Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 simpatia

Ir para baixo 
AutorMensagem
lindinha04




Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2017

simpatia Empty
MensagemAssunto: simpatia   simpatia I_icon_minitimeSeg Abr 24, 2017 8:53 am

• Você sonha em ter o seu amor de volta ainda hoje? Escolha um lugar bonito, calmo e tranquilo, no qual se sinta em paz e onde ninguém irá interferir ou atrapalhar a realização da sua simpatia (um belo jardim, por exemplo).
Sente-se e medite por alguns minutos. Em seguida, pense com carinho na pessoa amada e repita o nome dela bem alto por três vezes, imaginando que ela esteja perto de você. Relembre momentos felizes que vocês tiveram e pense em todos os planos que ainda quer realizar ao lado dela. Faça a seguinte oração:
“Anjo da guarda, de luz e bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que a pessoa amada volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver.”
Esta simpatia para o amor voltar deve ser repassada para três pessoas, como demonstração de gratidão e generosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
simpatia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
» SIMPATIA CIGANA
» ORAÇÕES PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Simpatia para se tornar irresistível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: