Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 afastar rival

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
line1990




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2013

afastar rival Empty
MensagemAssunto: afastar rival   afastar rival I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:19 pm

Pelos poderes de São Cipriano, (lm) se afastará agora definitivamente de (ca), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (lm), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (lm) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (ca) nunca mais na sua frente, que (lm) não queira mais saber de (ca) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (lm) e (ca) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (lm) de (ca).
Peço isso aos poderes de São Cipriano. Ámem.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2013

afastar rival Empty
MensagemAssunto: simpatia para separar casal:ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL! Pelos poderes de São Cipriano KSG se afastará agora definitivamente de GMSSG,que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela.Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PE   afastar rival I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:07 pm

line1990 escreveu:
Pelos poderes de São Cipriano, (lm) se afastará agora definitivamente de (ca), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (lm), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (lm) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (ca) nunca mais na sua frente, que (lm) não queira mais saber de (ca) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (lm) e (ca) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (lm) de (ca).
Peço isso aos poderes de São Cipriano. Ámem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
afastar rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA DA POMBA GIRA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: