Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeQui Out 16, 2014 3:55 pm


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (ACS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ACS) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (ACS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSex Out 17, 2014 2:56 pm

Oração para dominar um homem ou uma mulher aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurara:

SENHORA QUERO QUE (ACS)) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MDC),QUERENDO A TODO CUSTO ME VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (ACS) SO TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO, E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE, DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO, A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR (ACS) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM(MDC) ENTRE AGORA NO CORAÇÃO DE (ACS) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (ACS)) CHAME POR MIM (MDC).E VENHA PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM (ACS).HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR! DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE (ACS) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (ACS)), FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMÉM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSex Nov 07, 2014 2:48 pm

Poderosos Anjos do Céu,coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (ACS) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (ACS) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (ACS) me procure RAPIDO, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso/Ave Maria/Glória ao Pai / repetir a oração três vezes, com fé.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeQua Nov 12, 2014 1:38 pm

Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.

Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (ACS), e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida do (ACS) e de (MDCDS) e afaste todo mal que exista entre nos dois (ACS)e (MDCDS)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie o nome (MDCDS) suavemente todos os dias nos ouvidos do ( ACS) e faça o anjo da guarda do (ACS) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor.
Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (ACS) que impedem que o (ACS) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (MDCDS) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração, os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (ACS) ao anjo da guarda de (MDCDS), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.
Assim que eu publicar essa oração o coração do (ACS) se encherá de alegria e muito amor por (MDCDS), anjos façam com que o (ACS), se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (MDCDS)lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (ACS) repleto da chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (MDCDS),a cada dia a cada instante mais e mais.
Que (ACS), me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de deus pai, deus filho, deus espírito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 4:19 pm

Oração para dominar um homem ou uma mulher aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurara:

SENHORA QUERO QUE (ACS) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MDC ),QUERENDO A TODO CUSTO ME VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (ACS)SO TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO, E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE, DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO, A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR (ACS) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM(MDC) ENTRE AGORA NO CORAÇÃO DE (ACS)PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (ACS)CHAME POR MIM (MDC)E VENHA PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM (ACS) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR! DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE (ACS) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (ACS), FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMÉM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
Ir para o topo Ir para baixo
utilizador




Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 7:19 pm

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor se dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes). . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (csl), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( csl), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (njm) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo você perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
utilizador




Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 7:20 pm

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor se dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes). . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (csl), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( csl), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (njm) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo você perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
utilizador




Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 7:21 pm

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor se dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes). . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (csl), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que( csl), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim (njm) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo você perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeTer Jul 28, 2015 3:08 pm

Poderosos Anjos do Céu,coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (ACS) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (ACS) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (ACS) me procure RAPIDO, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso/Ave Maria/Glória ao Pai / repetir a oração três vezes, com fé.
Ir para o topo Ir para baixo
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSáb Set 26, 2015 7:31 am

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor se dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes). . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (T.B.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(T.B.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUÉM. . . mas somente em mim (M.W.S.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo você perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSáb Set 26, 2015 7:31 am

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor se dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes). . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (T.B.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(T.B.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUÉM. . . mas somente em mim (M.W.S.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo você perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSáb Set 26, 2015 7:32 am

Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor se dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes). . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (T.B.), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(T.B.), venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUÉM. . . mas somente em mim (M.W.S.) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site, e logo você perceberá a solução no seu problema feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A BRUXA ÉVORA E SEUS GUARDIÕES   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2015 1:45 am

PODEROSA ÉVORA E SEUS GUARDIÕES: Há muitos demônios companheiros fieis da bruxa de Évora, os principais são: Abalan (príncipe dos infernos), Abigor (demônio de hierarquia superior), Abrahel (súcubo), Asmodeu (um dos chefes), Adramelech (grande chanceler do inferno), Hecate (deusa infernal), Lúcifer (o maioral), Marbas (presidente infernal), Rowe, (conde infernal), Satã (rei dos infernos) e inúmeros outros.

Peço a todos que me ajudem a conquista o amor, coração e mente de (T.B.) para mim (M.W.). Voce (T.B.) vai vir agora atrás de mim, quero que você ( T.B.) venha correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o mas rápido possível, sei que poderosa ÉVORA E SEUS GUARDIÕES me darão esse poder que (T.B.) deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama (M.W.) Que (T.B.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (T.B.) me admire e me ame muito, quero que (T.B.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (T.B.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (T.B.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (M.W.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades, sinta necessidade de falar comigo, me mandar mensagem, ouvir minha voz e estar comigo e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, meus beijos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (T.B.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim, sinta medo de me perder para sempre. faça (T.B.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (T.B.) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço PODEROSA ÉVORA E SEUS GUARDIÕES por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração em troca de amansar (T.B.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o NOSSO AMOR e seja meu amante amigo e companheiro e namorado o mas rápido possível. Peço isso aos poderes da PODEROSA ÉVORA E SEUS GUARDIÕES, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Atenção quanto mais você publicar essa oração mais forte ela se tornara!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!   ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO! - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO
» ORAÇÕES PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: