Ocultismo O.R.U |
|
| CHAMAR MUITO DINHEIO-MEGA | |
| | Autor | Mensagem |
---|
SUA DEUSA
Mensagens : 1009 Data de inscrição : 20/02/2014 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: CHAMAR MUITO DINHEIO-MEGA Dom Ago 31, 2014 11:45 pm | |
| SÃO CIPRIANO, Preciso ganhar muito dinheiro, de ganhar na mega sena salve são cipriano,salve são cipriano fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (aggf). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (aggf) . Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu próprio negocio (aggf) . Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para EU (aggf) pagar minhas dividas, use do seu forte poder para que muito dinheiro venha para mim (aggf) deixando-o preso aos meus pés para que eu (aggf) , comprar minha casa própria e montar meu próprio negocio (aggf) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (aggf) pagar minhas dividas e montar meu proprio negocio (aggf) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (aggf) ; que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (aggf) durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha, do meu carro, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, das minhas contas bancárias, da minha empresa ou onde eu (aggf) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar lonGe de mim (aggf) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, MUITO DINHEIRO $$$$$$$$$ voltados só para mim (aggf) . Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (aggf) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, $ ME AJUDE SÃO CIPRIANO A GANHAR NA megasena , PRECISO DE DINHEIRO, para que EU (aggf) possa ter conforto, o homem que amo , saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje Peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, que eu acerte em cheio os 6 numeros da megasena.. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!!
| |
| | | SUA DEUSA
Mensagens : 1009 Data de inscrição : 20/02/2014 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CHAMAR MUITO DINHEIO-MEGA Sáb Nov 22, 2014 11:13 pm | |
| - SUA DEUSA escreveu:
- SÃO CIPRIANO, Preciso ganhar muito dinheiro, de ganhar na mega sena salve são cipriano,salve são cipriano fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (aggf). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (aggf) . Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu próprio negocio (aggf) . Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para EU (aggf) pagar minhas dividas, use do seu forte poder para que muito dinheiro venha para mim (aggf) deixando-o preso aos meus pés para que eu (aggf) , comprar minha casa própria e montar meu próprio negocio (aggf) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (aggf) pagar minhas dividas e montar meu proprio negocio (aggf) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (aggf) ; que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (aggf) durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha, do meu carro, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, das minhas contas bancárias, da minha empresa ou onde eu (aggf) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar lonGe de mim (aggf) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, MUITO DINHEIRO $$$$$$$$$ voltados só para mim (aggf) . Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (aggf) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, $ ME AJUDE SÃO CIPRIANO A GANHAR NA megasena , PRECISO DE DINHEIRO, para que EU (aggf) possa ter conforto, o homem que amo , saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje Peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, que eu acerte em cheio os 6 numeros da megasena.. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!!
| |
| | | | CHAMAR MUITO DINHEIO-MEGA | |
|