Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

namorado esquecer ex

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara

namorado esquecer ex Empty
MensagemAssunto: namorado esquecer ex   namorado esquecer ex I_icon_minitimeQua Mar 21, 2018 4:18 am

Faça esta oração se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não.

É sério mesmo Santa Rita de Cássia faz ele ser só seu. Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.

Querida Santa Rita de Cássia, rainha das moças solteiras, te peço: vá aonde [t} estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de [H], pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita .

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde [T] estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humanas, dentre as quais o egoísmo de manter alguém iludido, mesmo que seja somente por orgulho, até que desapareça da vida de [H] e aceite de uma vez por todas que ele não a ama, e que nunca mais irá voltar.

Que ele não queira mais ver [T] e se ficar perto dela que não se sinta à vontade.

Que ele jamais deseje [T] e que ela desista de uma vez todas de manter [H] sob seu domínio, e seja feliz com outra pessoa.

Salve Santa Rita de Cássia rainha das moças solteiras, te peço: ajude-me Santa Rita, ajude-me por amor, deixe-me conquistar esse sonho de me casar com [H] E SER FELIZ.

Por favor, Santa Rita de Cássia tira [T] da vida e dos negócios de [H] que ela tome um novo rumo em sua vida dela e não sinta mais vontade provocar meu amor.

Assim, com sua ajuda misericordiosa, [H] ficará livre das amarras sentimentais e físicas dela, desaparecendo todo o encantamento de [T].

Poderei, assim, ser feliz ao seu lado, de coração limpo e apaixonado, com [H] livre da influência dela [T].

Cada um com sua felicidade, encontrei a minha, e graças à querida Santa Rita de Cássia, meu amor estará com os pensamentos somente em mim, em nossa união
Ir para o topo Ir para baixo

namorado esquecer ex
Ir para o topo 
Página 1 de 1