome) perceba que eu (seu nome) não faço mal pra ele (fulano) que ele (fulano) sinta saudade e vontade de ficar comigo (seu nome) que ele (fulano) realmente sinta um vazio sem mim (fulano) ao lado dele (fulano) e que fique encantado quando me ver (seu nome). Que ele (fulano) perceba o quanto mudou comigo e se reaproxime de mim (seu nome), O mais rápido possível, Tudo ele (fulano) me dará, nada ele (fulano) me esconderá, ele (fulano) me perdoará de coração ele (fulano) vai querer voltar pra mim (seu nome) por completo e vai lembrar de mim (seu nome) com muito carinho e saudades, nada ele (fulano) me negará e será sempre fiel, ele (fulano) ira senti uma saudade enorme mim (seu nome) e os momentos bom que passamos juntos não sair da cabeça dele por isso ele (fulano) já vai começar a planejar outros momentos p façamos juntos, ele (fulano) vai lembrar de mim (seu nome) o tempo todo, sentirá um grande desejo de vir me ver ainda hoje e vai sentir muito desejo e a magoa em seu coração vai desaparecer, vai ficar tudo melhor do que era antes. Que (fulano) se declare apaixonado por mim (seu nome) ainda hoje. Que ele (fulano) não tenha um único segundo de sossego na sua vida longe de mim (seu nome) a partir deste momento. Que assim seja. Amém! Santo Antonio me ajude, por favor. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: trazer amor de volta   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:52 pm

Trazer amor de volta em 10 minutos - Anjo da luz em 10 minutos apos publicar esta oração a pessoa amada vai se comunicar comigo.

Senhor anjo da luz desejo que nesse momento (RFL) esteja pensando em mim (CCD). Que neste momento seu corpo e sua mente se volte para os momentos que passamos juntos, que sinta a necessidade de falar comigo (CCD). Anjo da luz em 10 minutos apos publicar essa oração o (RFL) vai se comunicar comigo. Eu creio, assim será, assim está feito. Tenha muita fé que tudo pode acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PERIGOSA   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:53 pm

Amarração - 1° Parte - Oração Perigosa:

Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (seu nome),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (fulano) nunca me abandone (seu nome), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS!

Amarração - 2° Parte - Oração Perigosa:

O espírito do tormento para que (fulano) me procure o mais rápido possível venha me pedindo pra que eu fique com ele. Permita falanges de anjos cercarem (fulano) dia e noite sussurrando meu nome (seu nome) no ouvido de (fulano) trazendo a imagem da minha face (seu nome) na mente de (fulano) sufocando e apertando o coração de (fulano) frigindo a sua alma. Que sofra por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: PARA PRENDE LO   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:02 pm

Pra prende-lo 4/4:

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, (s) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (s), eu te amarro(s), eu te mantenho (s) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (s) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (f) Que você seja um HOMEM fiel A MIM, dedicado e completamente apaixonado por mim (f). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás..3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: PARA PRENDE LO   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:02 pm

Pra prende-lo 4/4:

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, (s) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (s), eu te amarro(s), eu te mantenho (s) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (s) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (f) Que você seja um HOMEM fiel A MIM, dedicado e completamente apaixonado por mim (f). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás..3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: PARA PRENDE LO   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:02 pm

Pra prende-lo 4/4:

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, (s) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (s), eu te amarro(s), eu te mantenho (s) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (s) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (f) Que você seja um HOMEM fiel A MIM, dedicado e completamente apaixonado por mim (f). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás..3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
lindacd




Mensagens : 465
Data de inscrição : 05/11/2013

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: PARA PRENDE LO   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:03 pm

Pra prende-lo 4/4:

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, (s) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (s), eu te amarro(s), eu te mantenho (s) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (s) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (f) Que você seja um HOMEM fiel A MIM, dedicado e completamente apaixonado por mim (f). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás..3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitimeTer Out 14, 2014 3:07 pm

Amarração - 1° Parte - Oração Perigosa:

Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (MDC),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (ACS) nunca me abandone (MDC), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS!

Amarração - 2° Parte - Oração Perigosa:

O espírito do tormento para que (ACS ) me procure o mais rápido possível venha me pedindo pra que eu fique com ele. Permita falanges de anjos cercarem (ACS ) dia e noite sussurrando meu nome (MDC) no ouvido de (ACS) trazendo a imagem da minha face (MDC) na mente de (ACS) sufocando e apertando o coração de (ACS) frigindo a sua alma. Que sofra por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: