Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simpatia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lilicaripilica




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2017

Simpatia Empty
MensagemAssunto: Simpatia   Simpatia I_icon_minitimeDom Mar 26, 2017 10:02 am


ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL , quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (OARC)(OARC)(OARC), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC)), , quero conquistar o amor de (OSRC), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (OARC), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido por ainda nao ter assdumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que o (OARC) aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (OARC), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (JAS). Que ele (OARC), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia por 3 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
clayton16




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 43
Localização : SARANDI PARANA

Simpatia Empty
MensagemAssunto: ORACAO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL   Simpatia I_icon_minitimeTer Jun 13, 2017 2:26 pm


ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL  , quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (RJO)(RJO)(RJO), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO)), , quero conquistar o amor de (RJO), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (RJO), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, ApaixonadA e ArrependidA por ainda nao ter assdumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que A (RJO) aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que elA (RJO), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (CNM). Que ele (RJO), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia por 3 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
clayton16




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 43
Localização : SARANDI PARANA

Simpatia Empty
MensagemAssunto: Re: Simpatia   Simpatia I_icon_minitimeTer Jun 13, 2017 2:26 pm

clayton16 escreveu:

ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL  , quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (RJO)(RJO)(RJO), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO)), , quero conquistar o amor de (RJO), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (RJO), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, ApaixonadA e ArrependidA por ainda nao ter assdumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que A (RJO) aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que elA (RJO), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (CNM). Que ele (RJO), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia por 3 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
clayton16




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 43
Localização : SARANDI PARANA

Simpatia Empty
MensagemAssunto: ORACAO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL   Simpatia I_icon_minitimeTer Jun 13, 2017 2:27 pm


ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL  , quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (RJO)(RJO)(RJO), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO), , quero conquistar o amor de (RJO)), , quero conquistar o amor de (RJO), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (RJO), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, ApaixonadA e ArrependidA por ainda nao ter assdumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que A (RJO) aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que elA (RJO), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (CNM). Que ele (RJO), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia por 3 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Simpatia Empty
MensagemAssunto: Re: Simpatia   Simpatia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
» SIMPATIA CIGANA
» ORAÇÕES PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Simpatia para se tornar irresistível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: