Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR  Empty
MensagemAssunto: PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR    PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR  I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 6:11 am


Eu acredito que entre o céu e a terra há muitos mistérios. Com respeito e temor tragam LADN pra mim ECRDO eu confio e acredito, já tive provas desse poder é de arrepiar… mas preciso do LADN aos meus pés só pra me amar….pomba gira, vira a cabeça de LADN , pomba gira vira a cabeça de LADN , pomba gira vira a cabeça de LADN e que nossos inimigos não nos vejam, use seus poderes!!! virar a cabeça, virar a cabeça, virar a cabeça… Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de LADN para que ele não tenha sossego, para ele se irritar a todo momento que conversar com APA e qualquer OUTRA mulher que não seja eu ECRDO pra ele se irritar o tempo todo sentindo a falta do meu sexo, para ele não ter paz para dormir, SE DIVERTIR, BEBER, SAIR se não me procurar novamente e me pedir para ser sua mulher. Há de ser atormentado dia e noite, para só pensar em mim ECRDO 24 horas do dia, dia e noite só lembrando-se do nosso amor, sonhando comigo ECRDO me desejando, sonhando só coisas BOAS dos nossos encontros, lembrando-se das alegrias que vivemos juntos, lembrando-se do prazer que TEVE E SEMPRE TERÁ comigo ECRDO lembrando e sonhando comigo, sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo e sentindo muitas saudades de mim, lembrando-se da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado ECRDO.
LADN só terá paz na vida dele quando ele me procurar, ME TELEFONAR, ESTIVER COMIGO novamente e me pedir para ficar com ele PARA SEMPRE, LADN vai ligar hoje, AGORA dizendo que só pensa em mim. Enquanto NÃO O FIZER LADN há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai querer ligar e mandar mensagens para mim ECRDO hoje e a toda hora com muitas saudades e dor; querendo estar ao meu lado, pois eu sou a única mulher na qual ele pode confiar de verdade, e declarando que esta apaixonado por mim que só pensa em mim. Enquanto ele não me pedir para ficar para sempre com ele, LADN não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, nem trabalhar nem respirar, LADN não conseguirá transar com outra mulher que não seja eu ECRDO. LADN só vai desejar estar comigo ECRDO. LADN só vai conseguir pensar em mim, desejar, transar e ter ereção e prazer só comigo ECRDO. Que ele LADN não tenha paz nem de noite e nem de dia, que fique irritado com a APA E COM as outras pessoas, sentindo falta do meu amor e companheirismo, não terá sossego enquanto não deixar de vez APA E AS outras mulheres e VIER pra mim ECRDO com muito amor, muito desejo e tesão muito mesmo; se fizer isso, eu lhe abrirei, se não, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, Rainha do Inferno. LADN será atormentado com os poderes de 42.000(quarenta e dois mil) diabos. se não vier como eu quero, agora hoje, chame-o para que LADN se declare hoje e me deseje a todo o momento e que sofra de saudades do meu amor e carinho. Maria Padilha, Rainha das 7 encruzilhadas USE todo o teu poder que o tem e continue me ajudando, levando APA E todas as mulheres para bem longe de LADN urgentemente, definitivamente e para sempre, que nenhuma outra mulher consiga chamar a atenção sexual dele do LADN , somente eu ECRDO terei esse poder.
Ele LADN vai vir apaixonado por mim ECRDO. Obrigada Maria Padilha muito obrigada. Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei esta oração em teu nome em agradecimento a pomba gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas Mande um sinal ainda hoje
Ir para o topo Ir para baixo
 
PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7
» A QUE FUNCIONOU PARA MIM
» Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração
» MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA
»  Oraçao das Almas Desesperadas e Aflitas para trazer a pessoa amada definitivamente!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: