Pra pessoa sumir de sua vida
troqueas iniciais entre parênteses, é importante ter FÉ. **Senhor Que o (vhgb) nesse momento esteja neste momento preste a ser atropelado, morto, . Que (vhgb) morra pra me deixar em paz Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (vhgb) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não se mate, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (vhgb) estiver nesse momento fazendo com que ele se mate definitivamente. Que (vhgb) me dê paz, sossego e queira se suicidar. Que (vghb)jamais deseje outra a não ser se suicidar, Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e faça (vhgb) se suicide. E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai fazer (vhgb) se matar mais rápido possível,. Que (vhgb) se suicide e me faça muito feliz. Que seja muito rápido, que não consiga sobreviver Que possa ser logo e ninguém desconfie . Que(vhgb)sinta tanta vontade de matar e q seja logo, e não consiga parar de pensar Que (vhgb) queira acabar com sua própria vida. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saia!s,!! minha boa!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (s.c) não durma e não descanse se não tiver a certeza que quer se matar, que o corpo de (vhgb) queime de desejo pela morte Que (vhgb) fique cego de desejo para o suicidio, que ele não consiga ver ver outra coisa a não ser sua morte, que nada consiga desviar sua atenção sua atenção. Que (vhgb) não consiga nunca ter desejo de mais nada a não ser de se suicidar Que (vhgb) morra pra me deixar em paz . Faça Maria Padilha Mulambo Rainha !da sete encruzilhadas com que (vhgb) sinta-se bem somente em se matar Que (vhgb) sinta um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá de se suicidar. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que mate (vhgb) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de !sua roupa, se suicidar. Agradeço por estar trabalhando ! ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha mate (vghb) hoje, agora e sempre fazendo com que ele se mate definitivamente. Ainda que (vhgb) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o a morte no ouvido dele para que ele me procure fazer hoje mesmo. Que (vhgb) não consiga parar de pensar em suicídio não consiga ficar longe de morrer, pois não terá medo de me morrer. !Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que vai se suicidar Assim seja e assim ! será. Eu profetizo!em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que(vhgb) vai se suicidar o mais rápido possível, (vhgb)você vai me deixar em paz pra sempre. Confio no poder das falanges da !Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (vhgb) fique louco pra se suicidar Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (vhgb), e ele não conseguirá fazer nada não se matar. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou conti..