Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

simpatia

Ir para baixo 
AutorMensagem
maumaurg

simpatia Empty
MensagemAssunto: simpatia   simpatia I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:55 pm

Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé,Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento (IFC) esteja pensando em (MRG) que neste momento, o corpo de (IFC) e sua mente só pense em mim (MRG). Que (IFC) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (MRG) que sinta por mim (MRG) louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim (MRG) Sinta necessidade de estar junto de mim (MRG) que sinta uma grande necessidade de falar comigo (MRG) que ligue para mim (MRG) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (MRG) chamando para perto dela . Que (IFc) sinta prazer comigo (MRG) e um grande desejo por mim (MRG). Que (IFC) deixe mensagem no celular pra mim ou no e-mail.(IFC)ainda hoje agora assim que eu publicar esta oração ....Assim seja
ele vai me ligar hoje eu tenho fé!!! assim que ele me ligar publicarei para agradeçer eu tenho fé eu tenho fé eu tenho fé....
Ir para o topo Ir para baixo

simpatia
Ir para o topo 
Página 1 de 1