Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2016 7:14 pm

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;

Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (RCCH) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (TADSM), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (RCCH) jamais deseje outra MULHER ou HOMEM, e que tenha olhos só para mim (TADSM). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (RCCH) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (RCCH). HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (RCCH) ame somente a mim (TADSM) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu (TADSM), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (RCCH) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (RCCH) seja meu escravo sexual, porque somente eu (TADSM) dominarei o tesão e o sexo de (RCCH). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (RCCH) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (RCCH) queime de desejos por mim. Que o (RCCH) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, PARA (todas as outras mulheres que o atraiam e
principalmente para todas as ex dele) que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (TADSM) terei esse poder, que o (RCCH) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (RCCH) sentir por mim (TADSM) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER e/ou homem, e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (RCCH) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (TADSM) Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (RCCH) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (RCCH) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (RCCH) resista, soprem o meu nome (TADSM) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (RCCH) virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o (RCCH) Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (TADSM) no ouvido do (RCCH) Ele estará ouvindo o meu nome (TADSM) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderos!
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2016 10:13 pm

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;

Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (ERB) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (AGGB), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (ERB) jamais deseje outra MULHER , e que tenha olhos só para mim (AGGB). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (ERB) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (ERB). HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (ERB) ame somente a mim (AGGB) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (AGGB), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (ERB) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (ERB) seja meu escravo sexual, porque somente eu (AGGB) dominarei o tesão e o sexo de (ERB). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (ERB) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (ERB) queime de desejos por mim. Que o (ERB) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, PARA (J. B. F. M. ETC) que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (AGGB) terei esse poder, que o (ERB) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (ERB) sentir por mim (AGGB) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER , e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (ERB) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (AGGB) Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (ERB) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (ERB) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (ERB) resista, soprem o meu nome (AGGB) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (ERB) virá para mim.
PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o (ERB) Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (AGGB) no ouvido do (ERB) Ele estará ouvindo o meu nome (AGGB) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa!
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: Oracao para amansar   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 7:42 pm


ORAÇÃO PARA AMANSAR A PESSOA AMADA
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (RCCH), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (RCCH) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (TADSM) E (RCCH), PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA O NOSSO AMOR, AMIZADE, E CARINHO PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (TADSM) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (RCCH) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (RCCH), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DO NOSSO ETERNO CARINHO. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (RCCH) QUE IMPEDEM QUE O (RCCH) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO CARINHO E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO CARINHO ETERNO. E QUE ELA ESQUEÇA DE VEZ AS DESAVENÇAS E SE ARREPENDA DO MAL QUE (RCCH) FEZ A MIM (TADSM) ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (TADSM) AO ANJO DA GUARDA DA (RCCH) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (TADSM) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (RCCH) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO CARINHO POR MIM (TADSM) ANJOS FAÇAM COM QUE O (RCCH) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRAS QUE EU LHE DISSE), E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL,E TODAS AS PESSOAS QUE TEM INVEJA NOSSA FICANDO A (RCCH) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROMENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO CARINHO POR MIM (TADSM), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (RCCH) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS UNIR. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM.

PUBLIQUE E AGUARDE
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 12:20 am

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;

Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (ERB) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (AGGB), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (ERB) jamais deseje outra MULHER ou HOMEM, e que tenha olhos só para mim (AGGB). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (ERB) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (ERB). HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (ERB) ame somente a mim (AGGB) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu (AGGB), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (ERB) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (ERB) seja meu escravo sexual, porque somente eu (AGGB) dominarei o tesão e o sexo de (ERB). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (ERB) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (ERB) queime de desejos por mim. Que o (ERB) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, PARA (todas as outras mulheres que o atraiam e principalmente para todas as ex dele) que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (AGGB) terei esse poder, que o (ERB) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (ERB) sentir por mim (AGGB) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER e/ou homem, e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (ERB) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (AGGB) Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (ERB) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (ERB) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (ERB) resista, soprem o meu nome (AGGB) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (ERB) virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a realização de trazer para mim o (ERB) Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (ERB) no ouvido do (ERB) Ele estará ouvindo o meu nome (AGGB) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa!
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO MUITO FORTE E MILAGROSA   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 10:10 am

Oração Muito Forte e Milagrosa

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(RCCH) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (RCCH) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (RCCH.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (RCCH.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (RCCH) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (RCCH.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois TADSM e RCCH juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (RCCH.) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (RCCH.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (RCCH.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (RCCH.) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (RCCH) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (RCCH.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (RCCH) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (RCCH) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (RCCH) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RCCH.) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (RCCH.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (RCCH.) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (RCCH.) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!    ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 10:32 am

segunda-feira, 2 de abril de 2012


SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!
publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre  RCCH de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que RCCH venha para mim TADSM, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras... mas somente em mim TADSM. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!    ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 10:33 am

segunda-feira, 2 de abril de 2012


SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!
publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre  RCCH de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que RCCH venha para mim TADSM, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras... mas somente em mim TADSM. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!    ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 10:34 am

segunda-feira, 2 de abril de 2012


SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!
publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre  RCCH de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que RCCH venha para mim TADSM, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras... mas somente em mim TADSM. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!    ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 12:23 pm

SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!

Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ERB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ERB venha para mim AGGB, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim AGGB. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Nov 08, 2016 6:35 pm

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;

Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (ERB) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (AGGB), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (ERB) jamais deseje outra MULHER ou HOMEM, e que tenha olhos só para mim (AGGB). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (ERB) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (ERB). HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (ERB) ame somente a mim (AGGB) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu (AGGB), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (ERB) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (ERB) seja meu escravo sexual, porque somente eu (AGGB) dominarei o tesão e o sexo de (ERB). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (ERB) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (ERB) queime de desejos por mim. Que o (ERB) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, PARA (todas as outras mulheres que o atraiam e principalmente para todas as ex dele) que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (AGGB) terei esse poder, que o (ERB) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (ERB) sentir por mim (AGGB) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER e/ou homem, e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (ERB) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (AGGB) Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (ERB) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (ERB) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (ERB) resista, soprem o meu nome (AGGB) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (ERB) virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o (ERB) Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (AGGB) no ouvido do (ERB) Ele estará ouvindo o meu nome (AGGB) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa!
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA AFASTAR RIVAL    ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeQui Nov 10, 2016 1:25 am

Oração para Afastar Rival

Pelos poderes de São Cipriano, (Roberto Carlo Carter Herrera) se afastará agora definitivamente de (Julia Härngren), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo (Roberto Carlo Carter Herrera) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (Roberto Carlo Carter Herrera), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (Julia Härngren), que (Roberto Carlo Carter Herrera) não queira mais saber de (Julia Härngren), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (Roberto Carlo Carter Herrera) e (Julia Härngren) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (Roberto Carlo Carter Herrera ) de (Julia Härngren). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
linebelous




Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/11/2016

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: Oração para Afastar Rival   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeQui Nov 10, 2016 8:25 pm

Oração para Afastar Rival

Pelos poderes de São Cipriano, (ERB) se afastará agora definitivamente de (JFA), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo (ERB) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (ERB), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (JFA), que (ERB) não queira mais saber de (JFA), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (ERB) e (JFA) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (ERB) de (JFA). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: Re: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeTer Mar 28, 2017 5:10 am

Thiciane escreveu:
ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;

Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (HB) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (NM), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (HB) jamais deseje outra MULHER ou HOMEM, e que tenha olhos só para mim (NM). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (HB) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (HB). HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (HB) ame somente a mim (NM) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu (NM), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (HB) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (HB) seja meu escravo sexual, porque somente eu (NM) dominarei o tesão e o sexo de ). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (HB) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (HB) queime de desejos por mim. Que o (HB) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, PARA (T.)todas as outras mulheres que o atraiam e
principalmente para todas as ex dele) que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (NM) terei esse poder, que o HB) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (HB) sentir por mim () um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER e/ou homem, e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (HB) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (NM) Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (HB) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (HB) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (HB) resista, soprem o meu nome (NM no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (HB) virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o (HB) Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (N.) no ouvido do (HB Ele estará ouvindo o meu nome (NM) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderos!
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: Re: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitimeQui Mar 30, 2017 12:12 am

Nº1
Oração santo Cipriano para separar casal urgente
A separar casal urgente
SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de
mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos
poderes de São Cipriano: (t) se afastara agora, definitivamente de (h.)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com odio de
(t).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes
magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (t) não queira mais ver
(h),trabalhar com ele, nem mesmo falar com (h).Que (h) igualmente não queira mais falar com
(t),que quando (h) estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando
desesperadamente sair da presença de (t).E que as famílias de (t) e (h) entrem em discórdia
constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá
qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de
São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em
troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (h) de (t).Que assim seja, Esta feito. Pelos
poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito
acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER
FEITA EXATAMENTE COMO ESTA
Oração santo Cipriano para separar casal urgente
Separar casal oração Maria Padilha
Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Seu ZE Pilintra e seus guerreiros, assim que eu publicar
esta oração h e t irão brigar, discutir e se odiar. h será impaciente e bruto com a t, t ficará
muito zangado e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre da h e tratará ela mal, com
ignorância. Ainda hoje sem falta não vai querer falar com ela mais. A t ofenderá o h. E gritará com
ele, que eles tenham uma discussão e nunca mais se falem, que a vida deles se torne num inferno,
que eles se separem para sempre, que a família e amigos h humilhe a t., Assim seja, Assim será
Hoje e Sempre. Publico esta oração durante 7 dias, no 3º dia irá dar resultado mas mesmo assim
continuo publicando até completar os 7 dias

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL Empty
MensagemAssunto: Re: ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL   ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA DA POMBA GIRA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
»  ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: