Ocultismo O.R.U |
|
| Simpatia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tereza Cristina
| Assunto: Simpatia Qui Nov 22, 2012 5:09 am | |
| SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome da única HOMEM com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre hf de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que hf venha para mim hf, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site | |
| | | llizinha
| Assunto: Re: Simpatia Qui Nov 22, 2012 5:11 am | |
| - Tereza Cristina escreveu:
- SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE
O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome da única HOMEM com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre hf de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que hf venha para mim hf, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site | |
| | | llizinha
| Assunto: Re: Simpatia Qui Nov 22, 2012 5:12 am | |
| - llizinha escreveu:
-
- Citação :
O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome da única HOMEM com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre hf de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que hf venha para mim hf, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site | |
| | | llizinha
| Assunto: Re: Simpatia Qui Nov 22, 2012 5:12 am | |
| - llizinha escreveu:
- llizinha escreveu:
-
- Citação :
| | | llizinha
| Assunto: Re: Simpatia Qui Nov 22, 2012 5:16 am | |
| - llizinha escreveu:
- llizinha escreveu:
- llizinha escreveu:
-
- Citação :
| | | llizinha
| Assunto: Re: Simpatia Dom Dez 09, 2012 7:44 pm | |
| [quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote]SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome da única HOMEM com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre T.B de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que T.B venha para mim T.B, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre | |
| | | llizinha
| Assunto: Re: Simpatia Dom Dez 09, 2012 7:45 pm | |
| [quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"] - Citação :
O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome da única HOMEM com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre T.B de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que T.B venha para mim T.B, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre | |
| | | llizinha
| Assunto: Re: Simpatia Dom Dez 09, 2012 7:45 pm | |
| [quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"][quote="llizinha"] - llizinha escreveu:
-
- Citação :
O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome da única HOMEM com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre T.B de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que T.B venha para mim T.B, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que elE me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Simpatia | |
| |
| | | | Simpatia | |
|