Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

para ele ser só meu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.

para ele ser só meu Empty
MensagemAssunto: para ele ser só meu   para ele ser só meu I_icon_minitimeTer Fev 16, 2016 6:41 pm

J.f.s, eu quero você pelo resto da minha vida! Você é um ser humano raro, muito especial... é o único que pode me aceitar do jeito que eu sou, com todas as imperfeições e todos os defeitos.
Eu realmente quero você para sempre!

Só faça essa oração se o amar de verdade. Oração muito perigosa, abre e fecha os portais do destino. Atenção: MUITO PERIGOSA

Invoco os poderes do AMOR, os que estão na primeira dimensão, aonde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de AMOR em seu coração (J.F.S). Um som que entrará suave e depois perturbará e encherá sua alma, não o deixando mais sossegado e preenchendo seu coração ao ponto de não mais resistir.

A beleza dos ANJOS e a força da ATRAÇÃO e do AMOR estarão comigo (S.M.M.) e você não resistirá a tal PODER e MAGNITUDE. A LUZ dos ANJOS será muito forte e você (JFS) não conseguirá ficar mais longe de mim (SMM). A chama do AMOR lhe preencherá e você (JFS) não aguentará mais.

ANJOS levarão meu nome (SMM) aos seus ouvidos (JFS) que tomarão seu ESPÍRITO e seu CORAÇÃO o sufocando, fazendo você (JFS) pensar em mim (SMM) a toda hora. Falanjes de ANJOS anunciação o meu nome (SMM) a você (JFS). Minha IMAGEM e PRESENÇA serão uma constante para você, e minha face e as minhas palavras estarão sempre em seus pensamentos, assim como é o SOL, a LUA e as ESTRELAS e o seu CAMINHAR, o seu BEBER e o seu COMER.

A sua vida (JFS) será pensar em mim (SMM), estar em mim, sentir a mim. Não terás sossego enquanto não estiver ao meu lado sob pena de NÃO ter mais PRAZER e NÃO mais querer VIVER. Gritarás meu nome (SMM), implorarás pela minha presença, chorarás pela minha falta, clamarás para estar comigo (SMM).

Você (JFS) sentirá uma profunda DOR no peito de SAUDADES, ficarás atormentado, perturbado e angustiado de tanto DESEJO e TESÃO por meu AMOR e pela minha COMPANHIA. Você (JFS) terás sede da minha presença, fome de estar ao meu lado, sentirá dor de AMOR de tanto DESEJO por mim (SMM) que seu corpo arderá como FOGO.

Você (JFS) sentirá um sentimento tão forte por mim (SMM) como a fúria de um leão, me desejarás como a força de um trovão. Será um DESEJO tão FORTE como você (JFS) nunca sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Você (JFS) não conseguirá disfarçar, nem enganar ninguém, nem a si mesmo de que está perdidamente APAIXONADO por mim (SMM) porque falará para o mundo que me AMA e seus olhos não enganarão nem você (JFS) nem aos outros que também te dirão isto.

A minha face (SMM) aparecerá para você (JFS) em sonhos e você se APAIXONARÁ de vez e me AMARÁ cada vez mais, cada dia mais, ficando louco de DESEJO, TESÃO, AFLIÇÃO e muita vontade de me ter e POSSUIR a mim (SMM) como a abertura de um portal tridimensional, entrando nos seus SENTIMENTOS e EMOÇÕES, e você (JFS) não resistirá. Se mesmo assim você (JFS.) resistir, será coberto pela nuvem roxa do AMOR e do DESEJO e não terás como, e se entregarás e será dominado pela luz da PAIXÃO onde se deixará ser capturado por mim (SMM), fraco, humilde, manso e cheio de DESEJO e não resistirás, não conseguirá lutar. NÃO LUTE, sob pena dos anjos lhe perturbarem com meu NOME (SMM) 24 HORAS... e você (JFS) NÃO AGUENTARÁ mais.

Assim, eu (SMM) PROFETIZO, DECRETO e SACRAMENTO.

Assim seja, assim já é, assim está PRESO, AMARRADO, mantido e consumado pelo meu ANJO DA GUARDA (SMM) e seu ANJO DA GUARDA (JFS), que se lutar cairá, e se ele não cair seu CORAÇÃO, sua ALMA, seu ESPÍRITO morrerão para o AMOR e para a VIDA se você (JFS) não for MEU e somente Meu, a pessoa que TE AMA (SMM). Você (JFS) viverá na SOLIDÃO e na ESCURIDÃO para sempre, não terá PAZ nem ALEGRIA nem de noite nem de dia enquanto não FICAR COMIGO (SMM) e você (JFS) VOLTARÁ para me pedir para ficarmos juntos (JFS. e SMM) PARA SEMPRE...

ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É como era no princípio, será agora e sempre por séculos dos séculos. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo

para ele ser só meu
Ir para o topo 
Página 1 de 1