Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Simpatia pra ele sonhar com você

Ir para baixo 
AutorMensagem
Khris S2

Simpatia pra ele sonhar com você Empty
MensagemAssunto: Simpatia pra ele sonhar com você   Simpatia pra ele sonhar com você I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 6:13 am

Iemanjá minha rainha ,faça com que (EMM) assim que ela acordar pense em mim (KCT), e não consiga parar de pensar enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver, falar comigo e quer estar comigo ainda hoje. Que (EMM) sinta uma louca paixão por mim, que ela sinta meu cheiro e uma vontade louca de estar comigo, fazer amor comigo e me ter em seus braços, que só aliviará quando estiver comigo e, assim que esta oração for publicada se ela (EMM) estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar. Iemanjá minha rainha, peço que atenda o pedido de sua filha urgente. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo

Simpatia pra ele sonhar com você
Ir para o topo 
Página 1 de 1